Central de notícias

Seja bem-vindo a “Central de notícias” aqui você saberá as notícias mais relevantes sobre o seu amigo.

Semana atual: 22 a 28 de setembro

Com uma semana sem contato com o “Mansão” Thiago diz que não se arrepende de decisão
Imprensa – quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Thiago está a uma semana sem contato com o pessoal do “Mansão” mas diz que conseguiu a tão sonhada paz e só lamenta não falar com a Schirlei e ter se despedido da Jack.

“Você precisa ver o que é mais importante o que é prioridade e no meu caso a prioridade era a paz, eu tinha sido vitima de intrigas que fizeram com que eu de certa forma não fosse mais bem-vindo e neste caso era melhor eu sair pela porta da frente da mesma forma que um dia entrei” disse Thiago.

Thiago ainda disse que ficou muito decepcionado com a Valeria que foi quem falou que estavam rindo dele mas não revelou quem seriam essas pessoas e para piorar o chamou de barraqueiro, para Thiago ela não deixará saudades, nosso herói também se mostrou muito frustrado com sua recente dificuldade em lidar com as pessoas e disse que neste momento um pouco de egoísmo e isolamento seria a melhor opção.

Thiago inaugura FIFA 15 no seu novo computador com derrota para seu irmão Jefferson
Imprensa – terça-feira, 23 de setembro de 2014

O Thiago finalmente testou o potencial de seu novo computador inaugurando na manhã desta terça-feira o jogo completo do FIFA 15 um dos objetivos principais por ter investido seu dinheiro na atualização de seu mais novo PC, mais de noite teve a partida amistosa com o seu irmão Jefferson para inaugurar o jogo.

Thiago levou o computador até o quarto de seu irmão para inaugurar o jogo onde usou a TV de seu irmão com a tecnologia NEW PLASMA os dois jogaram apenas uma partida amistosa cada um usando o seu controle de XOBX ONE ligado no computador por um cabo onde Thiago escolheu o time Bayer de Munique e Jefferson escolheu Barcelona no qual o jogo terminou com vitória do Jefferson pelo placar de 2×1 (Bayer 1×2 Barcelona) como a primeira partida amigável no jogo completo disputada entre os irmãos.

Com isso Thiago e Jefferson inauguram também uma nova parceria em nome do entretenimento já que agora o Thiago conta com um computador bem poderoso e seu irmão com um console de jogos bem poderoso e assim ambos podem fazer trocas em nome do entretenimento, Jefferson já anunciou que pretende comprar jogos para computador.

Com o FIFA 15 rodando no PC Thiago conseguiu antecipar o lançamento já que a mídia física só aparece nas lojas brasileiras no dia 9 de outubro, além disso a versão digital para PC está mais barata o que fez Thiago ser convencido a comprar o jogo.

Lembrando que FIFA 15 não foi o jogo inaugural do computador antes dele Thiago testou uma versão não original de Watch Dogs do qual rodou sofrível no seu computador no ULTRA, BatileField 3 que já havia sido adquirido também foi testada e se juntou a lista de jogos o jogo recém adquirido Tomb Raider.

Semana passada: 15 a 21 de setembro

Novo computador foi além das expectativas, mas mau comportamento da hub USB decepciona
Imprensa – sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Nosso herói finalmente colocou as mãos em seu novo computador antes do lançamento do “FIFA 15” e gostou de praticamente tudo de seu mais recente computador, porém nem tudo foi flores para nosso herói que tem enfrentado algumas dificuldades irritantes com o seu novo equipamento.

O novo teclado e mouse que nosso herói comprou para usar com seu novo PC é desconfortável quando comparado com o outro teclado e mouse do computador antigo, mas o principal problema tem sido o mal comportamento de sua Hub USB que já não era grande coisa no PC antigo, mas no novo piorou.

Thiago encontrou bastante dificuldades para instalar o controle para XBOX em seu novo PC que teimava em reconhecer, HD externo e celular não poderiam estar conectados na hub USB, infelizmente este fator foi e esta sendo bem desanimador, nosso herói já enviou um ticket para o suporte para perguntar sobre isso mas sabe que as hubs USB sempre foram um problema em qualquer computador.

Thiago também se surpreendeu quando tentou entrar na BIOS de seu novo computador e ficou perdido ele é diferente de tudo que nosso herói já viu e pode até mesmo usar o mouse ele é totalmente gráfico e assim não foi possível achar as coisas que gostaria de tentar alterar, com relação ao desempenho nos jogos com a nova placa de vídeo nosso herói ficou surpreso por rodar com perfeição jogos como Tomb Raider e  BatileField 3, mas não chegou a ficar decepcionado por não rodar direito no ULTRA com Watch Dogs ainda assim ficou satisfeito com os resultados.

Até mesmo os jogos que já rodavam com qualidade aceitável no seu PC antigo como FIFA 13 pareciam muito mais fluidos no computador novo como se não fizesse nenhuma força o desempenho geral do PC também parece absurdamente superior quando comparado ao PC antigo o pesado e tão criticado Internet Explorer abre como uma pluma é tão leve que não dá para acreditar.

Thiago ainda não transferiu suas coisas para o PC novo e acredita que não poderá resolver o problema da hub USB a solução provavelmente será a compra de mais cabos extensor e a hub não será mais utilizada faltando apenas se acostumar ao teclado e mouse novo, talvez mudar a altura da cadeira facilite isso e uma conta do usuário “Thiago” será criada no PC novo deixando a conta “First Place” que veio com o equipamento para outros usuários.

Perto de ter novo computador Thiago quer quarto ideal até fim do ano
Imprensa – quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Aos 45 minutos do segundo tempo no ultimo dia do prazo a FIRST PLACE finalmente liberou o novo computador de nosso herói para transporte que já estava preocupado em não receber o equipamento a tempo do lançamento do jogo FIFA 15 que foi um dos principais motivos para atualizar seu equipamento.

Thiago disse que espera ter quarto ideal até o fim do ano com a porta camarão e um ar-condicionado instalados e as mudanças devem continuar para o ano que vem com a aquisição do PlayStation 4 e outros acessóros.

Nosso herói espera receber o seu novo computador até o próximo dia 20 no sábado quando terá que ficar fora de casa para resolver outros tipos de problemas.

Demora na entrega de novo computador começa a incomodar Thiago
Imprensa – terça-feira, 16 de setembro de 2014

Nosso herói esta ansioso para chegar seu computador, porém até a noite de segunda-feira o STATUS de seu pedido está o mesmo desde o ultimo dia 4, o prazo limite que a loja havia dado para colocar o computador na transportadora vencerá amanhã no próximo dia 17 de setembro.

Thiago já não acredita que a FIRST PLACE cumprirá o prazo por ela mesma estabelecido e agora só resta aguardar. O processo de modernização de seu equipamento já era necessário com defasagem de pelo menos 5 anos o computador do Thiago atual tem suporte a USB 2.0, HD de 80 GB, tem apenas 2GB de memória e uma placa gráfica 8500 GT além de um processador Core2DUO razoável para aquela época mas inadequado para a atualidade.

O novo computador será um INTEL I7 4790k 3.6ghtz com 16 GB de memória, placa gráfica nVIDIA GTX 760 (2 GB de memória dedicada) USB 3.0 e HD de 1 TB  um salto muito grande e um começo bem interessante para rodar os jogos da nova geração além de ter possibilidades de fazer atualizações futuras.

Thiago se despede da NIGHT CLUB Mansão e entrega carta de 3 páginas ao administrador do local
Imprensa – segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Thiago prometeu e cumpriu e hoje se despediu do Mansão, falou com as poucas amizades que teve no local e entregou uma carta de 3 páginas relatando todos os problemas que teve na casa.

Nosso herói que gostava de frequentar o Mansão foi vitima de diversas intrigas e isso acabou fazendo com que Thiago tivesse problemas de relacionamento ao ponto de se tornar insustentável permanecer na casa e assim Thiago pôs fim ao seu ciclo fazendo sua despedida hoje.

Thiago sai com a consciência tranquila e vai procurar manter contato com as pessoas que não foram envenenadas pelas inimizades que teve na casa e está convencido de que não deve mais por os pés novamente na casa.

Decidido a sair do Mansão Thiago diz que tem uma vida lá fora
Imprensa – segunda-feira, 15 de setembro de 2014

O nosso herói que era frequentador de uma NIGHT CLUB e que estava desgastado por uns dois meses devido a problemas com fofoca está com uma carta em mãos que será entregue ao administrador da casa, nosso herói está decidido vai largar essa vida.

“Queria parar e agora arrumei um bom motivo para acelerar este processo, só tem gente falsa naquele lugar, se eu tive alguma amizade vou descobrir logo” informou Thiago.

Thiago está com muita presa para se ver livre do Mansão isto por que chegou a conclusão de que não vale a pena esperar nenhum misero minuto a mais visto que seu desgaste chegou a níveis insuportáveis.

Semana retrasada: 8 a 14 de setembro

Thiago irá pôr fim a sua relação com boate Mansão
Imprensa – domingo, 14 de setembro de 2014

Devido ao péssimo relacionamento e por pessoas estar envenenando nosso herói, desprezo de Shirley e até mesmo decepção com Valeria o Thiago promete pôr fim a sua vida NIGHT CLUB pois preza pelo caráter.

Segundo Thiago tentará identificar se de fato teve alguma pessoa que possa chamar de amigos, isso será facilmente constatado já que Thiago não será mais cliente.

Desde o começo de agosto colecionando problemas Thiago teve na noite deste sábado o estopim para a decisão e pretende entregar uma carta na segunda-feira para o administrador da boate informando as razões de não frequentar mais a casa, com essa decisão radical nosso herói espera levar um outro tipo de vida daqui pra frente e o bolso também agradece.

Thiago volta a ver Schirlei no WhatsApp mas possível bloqueio ainda não foi esclarecido
Imprensa – sexta-feira, 12 de setembro de 2014

O nosso herói pode em fim respirar um pouco mais aliviado, pois consegue voltar a ver sua amiga Schirlei no WhatsApp, no entanto, Thiago ainda não tentou e nem mesmo vai tentar um contato com a amiga não pelo menos por este meio de comunicação já que não sabe o que aconteceu.

Thiago consegue ver o status de sua amiga no WhatsApp mas afirmou que nada tira da cabeça “tenho quase certeza de que fui bloqueado anteriormente” além disso ela não respondia meus torpedos, Schirlei é o único contato do WhatsApp que não sincroniza o ícone com o telefone indicando que o contato possui WhatsApp ainda assim é possível visualizar seu status.

Schirlei é o terceiro caso de suspeita de bloqueio no WhatsApp antes dela Allejandra Torres e Luiza já haviam bloqueado Thiago sendo que as duas ultimas tem já um motivo conhecido, mas Schirlei não.

Atordoado e sem entender as razões pelas quais poderia estar sendo ignorado nosso herói tentou apelar para que uma das amizades de Schirlei verificasse as razões, mas ainda não obteve uma resposta.

Thiago acredita que na hipótese menos provável Schirlei pode ter se arrependido ou que o bloqueio pode ter sido efetuado por engano coisa que Thiago não acredita.

Thiago admite dificuldades para se relacionar com as pessoas a sua volta e cogita mudar postura
Imprensa – quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Nosso herói está vivendo uma “crise sem fim” de convivência com as pessoas a sua volta sem entender certos motivos de algumas atitudes tomada por pessoas a sua volta Thiago tende a mudar seus atos sendo menos polemico, mais discreto e prestar mais atenção no que fala.

Já alertado por sua amiga Estefanni nosso herói tem procurado entender as razões pelas quais em dois meses foi bloqueado por três contatos em seu WhatsApp sendo que a mais recente suspeita de bloqueio chega a ser quase que incompreensível até pouco tempo essa pessoa era muito fã do Thiago.

Preocupado com sua reputação nosso herói tentou usar um terceiro para investigar os motivos pelos quais sua amiga Schirlei o tem ignorado, mas até a publicação desta matéria não obteve nenhuma novidade e provavelmente não obterá, nosso herói tem certeza de que nada fez para merecer tamanho desprezo ainda assim não pensa em ligar para ela para esclarecer.

Thiago se diz frustrado por encontrar tantas dificuldades para se relacionar com as pessoas, mas ressaltou que isso apenas atinge as amizades mais recentes dos quais não tinha nem mesmo um ano tanto é verdade que as amizades de longa data não foram afetadas e mesmo a Estefanni amiga pelo qual houve grandes desentendimentos neste ano teve sua amizade restabelecida por meio da conversa e da vontade de ambos de resolverem os problemas embora Thiago não consiga mais ver quase nada de positivo na amiga (uma completa desilusão) já que chegou a dizer que amava a amiga, nosso herói adota um método mais discreto para tentar preservar a amizade.

Danielle da conselho a Thiago sobre amizades que o ignora: Esqueça-os
Imprensa – terça-feira, 9 de setembro de 2014

A amiga de Thiago (Danielle Sampaio) ouviu de nosso herói o desabafo sobre sua dificuldade de se relacionar com as pessoas e além de tranquilizar nosso herói garantido que a amizade deles sempre será baseado na sinceridade ela explicou que também já passou por isso e que ele deveria ignorar essas pessoas também e ressaltou que nosso herói é uma pessoa admirável e único imagine quando o conhecer pessoalmente.

Thiago demonstrou a Danielle um incomum ato de desespero ao falar sobre os problemas que tem enfrentado ultimamente na forma como se relaciona com as pessoas sem entrar muito em detalhes deu um exemplo de que algumas pessoas tem o bloqueado do WhatsApp sem motivo e reclamou que não tem tido a oportunidade de ser ouvido.

Danielle demonstrou que não gostou muito deste momento em que seu amigo atravessa e tentou confortá-lo e assim Thiago agradeceu pelas palavras de incentivo e espera que esta fase passe logo, nosso herói teve um raro momento de fragilidade percebido e confio em Danielle seu parecer.

Ansiedade para chegada de novo computador atrapalha Thiago
Imprensa – terça-feira, 9 de setembro de 2014

Nosso herói está ansioso para por as mãos em seu novo PC ciente de que o mesmo irá demorar e que a empresa tem pelo menos até o dia 17 para despachar a mercadoria o Thiago está ansioso e isso tem o atrapalhado em suas atividades diárias.

“Eu acordo todos os dias e vejo de manhã o STATUS do meu pedido que não saiu da situação atual até agora, fico observando o dia passar lentamente parece que nada mais importa na minha vida que não seja a chegada do meu PC novo”, resumiu nosso herói.

Enquanto isso nosso herói tem outras coisas igualmente importantes que fazem parte do “pacote” para deixar seu quarto cada vez melhor, mas ansiedade extrema pelo PC novo não está ajudando, para nosso herói é necessário esquecer que fez a compra para respirar um pouco nem que seja o ar poluído de São Paulo.

Allana dá dura em Thiago após confessar que ainda não conseguiu ter uma experiência fora do corpo: “Quer sair mais não ajuda disse a amiga”
Imprensa – segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Nosso herói levou um puxão de orelha de um dos membros do grupo do WhatsApp GVA (Grupo Viagem Astral) quando nosso herói informou aos colegas que ainda não conseguiu ter uma experiência fora do corpo lembrabdo que este é um dos seus objetivos da temporada de 2014.

Allana um dos membros do grupo disse a Thiago que ele não tem as experiências por que não está fazendo de forma correta e explicou o que funciona para ela.

Thiago ouviu de Allana que mesmo o emocional podendo interferir nas saídas isso é pouco e que ele deveria dormir literalmente e acordar no meio da noite e depois tentar ter a experiência e explicou que isso é possível por que as ondas celebrais estariam em baixa ainda.

Nosso herói prometeu melhor empenho para a realização do experimento e disse que irá se esforçar mais, outros membros do grupo também deram seus pareceres além de falar de outras coisas.

Thiago teve três bloqueados no WhatsApp em dois meses e não entende a razão
Imprensa – segunda-feira, 8 de setembro de 2014

O Thiago foi se encontrar com Schirlei (uma recente amizade) para falar com ela sobre as dificuldades de se comunicar e a suspeita de que ela o havia bloqueado em sua conta no WhatsApp, não funcionou a amiga tem o tratado mal e até mesmo o ignorado, o que antes se tratava de apenas “algo de sua cabeça” passa a ser encarado como um fato, mas nosso herói não está entendo o comportamento, com ela soma para 3 o número de pessoas que supostamente bloquearam Thiago em seu WhatsApp e não só isso essas pessoas também não fala mais com nosso herói sob nenhuma forma.

O que todas essas amizades tem em comum em parte apenas o fato de serem amizades recentes embora Schirlei seja um pouco mais antiga sendo este a única pessoa que Thiago realmente não entende as razões de um possível bloqueio, antes dela Allejandra Torres e Luiza também havia bloqueado nosso herói sendo a primeira fruto de uma possível desistência da amizade e a segunda um claro desentendimento do qual nosso herói não faz a menor questão de aparar.

Porém o descarte de uma amizade sem apresentar justificativas está preocupando nosso herói, por exemplo, se tratando da Schirlei que tem demonstrado ser uma pessoa de boa índole e bem amiga tem sido uma grande surpresa esse desprezo repentino, para Thiago ou as pessoas estão bem menos tolerantes ou alguém está envenenando ele para as pessoas a sua volta em todo o caso o Thiago informou que não pretende mais insistir para falar com a Schirlei “Se ela tem algum problema que fale comigo eu não fiz nada” garantiu.

Para Thiago o relacionamento com as pessoas precisa ser transparente e precisa de oportunidade para que a pessoa seja ouvida em qualquer situação, nosso herói se sente muito triste quando uma pessoa se porta dessa maneira sendo que um dia disse que gostava muito de você ai de repente não fala mais com você, te bloqueia, te exclui e você nem mesmo sabe o por que, reclamou.

Thiago diz que não se recorda de ter feito algo que merecesse o desprezo da Schirlei, nosso herói que recentemente conseguiu reatar sua amizade com Estefanni e que hoje ouviu da amiga que “gosta muito dele” não consegue entender essas variações de amor e ódio que as pessoas tem demonstrado por ele e tem demonstrado que chegou ao seu limite sem querer entender e seguirá sua consciência normalmente na certeza de que está fazendo o máximo que pode para se dar bem com as pessoas.