Metrô de São Paulo revê mais uma vez prazos de suas obras, que novidade

Que ironia, isto por que eu anunciei há algum tempo atrás em um post falando do encarecimento da tarífa do transporte em São Paulo nos ultimos anos e agora uma notícia que para mim não é nenhuma novidade, o metrô de São Paulo esta revendo os seus prazos e prevê ainda mais atraso na emtrega de suas linhas, por tanto, vocês que gostam de andar de metrô, linha nova só em 2014.

Nada surpriendente, o governo de São Paulo é mesmo uma instituição mediucre, vamos relembrar que o primeiro prazo para que a linha amarela ficasse totalmente pronta era até 2008, depois este prazo foi extendido para apenas a primeira fase, mas, a primeira fase nem esta completa e já chegamos no inicio de 2011 é mesmo uma vergonha, mas ai, tudo estava prometido para ser entregue até 2012, mas, agora advinha, mudamos denovo e com muito orgulho anunciamos para 2014 inclusive a inauguração da linha laranja, aquela que vai até a freguesia do ó, tá erado, tá errado!!!!

Eu disse antes e reafirmo essa gestão “tucana” faz as coisas a passos de tartaruga, tudo o que eu não queria ler, esta lá na página do UOL pra quem quiser ver. O novo secretário dos tramsportes metropolitanos dizendo que a maioria de suas obras não estara pronta até a copa do mundo no Brasil em 2004 é brincadeira isso.

Eeles não conseguem cumprir um cronograma se quer, pobre cidadão paulista, ainda bem que eu não pago condução por que se eu pagasse esse transporte horrível já estaria no cangote do governador Geraldo Alkimim (quem votou nesse cara) merece o governante que tem.

Até quando eles vão ficar aumentando os prazos? É mais fácil falar que o prazo é indeterminado, isso por que, a engenharia hoje em dia é uma ciência muito precisa, mas, quando se trata de beneficios para nós cidadões mané e trabalhador é assim mesmo, estão a brincar com nós e não vemos nenhuma melhoria você contribuinte que paga seus impostos até pelo ar que seu carro poluí, mas, é exatamente por isso que vos digo meus queridos amigos, ah Geraldo Alkimim, ah pessoal da secretaria dos transporte, ah governo tucano mediucre, tá errado, tá errado!!!

About these ads

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Tá errado, tá errado!!! e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s