Central de notícias

Seja bem-vindo a “Central de notícias” aqui você saberá as notícias mais relevantes sobre o seu amigo.

Semana atual: 14 a 20 de abril

Thiago supera baque e vê amizade com Estefanni voltar ao normal
Imprensa – quinta-feira, 17 de abril de 2014

O Thiago parece ter “superado” a pequena crise que se instalou em sua amizade com Estefanni devido à revelação de seus sentimentos para com a amiga e vê a mesma aos poucos retomar normalmente sua amizade com nosso herói.

Thiago muda sua estratégia de conquista do coração da amiga e segundo ele fará de tudo para que a amiga se “arrependa amargamente” de não notá-lo como fazer isso? Continuar investindo na amizade que é a base de tudo, segundo Thiago ele não se convenceu de que a amiga realmente não possa notá-lo até por que há muito tempo antes abriu brechas para que essa situação pudesse ter uma evolução e segundo Thiago o importante é manter aquela felicidade que sente ao falar com a amiga.

Apesar de nutrir uma pequena esperança de conquista Thiago diz que o objetivo é apenas provar seu enorme e esmagador valor para a amiga, mas não deve investir com a intenção de realmente conquistá-la, para Thiago o livre arbítrio da amiga deve ser respeitado e acontecerá o que tiver de acontecer e além disso Thiago acredita que se a amiga não puder sentir nada a mais com o tempo o Thiago também deve deixar de alimentar este sentimento.

O sentimento de Thiago pela amiga é tão grande que nosso herói já se mobiliza para tentar diminuí-lo entre as alternativas para isso está manter-se ocupado, dar espaço a pessoas que demonstram gostar do Thiago ou ainda notar outras pessoas com o coração realmente aberto, afinal não adianta sentir algo por alguém e não ser correspondido não é mesmo? Por isso nosso herói está disposto a suprimir o que sente pela amiga a qualquer custo e assim vê-la como uma amiga.

Para Thiago preservar a amizade com Estefanni depois da declaração em tão pouco tempo foi uma grande vitoria e alimenta ainda uma esperança mínima de virar o jogo, no entanto, mais importante mesmo é que a amizade se mantenha, sempre que houver amizade o Thiago estará perto de quem gosta.

Thiago ameaça por fim a sua amizade com Simone por constantes declarações de amor
Imprensa – quarta-feira, 16 de abril de 2014

A amiga de Thiago que vive em Pernambuco tem manifestado novamente os seus sentimentos a nosso herói que como todos já sabem não pode ser correspondido, ciente disso Simone ao modo de ver de nosso herói banca a ridícula manifestando novamente seus sentimentos e Thiago sem mais poder tolerar pode romper sua amizade com Simone se não conseguir superar o fato de que no máximo podem ser amigos.

Isto é uma resposta clara para a amiga até então Thiago tem levado com política e naturalidade as investidas de Simone, mas a situação chegou a níveis inaceitáveis  até por que um “mar de problemas” separa os dois já que a falta de atratividade e interesse por parte do Thiago não é o único obstáculo.

Thiago deve notificar Simone oficialmente nas próximas horas e caso a amiga não consiga digerir bem a decisão o melhor caminho mesmo será o fim da amizade até por que Thiago não faz isso com nenhuma de suas amizades como pode verificar o caso mais recente com a Estefanni onde Thiago não pretende ficar incomodando a amiga com seus sentimentos, por isso, Thiago espera o mesmo de Simone.

Fracassados pelo amor Thiago admite tentar ser feliz com Rita
Imprensa – terça-feira, 15 de abril de 2014

Como era esperado Rita tem se aproximado novamente de Thiago para conquistar seu coração embora a amiga tem sido bem sutil Thiago pode imaginar suas verdadeiras intenções e as investidas a favor de nosso herói já começaram e Thiago parece disposto a tentar dar uma nova oportunidade a amiga mesmo achando difícil que o final seja feliz.

O motivo de o Thiago estar tão receptivo é mais que óbvio, sem sucesso na conquista do coração da amiga que realmente ama Thiago parece disposto a dar a Rita uma nova e decente oportunidade para ver o que acontece, mas, Thiago acredita que o melhor momento para dar uma chance a Rita hoje não é o ideal devido a sua fragilidade.

Para Thiago Rita tem atrativos que podem fazer se apegar, mas, será isso suficiente? Segundo Thiago o maior obstáculo para a Rita é a cultura religiosa implacável do que qualquer outra coisa já que nosso herói admitiu pela primeira vez que tem sido bem feliz com a amizade de Rita e que só o tempo dirá se algo entre eles poderia dar certo.

Questionado se não estaria “desesperado” por causa do recente fracasso que teve Thiago foi enfático “eu não fracassei, a minha amiga disse que não sente este algo a mais que eu gostaria o que posso fazer? Devo seguir em frente, isto é, dar uma oportunidade a quem goste de mim, isto pode ser até perigoso mas farei minha parte em informar a Rita dos riscos já tentamos antes e não deu certo só que agora as coisas são um pouco diferentes”, afirmou Thiago.

Thiago não acredita que a amiga que disse que não sente nada o suficiente para amar nosso herói mudará de ideia tão rapidamente e depois de quase três anos guardando este segredo Thiago acha que é melhor não nutrir ilusões de que ainda é possível conquistar o coração da amiga e por isso mesmo pensa na possibilidade de realmente dar uma chance a Rita.

Semana passada: 7 a 13 de abril

Thiago se reaproxima de Fanni aos poucos
Imprensa – sábado, 12 de abril de 2014

O Thiago aos poucos volta a se comunicar com a amiga “Estefanni” depois do episódio da declaração promovida pelo Thiago a favor da amiga, para nosso herói a amizade entre os dois não pode acabar só por que cada um tem um sentimento distinto.

Apesar de não querer admitir o plano do Thiago agora com a negativa da amiga é uma espécie de “provar” de que essa amizade pode evoluir para algo maior mas sem qualquer pressa de concretizar seu plano, no entanto, Thiago admitiu que apesar de alimentar este tipo de esperança deve agir naturalmente e entregar tudo nas mãos do destino.

“A Fanni é mais uma amizade como todas as demais, a única diferença é que eu gosto dela bastante e cada dia vou mostrar a ela o meu grande valor, acho que agora que ela sabe de tudo fica mais fácil já que não há razão para eu ficar nervoso e se ela um dia achar que faço bem a ela poderá decidir se podemos dar um passo além”, afirmou Thiago que não tem tantas esperanças de conquistar o coração da amiga e por isso deve seguir sua vida normalmente mas sempre tentará fazer o bem a sua amiga que gosta.

Honestidade comigo mesmo
Diário do Thiago – sexta-feira, 11 de abril de 2014

Observo a distância neste momento frágil uma antiga pretendente que sempre gostou de mim sem ter a certeza se suas intenções são ou não de me consolar.

Fico preocupado por que estou frágil isto é fato mas não devo e não vou me enganar a vida segue e se sei exatamente o que fiz sei também o que tenho de fazer agora, não quero iludir ninguém assim como não quero ser iludido.

Queira Deus que não seja o que eu estou pensando, vejo ao longe quem sempre gostou de mim se aproximar novamente e promover encontros em prol de nossa amizade? Me parece um tanto suspeito e apenas observo calmamente.

Minha amiga é uma pessoa do bem, legal e tem sido fundamental neste momento que passo, mas, certamente não será ela a solução definitiva de meu problema uma vez que apostei todas as minhas fichas em algo que aparentemente deu errado rezo a cada dia para que não tenha feito um estrago ainda maior para que pelo menos a minha consciência me deixe tranquilo.

Da mesma forma que eu não pude conquistar quem gosto é possível que também não enxergue aquela que sempre gostou de mim, mas, os motivos são bem diferentes e não cabe aqui comparações absurdas.

Queria poder corresponder assim matava dois problemas com um único pensamento só que agora ficou ainda mais complicado por que mesmo não querendo admitir eu já fiz minha escolha e isso pesa demais quando você tenta analisar o complexo coração humano.

Talvez teria sido melhor se minha amiga que gosta de mim tivesse tido êxito em sua vida amorosa por que depositar suas esperanças em mim que agora mais que evidente gosta de outra pessoa é perder tempo.

Não devo ser irresponsável e brincar com os sentimentos dos outros, mas, o que seria realmente dar uma chance? Não acredito em mais nada do jeito que eu estou gostaria de poder dar essa chance se conseguir faria um grande bem para mim só que acho bastante difícil que isso termine bem, talvez melhor mesmo é esperar que um dia a conta fecha e exista a coincidência onde eu e a pessoa desejada terão o mesmo sentimento e assim tudo ficará bem.

Thiago sabe que será necessário “superar” todas as demandas emocionais para alcançar sua espiritualidade
Imprensa – terça-feira, 8 de abril de 2014

O Thiago não tem escolha, precisa superar a todos os seus problemas emocionais caso ainda queira ter este ano a EFC (Experiência Fora do Corpo) conhecido também por desdobramento ou projeção astral.

Thiago que além de ter fracassado em um de seus objetivos vê sua vida muito rotineira deve se esforçar para não impor sentimentos negativos e ter o equilíbrio emocional necessário para ascender a sua espiritualidade.

Thiago acredita que se alcançar a experiência extracorpórea tudo terá mais sentido ou outro sentido em sua vida, mudança radical de paradigmas e ainda força extra e novos incentivos para o restante de toda uma vida tamanha a importância de se alcançar a projeção da consciência, se o emocional estiver em baixa como agora e conseguir alcançar a projeção da consciência nosso herói teme experiências traumáticas e irreversíveis uma vez que no mundo extra físico os pensamentos que correm sobre a consciência são como um imenso livro aberto e tem maior intensidade e de alguma forma este pode ser usado contra si mesmo e por isso mesmo é preciso estar preparado para o que estiver por vir ou o transtorno pode atingir de uma forma muito traumática.

Thiago trabalha para recolocar seu estado emocional nos níveis de equilíbrio antes de continuar estudando a fundo e tentando a experiência fora do corpo e mais do que isso tentando levar a vida com padrões mais altos de moral naquilo que considera correto para evitar excessiva cobrança de si mesmo e o ajudando a estar no caminho das altas frequências coisa que neste momento não anda tão fácil.

Semana retrasada: 31 de março a 6 de abril

Thiago vê algo errado na reaproximação com amiga: “Quero virar essa página”
Imprensa – sexta-feira, 4 de abril de 2014

O Thiago tenta se reaproximar de Estefanni a amiga pelo qual nosso herói havia se declarado e em função disso gerou mal estar já que a amiga não parece propensa a corresponder.

Para Thiago a ultima conversa recente demonstra certo conflito de entendimentos a amiga de Thiago afirma que está tudo normal e que o Thiago é exagerado, no entanto, para Thiago está difícil de entender algumas coisas já que a amiga afirma que o Thiago não entendeu nada do que ela quis dizer como se ela quisesse tentar explicar algo.

Apesar de ter deixado bem claro para a amiga que gostaria de entender o que ainda não entendeu no fundo este não é o plano de nosso herói que deseja manter distancia da história seja ela qual for por que entende que não há mais nada a ser dito e pela sua falta de confiança, para Thiago é importante agora preservar a amizade e continuar plantando e acredita que talvez um dia posso colher frutos dessa amizade construtiva.

“Parece ter algo muito errado nessa história toda, ela queria falar comigo pessoalmente quando fui me declarar, mas, se o que ela acha disso é negativo qual a necessidade de falar pessoalmente? O que será que eu não entendi? É difícil de ficar pensando nessas coisas e já tenho que administrar os meus sentimentos e por isso não vou estender isso não por que a coisa não precisa ficar pior do que já está, se falta algo ela que corra atrás”, afirmou Thiago.

O plano do Thiago é deixar que o tempo se encarregue do resto já que aparentemente está bem e não vê dificuldades em ir levando a sua vida normalmente.

Thiago quer continuidade da amizade com amiga pela qual se declarou
Imprensa – quinta-feira, 3 de abril de 2014

O Thiago vai voltar ao WhatsApp e voltará a falar com a amiga que gosta, pelo menos é essa a vontade de nosso herói que disse as ultimas palavras para a amiga por meio do Facebook para encerrar o assunto.

Thiago disse a amiga para não ter receio de manter a amizade com ele, deu alguns pontos de vista sobre sua declaração e deixou bem claro que não irá insistir para tentar ter alguma chance entendendo que fez o seu máximo.

Thiago pediu desculpas à amiga por ter se declarado e garantiu que tem condições de continuar sendo seu amigo apesar de gostar dela com algo a mais e aguardará novo contato no WhatsApp para a amizade prosseguir normalmente.

Por fim Thiago quer encerrar o mais rápido possível o mal estar causado por suas declarações a amiga deixando bem claro que a vida segue e que o fato dela não poder correspondê-lo não é o fim do mundo.

Com vontade de dar a volta por cima Thiago quer “foco” nos quatro objetivos da temporada
Imprensa – quarta-feira, 2 de abril de 2014

O Thiago não vai se abater por um de seus objetivos não ter sido concretizado e deve focar seus esforços nos outros quatro objetivos da temporada para terminar o ano tendo o maior número de objetivos possíveis realizados.

“A vida é feita de objetivos, faço o que estiver ao meu alcance e nem tudo depende exclusivamente de mim e até em certo ponto algumas coisas dependem de competência e um pouco de sorte também ajuda” afirmou nosso herói.

Thiago disse que um dos objetivos que aparentemente está mais perto de realizar é obter uma projeção consciente lúcida, tentando o caminho da espiritualidade Thiago disse que isso pode inclusive ajudá-lo mais rapidamente a superar o fracasso do objetivo anterior isto por que o trabalho com as energias ou melhor dizendo bioenergias dá uma condição de sensação de paz como se você pudesse controlar as emoções mais intensas comemorou Thiago.

Thiago ainda disse que não desistiu de obter a certificação da Cisco e que vai empregar toda as suas forças nisso, sobre o amor nosso herói disse que seria melhor dar um tempo e até estuda a possibilidade de fazer um curso sobre como vencer a timidez.

No entanto o Thiago disse que o grande objetivo agora é não permitir que as repercussões negativas interfiram no restante do ano por que ainda existe muita coisa a ser feita e que deve manter a cabeça erguida por ter dado sempre o seu melhor e a vida continua.

Thiago acredita que não terá muitas dificuldades para superar mais este problema até por que já tinha poucas esperanças e por isso não ficou muito surpreso com o resultado, no entanto, admitiu que de certa forma foi um choque pela forma como foi o desenrolar da história e que isso pode ser até em certo ponto traumático e o objetivo é justamente evitar este drama sendo o seu próprio melhor amigo que puder ser.

Espelho do guarda-roupa (móvel do quarto de Thiago) pode ser instalado hoje
Imprensa – terça-feira, 1 de abril de 2014

Depois de quase um mês de espera, Thiago vive a expectativa de finalmente contar com os espelhos em seu guarda-roupa parte do projeto que custou mais de 7,8 mil que ainda está faltando.

O instalador também colocará a disposição de nosso herói chaves na bancada de computador do qual já foi comprado o miolo.

Thiago afirma que está muito perto de ter uma projeção consciente
Imprensa – terça-feira, 1 de abril de 2014

O nosso herói continua em busca de seus objetivos e um deles é ter uma projeção astral consciente, ou seja, a experiência fora do corpo, para isso está arduamente praticando energias e tentando estar sob boas vibrações.

Thiago disse que a cada dia está sentindo mais e mais as suas energias e acredita que já está muito perto de ter uma projeção consciente e não vê a hora de isso acontecer.

“Está ficando muito forte os aspectos energéticos, ainda tem coisas que atrapalha como o calor, mas, creio que existe não vou desistir o jeito é continuar tentando” disse Thiago.

Thiago decide por fim a sua amizade com Leondenis por interferência exagerada no seu encontro com sua amiga
Imprensa – terça-feira, 1 de abril de 2014

É oficial, a amizade entre Thiago e Leondenis (seu vizinho) será rompido, Thiago contou a sua mãe Telma todos os detalhes do encontro que teve com sua amiga, falou de sua declaração para ela e também disse que não irá mais falar com o vizinho.

A mãe de Thiago aparentemente apoiou seu filho ou ao menos demonstrou concordar com a postura inclusive a decisão do Thiago de não demonstrar mais interesse pela amiga já que fez a sua parte.

Segundo a mãe de nosso herói não existe amizade entre homem e mulher, mas, Thiago acha que não é bem assim, com relação ao vizinho Thiago tinha planos de romper sua amizade com Denis mesmo se tivesse conseguido chamar a atenção da amiga, uma coisa não tem nada haver com outra garantiu Thiago por que não é a primeira vez que Denis da mancada admitiu Thiago.

“Algo tem que mudar em mim” diz Thiago sobre relacionamentos
Imprensa – segunda-feira, 31 de março de 2014

Inconformado com mais um revés no amor Thiago que tem uma média negativa de (um fora a cada dois anos) admitiu que precisa mudar o foco e a atitude para evitar que esse tipo de coisa se repita.

“Não sei se o problema é comigo ou com os outros, posso dizer que tenho falta de sorte, mas, não é possível que essa falta de sorte perdure por mais de seis anos, acho que é hora de refletir, talvez a única pista que eu tenha para a máxima não funcionar comigo (o não você já tem, tente o SIM) é que todas sem exceção gostavam de outra pessoa, talvez eu devesse gostar de alguém que de fato está com o coração livre”, reconheceu Thiago.

Thiago disse também que se sente melhor e voltou a afirmar que não está arrependido de ter se declarado por que foi verdadeiro, questionado se ainda existe algo que pudesse fazer para reverter este jogo foi surpreendente.

“Talvez sim, sou um grande amigo dela e certamente teria condições de fazer com que ela me notasse, mas, do jeito que eu ando não tendo sorte com isso e pelo tamanho da intensidade do meu sentimento dessa vez por mais que eu queira não vale a pena correr tamanho risco, as vezes você precisa entender que é melhor cuidar mais de você mesmo eu poderia dizer aqui que foi apenas falta de sorte só que você não pode ter falta de sorte depois de sentir algo assim por quase três anos é um tempo praticamente perdido, a gente nunca entra pra perder só que a derrota é uma possibilidade, neste caso o melhor seria esperar por um milagre eu tenho certeza de que não vou tentar mais nada até por que para mim ficou muito claro que vai ser bem difícil conseguir um espaço maior do que uma amizade então eu não devo mais insistir nisso e deixar o resto a conta do acaso”, finalizou Thiago.

Para Thiago existe a possibilidade real de sua amiga não vê-lo como algo a mais mesmo que tivesse o coração livre e para isso Thiago culpa a falta de oportunidades para demonstrar todo o seu valor a amiga.

Thiago ainda reconheceu que sente algo forte demais pela amiga o suficiente para superar os prováveis problemas de agenda caso pudesse ter um relacionamento e prevê que essa é a principal razão das dificuldades da própria amiga por que não tem tempo nem para ela mesma imagine para os outros e que somente com um verdadeiro sentimento poderia ter essa compreensão e ele sobreviver a isso.

Por fim Thiago admitiu que 2015 não terá como objetivo o amor e que neste ano a sua felicidade amorosa dependerá apenas e exclusivamente de um milagre já que jogou a toalha quando ouviu da amiga que não poderia correspondê-lo, para Thiago a partir deste ponto não há mais nada que se possa fazer.