Central de notícias

Seja bem-vindo a “Central de notícias” aqui você saberá as notícias mais relevantes sobre o seu amigo.

Semana atual: 20 a 26 de outubro

Ar condicionado chega a residência do Thiago: Nosso herói acha que instalação do equipamento em seu quarto irá demorar
imprensa – quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nosso herói poderá ter muito em breve temperaturas agradáveis na hora de dormir em pleno verão graças ao “ar condicionado” próximo equipamento a ser instalado em seu quarto adquirido recentemente e acabado de chegar na sua residência, porém o alto custo da instalação faz Thiago acreditar que poderá demorar para efetuar a sua instalação.

Thiago afirmou que só nessa semana consultou quatro credenciadas da SANSUNG para a instalação e os preços são parecidos e bem caros reclamou, sua mãe está encarregada de encontrar o menor preço já que para seus pais também será implantado um condicionador de ar, os investimentos no quarto de nosso herói já passaram dos 12 mil só este ano a maior reforma da história.

Semana passada: 13 a 19 de outubro

Thiago torna-se sócio torcedor do Palmeiras
Imprensa – sábado, 18 de outubro de 2014

Visando garantir uma vaga no novo estádio Thiago conseguiu na tarde deste sábado tornar-se sócio torcedor AVANTI, após ter feito sua inscrição desde o ultimo dia 13 nosso herói não via o seu acesso ser liberado com o “status” de pagamento pendente e assim Thiago se dirigiu a sede AVANTI para resolver o problema enviando o comprovante de pagamento.

Thiago recebeu na hora seu kit que vinha com certificado, broche, adesivo e não menos importante a carteirinha que será seu ingresso de hoje em diante na compra dos bilhetes para assistir aos jogos do Palmeiras.

Agora o Thiago já pode comprar ingressos na pré venda e assim planeja garantir seu lugar para assistir a primeira partida no novo estádio Allianz Parque entre Palmeiras e Atlético Mineiro válido pela 33º rodada do campeonato brasileiro, nosso herói ainda tenta convencer os membros de sua família a aderir ao plano sócio torcedor do Palmeiras.

Um mês depois Thiago reencontra Flavio e houve reclamação por causa da carta que deixou no Mansão, nosso herói não deixa barato e diz que não se arrepende
Imprensa – quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Thiago que desgastado deixou o Mansão a cerca de um mês encontrou Flavio um dos funcionários da casa que disse que a carta que nosso herói deixou ao Mansão jurando que nunca mais pisaria lá foi “um relatório feio” segundo o Flavio.

Thiago não deixou barato e disse a Flavio que não se arrepende e perguntou a ele se deseja que vá embora, Thiago ainda reinterou que tudo o que falou foi nada mais que a verdade e lembrou que não falou mal de todo mundo elogiou quem merecia elogio e criticou quem merecia critica.

Thiago acha que feio foi o que fizeram com ele sendo parte de fofocas e intrigas desleais, para Thiago a manifestação de Flavio chega a ser patética e só faz a crise se agravar ainda mais.

Semana retrasada: 6 a 12 de outrubro

Após computador Thiago decide que deve comprar condicionador de ar
Imprensa – domingo, 12 de outubro de 2014

A família de nosso herói viveu o dia mais quente do ano hoje e assim percebeu-se a necessidade de comprar um novo “ar condicionado” em conjunto com sua mãe Thiago deve fechar dois condicionadores de ar, um para o quarto de seus pais e outro para o seu próprio quarto, seu irmão Jefferson não participará da compra.

A marca optada será a SANSUNG a mesma já adotada na residência de Tatuí, nosso herói que recentemente adquiriu um computador novo precisa de um “ar condicionado” pois abriu mão do ventilador de teto com controle remoto desde quando ele quebrou em função de um vazamento de água.

Zuou o fim de semana?
Rapidinhas do Thiago – domingo, 12 de outubro de 2014

O fim de semana foi atípico para nosso herói que teve de coisas boas a presepadas e engraçadas confira:

Amiga esperando um filho do Thiago: Nosso herói que recentemente não tem falado com Schirlei foi surpreendido com um “sonho” no qual a amiga diz que está grávida dele um sonho literalmente “absurdo” que não se sabe por que o cérebro de nosso herói fez esse omelete de ovos mexidos, vale ressaltar que Thiago acordou bem assustado do sonho,

Internet instável justamente agora: A internet na família Brito não estava aquelas coisas neste fim de semana o problema é que nosso herói tinha dois dias para testar o jogo TITANFALL que depende de uma conexão com a internet, com a instabilidade nosso herói pensou que os servidores do jogo era ruins, mas com a internet instável constatada acabou ficando com duvidas.

Tutorial invocado: Nosso herói perdeu bastante tempo de seu domingo dedicando-se a criação de um tutorial em vídeo para poder ensinar usuários a ligar suas máquinas por meio do “TeamViewer” mesmo que elas estejam desligadas, foi o tutorial mais completo que nosso herói desenvolveu até agora e o vídeo pode ser visto no canal do Thiago no YouTube ou neste blog.

Gerador barulhento ao extremo: Pior que música ruim os testes com o gerador de energia já começaram na residência de nosso herói e o que se viu foi um imenso barulho parecia que tinha um trator na casa de nosso herói, seu pai ainda estuda uma maneira de colocá-lo em uma parte da casa onde o ruído não seja um grande incomodo.

Nada nutritivo: Sorvete e pizza o fim de semana estava recheado de coisas que fazem as pessoas engordarem, fim do pacote de sorvete veio rápido devido principalmente ao calor extremo.

No esporte tudo certo: O time favorito dos Brito venceu mais uma, Thiago e seu pai Oswaldo assistiram aliviados e saltitantes a vitória do Palmeiras sobre o Grêmio por 2×1 com direito a “Não é mole não, o Felipão afundou a seleção” onde a torcida do Palmeiras fazia referência ao desempenho da seleção brasileira sob o comando do técnico Felipão.