Central de notícias

Seja bem-vindo a “Central de notícias” aqui você saberá as notícias mais relevantes sobre o seu amigo.

Semana atual: 21 a 27 de julho

Não há notícias para ler no momento

Semana passada: 14 a 20 de julho

Thiago não vê Daniele e ainda amiga desaparece
Imprensa – sábado, 19 de julho de 2014

O tão esperado encontro entre Thiago e Daniele ainda não aconteceu, marcado para ser neste sábado dia 19 Thiago tinha certeza de que não se encontraria com a amiga que por um acaso não da notícias desde o ultimo dia 12 quando trocaram algumas palavras.

Daniele ficou ausente do serviço de mensagens instantâneas WhatsApp por quatro dias e assim nosso herói suspeita que a amiga pode ter perdido seu celular já que não existe outros motivos que leve o seu desaparecimento.

Thiago encontrou em seu Facebook indícios de que realmente a amiga está sumida para todos conforme relata uma de suas amizades e assim aguarda para ver o que aconteceu.

Thiago e Telma testam com sucesso sistema de telefonia via Skype em Tatuí e abre caminho para implantação da telefonia VoIP
Imprensa – sexta-feira, 18 de julho de 2014

O Thiago e Telma (sua mãe) conseguiram com sucesso estabelecer uma comunicação via Skype gratuita por meio da internet 3G de Tatuí sem degradar as chamadas de voz, tal teste é fundamental para a implementação definitiva do VoIP em Tatuí (interior de São Paulo) já que o telefone fixo é extremamente caro na região.

Os próximos passos segundo Thiago é a instalação de um roteador e efetuar testes com o telefone sem fio para dar prosseguimento a implementação da tecnologia.

Thiago finaliza “fase de cancelamentos” e encerra seu contrato com a AMEX
Imprensa – sexta-feira, 18 de julho de 2014

Depois de ter cancelado duas operadoras de telefonia móvel Thiago deu andamento aos processos para cancelar seu cartão de crédito da bandeira Americanexpress (AMEX) para isso resgatou os pontos que tinha e na manhã de hoje pediu seu cancelamento.

Thiago não vê a necessidade de manter dois cartões de crédito e no caso da AMEX a anuidade que seria cobrado logo no mês de agosto é extremamente cara, para nosso herói a briga agora é com o cartão de crédito do Itaú que não quer entregar a nosso herói os pontos que possui, mas Thiago não pretende cancelar seu cartão de crédito do Itaú o que tinha de ser cancelado já foi cancelado ressalta Thiago.

Nosso herói não pretende mais usar as suas linhas de celular da Vivo e Oi o motivo de escolher essas duas operadoras para serem as “sacrificadas” se deve a insatisfação com relação ao sistema de tarifação, Thiago ainda disse que ao cancelar a Oi afetará diversas amizades e a Vivo alguns poucos amigos, mas Thiago ressaltou que com a Vivo a situação era insustentável uma vez que é a operadora com o pré-pago mais caro dentre as quatro grandes.

Thiago coloca iPad a venda por R$ 800
Imprensa – segunda-feira, 14 de julho de 2014

O Thiago se despediu de seu tablet da Apple o “iPad” após quase três anos com o seu maior sonho de consumo chegou a hora de se despedir dele, o tablet do Thiago será vendido para o seu colega de trabalho José Roberto por R$ 800,00 Thiago pagou cerca de 2,4 mil por ele na época.

Thiago pretende comprar um novo tablet futuramente em um modelo mais atualizado com 4G brasileiro, por enquanto nosso herói ficará sem tablet visto que existe outras prioridades.

Semana retrasada: 7 a 13 de julho

“Eu quero um namorado, aliais você” me causa frio na barriga e estado vegetativo
Minhas notícias – quinta-feira, 10 de julho de 2014

Eu já esperava por isso da parte dela em uma noite comum de minha depressão via WhatsApp onde toda a desgraça começou com uma outra paixão em circunstâncias diferentes com o mesmo trágico fim anunciado.

Hoje tenho medo do amor embora esteja carente e precisando tanto de uma namorada ou alguém especial.

Mas de especial minha amiga é apenas uma conhecida com um histórico já que compromete qualquer viabilidade de relacionamento e justamente foi ela quem disse essas palavras acima em uma repentina conversa via WhatsApp.

Novamente a estaca zero por que dificilmente poderia corresponder a minha linda amiga dez anos mais nova.

Ainda cicatrizando o legado deixado pela minha amiga Estefanni que foi a ultima pessoa que gostei e que hoje em dia nem mesmo ela vejo como mulher.

No amor não me sobrou nada a menos que eu me surpreenda por quem eu ainda vou conhecer pessoalmente.

Meu maior temor se concretizou é só “mais uma” que provavelmente terei de dizer não e quando eu dizer sim certamente receberei não a conta não fecha de forma alguma.

Ter algo com a amiga que começa a se declarar ontem poderia resultar em um imenso abalo psicológico de minha pessoa já que é uma situação totalmente nova e atípica do que eu já havia vivenciado.

Seria necessário amar muito com todas as forças e superar quaisquer tabus e preconceitos e certamente não estou pronto para isso.

Não sou e nem quero ser preconceituoso, mas é preciso agir com responsabilidade neste caso por que o fato de estar sozinho não significa que eu não tenha o direito de escolher o que é melhor para mim e não creio que mergulhar em um cenário totalmente atípico me ajudará e resolverá todos os meus problemas de carência e afetividade.

Foi melhor cortar o mal já pela raiz e deixar bem claro a minha amiga o quanto suas chances são reduzidas, mas se conhecê-la pessoalmente terei um melhor diagnóstico deste assunto.

Por enquanto meu plano para o amor é não amar a menos que alguém me surpreenda como eu nunca imaginei e eu torço para que essa surpresa seja aquela amizade que me garantiu que é uma pessoa legal, faço figas e comemoro com fogos se for necessário.

Mas amar se apaixonar graças a Estefanni tirei as lições que preciso, vamos ver se aprendi.

Derrota do Brasil para Alemanha de 7×1 é vingança de Thiago contra sua amiga Estefanni por patriotismo cego e exagerado
Imprensa – quarta-feira, 9 de julho de 2014

Um dos maiores críticos do futebol apresentado pela seleção brasileira nosso herói ficou surpreso com o resultado da partida entre Brasil e Alemanha, mas a surra e a humilhação que os alemães impôs ao Brasil serve como uma espécie de vingança para Thiago contra sua amiga patriota Estefanni Silva.

Thiago e Estefanni que vivia uma crise em sua amizade teve seu fim anunciado justamente por causa de uma discussão de um jogo do Brasil após a vitoria sofrida da seleção amarela nos pênaltis para o Chile a amiga eufórica havia comemorado com muito entusiasmo e disse “chupa aqui é Brasil”, Thiago que comentou a postagem dela irritou a amiga que disse para Thiago também chupar,

Thiago percebeu que a amiga não estava brincando e assim o mal estar se transformou em tragédia anunciada, a surra que a Alemanha aplicou sobre o Brasil fez Thiago se sentir vingado até por que Thiago não acreditava que o Brasil tinha time para ser campeão do mundo, mas admite que ficou surpreso com o tamanho da queda, além disso, Thiago apostou em um bolão do UOL que o Brasil perderia por 3×1 da Alemanha.

Thiago decidiu não provocar Estefanni e optou até o momento por não enviar um vídeo com os gols da Alemanha sobre o Brasil e ainda estuda se fará isso ou não o mais provável é que Thiago não prossiga com sua vingança uma vez que a dor dos fanáticos pela seleção brasileira já é grande demais com essa derrota humilhante.

Thiago cutuca e provoca Estefanni via WhatsApp após separação: “Vai pesar na sua consciência”
Imprensa – segunda-feira, 7 de julho de 2014

Talvez tivesse sido melhor ficar quieto, mas Thiago ainda está muito inconformado com a sua situação com a Estefanni e assim nosso herói teve a péssima ideia de mandar uma mensagem ao WhatsApp da ex-amiga afirmando que “ela ainda não se arrependeu do que disse a ele e que seu orgulho é tão grande que ela prefere sair por cima dessa amizade como se não tivesse responsabilidade nenhuma com o ocorrido, mas para ela não se enganar que a consciência dela cobrará essa conta”, escreveu Thiago na manhã de hoje.

Thiago ainda foi mais além e lembrou que fez mais pela amiga do que ela por ele e que ela deveria dar o golpe de misericórdia e fazer “um trabalho bem feito” o bloqueando do WhatsApp também já que ele (Thiago) ainda pode vê-la.

Thiago fez isso por que apesar de Estefanni ter dado todos os indícios de que sua amizade com o Thiago chegou ao fim nosso herói ainda pode vê-la no WhatsApp Thiago tem absoluta certeza de que a amiga não o bloqueou no programa de troca de mensagens de texto assim como pode ver a ultima vez que a amiga usou o programa no caso seu ultimo acesso ocorreu por volta das 03:00h da madrugada.

Seguro Thiago informou hoje de manhã que se arrepende de ter enviado nova mensagem a amiga, mas relevou que no fundo está nervoso por que não compreende por que Estefanni não enxerga certas coisas, Thiago diz ainda que não se conforma como a amizade entre os dois pode terminar de forma tão estúpida e mais ainda da amiga não perceber o quanto foi ofendido com a ultima conversa, Thiago considera Estefanni indomável e dona da verdade absoluta, Thiago ainda revelou que mesmo que a amizade seja reatada acredita que o fato de conhecer a amiga melhor agora muda e muito a amizade daqui pra frente e que tudo o que tinha com ela antes disso era um mero conto de fadas e admitiu que a realidade entre os dois é bem diferente hoje em dia.

Thiago ainda disse que não pretende ler tão cedo uma possível resposta da amiga a mensagem do WhatsApp e afirmou que mesmo que a amizade seja retomada não pretende mais vê-la pessoalmente e diz que a amiga precisa amadurecer como pessoa e pela primeira vez Thiago admitiu que não vê mais Estefanni como uma mulher (lembrando que já gostou dela como alguém especial), mas ficaria imensamente satisfeito se sua amiga pudesse perceber o quanto valia para ele finalizou.