Central de notícias

Seja bem-vindo a “Central de notícias” aqui você saberá as notícias mais relevantes sobre o seu amigo.

Semana atual: 23 a 29 de março

A estúpida estratégia para conquistar o coração de uma mulher
Reflexão – quinta-feira, 26 de março de 2015

Algumas vezes em minha vida eu ouvi a frase de que é preciso implantar a dúvida na cabeça da pessoa pretendida para laça-la e nunca compactuei com isso achava e ainda acho um absurdo fazer esse joguinho de “bate e assopra” para fazer com que a pessoa pretendida tenha interesse nunca concordei com isso mas que parece funcionar ah isso parece.

Estou tentando a contra gosto usar esses conceitos de sedução ridículos na minha opinião para testar a técnica enquanto eu ainda não estou envolvido até o pescoço e um pouco mais de uma semana se passou e ainda não cheguei a uma conclusão concreta por que o outro lado parece propenso a gostar de mim e justamente isso que me incomoda e me incentiva a adotar esse método de demonstrar mas não demonstrar muito, falar mas implantar a dúvida e fazer esse joguinho para despertar no outro lado uma segurança instável para que a pretendida não pense que está tudo dominado.

Eu pensava ora se a pessoa está propensa a gostar de mim não irá se importar com o que eu sinto e deve gostar de declarações, por outro lado acredito que o que a minha amiga Sharon disse para eu fazer se baseia no principio de que a pessoa que tem certeza de que seu coração pertence a ela perde o interesse, talvez a magia esteja mesmo na dúvida até que a relação chegue a um patamar de segurança ainda mais quando a garota não pertence a um mundo ideal para um relacionamento a sério todo cuidado é pouco.

Ainda assim acho que meu sucesso atual na estratégia se deve principalmente a uma possível pré-disposição da outra parte em corresponder mas a verdade é que nem mesmo eu estou seguro de que este jogo está ganho isso por que o outro lado demonstra afeto ainda nos limites de uma amizade e devasta as minhas esperanças com palavras do tipo “bom dia amigo lindo”, no entanto a livre iniciativa de dialogo me da forças para continuar investindo e os comentários de felicidade e aproximação dão forças para acreditar de que a estratégia de conquista tem de ser continuamente avaliada dando cada passo com precisão para não correr o risco de colocar tudo a perder e aumentar a minha traumática confiança ao que tudo indica o peixe foi fisgado agora só falta puxar a varinha com muito cuidado.

Seja qual for o destino dessa amizade o que já consegui foi o bastante devo seguir a risca a cartilha de minha amiga Sharon para ter sucesso na minha missão ou na pior das hipóteses preservar a amizade que começa muito bem, talvez ela tenha razão no entanto acho que a minha linda está parecendo com os braços abertos para me receber e isso deve facilitar muito as coisas, caso não seja bem assim farei tudo o que a Sharon me pediu para fazer e quem sabe ter êxito em um futuro não tão distante assim.

Do inferno aos céus Thiago tem dia de glória e melhor dia do ano
Imprensa – quarta-feira, 25 de março de 2015

Com certeza essa quarta-feira não será esquecida tão cedo pelo nosso herói que começou o dia doente por causa de sintomas como dor de cabeça e garganta inflamada e até foi para uma AMA e se ausentou do trabalho, mas como nosso herói atravessa uma fase boa não demorou muito para se recuperar e teve um final de dia imensamente saboroso.

Nosso herói saiu do inferno aos céus em questão de horas, além de ter melhorado seu quadro de saúde nosso herói ainda teve outras duas ou eu diria três alegrias no seu dia e deixou essa quarta-feira um dia muito especial.

Concertando a rede em casa

Thiago aproveitou que estava em casa para tentar concertar as quedas de internet em sua casa, você deve estar se perguntando mas o técnico não foi lá no dia anterior? Sim mas o problema não foi resolvido então nosso herói decidiu ser radical e resetou o modem e voltou a colocar o próprio modem como roteador embora não seja as condições ideais nosso herói está testando a rede e até a publicação dessa matéria não teve mais problemas com desconexão.

Bianca a ligação pelo WhatsApp que valeu a liberação das chamadas por voz

Evandro do Grupo Viagem Astral e anteriormente Gilce Neide já haviam ligado para nosso herói pelo WhatsApp na semana anterior mas foi de Bianca que Thiago conseguiu finalmente a tão desejada liberação do recurso de chamadas por voz via WhatsApp, nosso herói compreendeu que provavelmente hoje seria aquele dia em que o WhatsApp estaria propenso a aceitar os convites e então nosso herói tentou distribuir o recurso para suas outras duas amizades e obteve êxito, assim Marcinha e Estefanni foram contempladas tornando o dia ainda mais especial.

Presente para Estefanni prazer duplo para Thiago

Se falar com Estefanni sempre foi um grande prazer para nosso herói imagine então conseguir cumprir a promessa que fez a amiga sobre as chamadas de voz pelo WhatsApp, Thiago tinha dito a amiga que se conseguisse liberar o recurso iria ligar para ela, como nosso herói recebeu da Bianca o beneficio resolveu repassá-lo para sua amiga ligando para ela.

Foi especial duplamente pois Thiago e Estefanni se falaram pela primeira vez no ano depois de um bom período longe dos telefones e ainda conseguiu liberar o recurso de chamadas por voz para a amiga que confirmou após o encerramento da ligação que aliais foi uma experiência maravilhosa já que a linda voz da amiga ficou em perfeita qualidade no WhatsApp algo que com certeza marcará nosso herói.

Palmeiras ganha de 3×0 do São Paulo

Ver o time do coração derrotar o rival com tanta facilidade foi a ultima alegria da noite para nosso herói que viu o seu Palmeiras massacrar o rival e aplicar incontestáveis 3×0 derrotando com sobras e sem sustos o time dos amigos Marcelo, Rita, Estefanni, Bianca, Jaqueline e tantos outros e com uma brilhante atuação coroou um dia de gala para nosso herói palmeirense que teve um dia bem perfeito e a certeza de que ficar um dia em casa nunca foi tão produtivo e feliz.

Conclusão

O começo de um dia que parecia infortúnio virar um dia especial mostra como nosso herói tem enfrentado uma grande fase, só faltou uma coisa para essa quarta-feira ter ficado perfeita, uma mensagem da amiga Jaqueline ainda assim deixar ela um pouco em paz pode ser positivo para as pretensões de nosso herói nada que tire o brilho de um dia mais que maravilhoso para nosso herói que foi do inferno aos céus em questão de horas mostrando que um dia que começa ruim pode terminar mágico.

Empolgado com “boa fase” Thiago pensa que pode tudo e vê amizade com Jack crescer a cada dia
Imprensa – terça-feira, 24 de março de 2015

O nosso herói parece atravessar um bom momento e isso tem se refletido em todos os setores de sua vida com motivação extra e onde tudo parece dar certo tem encorajado nosso herói a enfrentar os mais diversos desafios, mas o que tem deixado nosso herói realmente satisfeito é a facilidade com que tem percebido a crescente desenvolvimento de sua amizade com Jaqueline como apenas a ponta do iceberg.

Thiago admitiu que quando a fase é boa parece que tudo fica mais fácil e que não parece haver dificuldade alguma ainda assim nosso herói admitiu que existe algumas coisas que merece sua atenção para não se descuidar como as finanças que sem controle acabou sendo prejudicada e também o foco no profissional para que a boa fase não vire uma imensa desgraça.

Declaração

Na tarde desta segunda nosso herói praticamente admitiu um sentimento maior pela amiga Jaqueline mesmo com certo disfarce nosso herói foi surpreendido com o fato da amiga parecer não estar muito incomodada com essas revelações embora seja impossível prever o futuro da amizade neste ponto.

Nosso herói se concentra para enfrentar os próximos desafios de sua empreitada este ano então deve aproveitar a boa fase para fazer com que as coisas prosperem em todos os aspectos de sua vida.

Thiago recebe “guarda-chuva espada samurai” e faz sucesso na empresa
Imprensa – segunda-feira, 23 de março de 2015

Nosso herói recebeu a encomenda que havia comprado na semana passada, trata-se de um guarda-chuva espada samurai que fez um grande sucesso no escritório onde trabalha até mesmo os japoneses entraram na brincadeira impressionados com o tamanho do artigo.

Todos até fora do escritório gostaram do guarda-chuva espada samurai inclusive houve comentário de um usuário do McDonald’s todos olhavam aquela espada e até mesmo os familiares de nosso herói ficaram assustados acreditando que nosso herói havia comprado uma espada ao invés de um guarda-chuva o único problema é o fato de o guarda-chuva ser branco.

Semana passada: 16 a 22 de março

Amiga revela felicidade em sábado perfeito e aumentam esperanças de nosso herói
Imprensa – quinta-feira, 19 de março de 2015

Nosso herói recebeu uma notícia que caiu como uma “bomba de felicidade” a sua amiga Jaqueline revelou que no ultimo encontro que tiveram no sábado passado (14) que ficou muito feliz e que se sentiu a vontade na companhia de nosso herói, surpreso com a revelação repentina Thiago disse a amiga que também ficou feliz com aquela tarde em que passaram juntos.

Thiago que tem visto um crescente sentimento pela amiga começa a ter reais esperanças de traçar planos mais ambiciosos com ela um investimento em longo prazo como já disse nosso herói, sem duvida essa foi uma grande conquista.

Thiago admitiu que esperava mais dificuldades para se entender com a amiga e vê com bons olhos o crescimento da amizade enquanto tenta traçar moderadamente uma estratégia para os próximos passos de aproximação ao mesmo tempo em que precisa trabalhar para conter a euforia do momento atual.

Semana retrasada: 9 a 15 de março

Thiago tem dia de “pura alegria” com especial Jaqueline
Imprensa – sábado, 14 de março de 2015

O dia em que Thiago batizou como “Jack day” foi o dia de redenção para nosso herói que tem se esforçado para se aproximar de sua mais recente amizade, Thiago viveu com sua amiga um dia perfeito ou muito próximo da perfeição e estreitou ainda mais os laços de amizade.

Jaqueline cada vez mais demonstra ser uma pessoa diferenciada a medida em que Thiago a conhece mais e mais e com todas as atenções voltadas para ela na tarde desta sábado os dois começam a se entender a vontade proporcionou esse resultado de satisfação pela companhia no dia de hoje.

Convencido de que Rita não é a “pessoa certa” Thiago quer convencer a própria amiga a desistir
Imprensa – terça-feira, 10 de março de 2015

Thiago está convencido de que Rita não pode ir mais longe e alcançará mesmo o patamar da amizade com nosso herói, mas Thiago vê sua amiga insegura sentindo que a tentativa de conquista está chegando ao seu fim definitivo, para lidar com as emoções que isso pode provocar na amiga nosso herói adotou uma estratégia simples fazer a própria amiga desistir.

Thiago disse que tem certeza plena e absoluta de que não existem mais meios de potencializar Rita como real candidata a uma futura namorada e assim trabalha em meios para argumentar seu ponto de vista a amiga que trabalha justamente para provar o contrário, para nosso herói o que mais pesa contra a amiga é o fato de não ter o seu coração.

Para Thiago tudo ficará mais fácil em conversa franca admitiu que Rita é portadora de muitas boas qualidades e que passa por uma profunda admiração de nosso herói, no entanto, em nenhum momento aquele sentimento que vem do mais profundo da alma surgiu e isso simplesmente inviabiliza as coisas e não da a menor chance desse potencial se concretizar, para Thiago essa história deve ter seu ponto encerrado neste momento.