Central de notícias

Seja bem-vindo a “Central de notícias” aqui você saberá as notícias mais relevantes sobre o seu amigo.

Semana atual: 27 de outubro a 2 de novembro

Instalação do ar condicionado é adiada
Imprensa – quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Os planos de nosso herói de ter o ar condicionado instalado em seu quarto foram adiados a empresa responsável pela instalação não teve tempo hábil para atender a residência onde Thiago mora, sua mãe agendou a instalação para o dia seguinte.

Sendo assim o mais provável é que nesta próxima sexta-feira seja efetuado a instalação, o pai de nosso herói estará de plantão o dia todo para acompanhar essa instalação, com isso o quarto de nosso herói ganha mais um padrão de qualidade e a casa em geral já que o quarto dos pais de Thiago também terá um condicionador de ar.

Thiago também investiu este mês em uma base para monitor e um mousepad do Palmeiras para completar seus esforços para deixar o seu quarto cada vez com a sua cara, neste momento falta apenas a troca da cama, a instalação de uma porta camarão e a compra de uma nova cadeira, isso terá praticamente encerrado os investimentos no quarto é claro que mais coisas podem ser adicionados, mas os planos atuais apontam para esses investimentos.

Thiago revê Julia e Bianca no Mansão mas nada de Lilian
Imprensa – quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O Thiago realmente tem voltado a visitar o Mansão e tem sido bem recebido depois de um mês e doze dias sem aparecer, pela segunda vez em sua volta e tentando fazer as pazes reencontrou Julia e Bianca além de já ter falado com a Carla pela segunda vez, Thiago não conseguiu ainda contato com a Lilian.

Flavio funcionário do caixa estava presente na noite desta quinta-feira e aparentemente ficou apavorado com a presença de nosso herói na casa e disse aos berros para a Bianca “Não fala nada para esse cara ai’ Flavio que já havia se esbarrado com o Thiago no dia 15 disse a nosso herói que ele havia feito “um relatório feio” referindo-se a carta que deixou ao dono do Mansão jurando que nunca mais voltaria para lá.

Adiamento da inauguração do novo estádio do Palmeiras frustra planos de nosso herói
Imprensa – quinta-feira, 30 de outubro de 2014

O Thiago não poderá mais ver o seu time favorito jogar no novo estádio, o Palmeiras não conseguiu vencer a burocracia e assim o jogo contra o Atlético Mineiro não será mais no novo estádio no próximo dia 8 de novembro.

Com isso nosso herói que recentemente se tornou sócio torcedor deverá assistir a essa partida no Pacaembu ou em casa, mas Thiago disse que fará o possível para assistir ao jogo no estádio já que precisa começar a pontuar (ranking) para ter prioridade na compra de ingressos considerando que já existem 49 mil sócios torcedores e por isso nada garante que Thiago conseguirá ingresso para a estreia no Allianz Parque.

Thiago disse que o lado bom do jogo de inauguração na nova arena ter sido adiado é o fato de poder convencer seus familiares a se tornarem sócios torcedores, nosso herói vê problemas caso o jogo inaugural seja no domingo já que o transporte público neste dia é ineficiente.

Thiago vive a expectativa para a instalação do ar condicionado em seu quarto na tarde de hoje
Imprensa – quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Nosso herói dormiu mal hoje e chegou atrasado para o trabalho o motivo foi o calor intenso, mas se hoje a empresa Control Clima conseguir espaço em sua agenda para instalar o ar condicionado na residência dos familiares de Thiago nosso herói pode passar de hoje em diante despreocupado com o verão que vem por ai.

A possibilidade de instalar o ar condicionado hoje é comemorada por nosso herói que passou especialmente o dia de hoje com dificuldades para dormir mesmo abrindo a porta balcão um mosquito não o deixou em paz e o calor intenso fez nosso herói demorar a pegar no sono, pela primeira vez no ano Thiago se sentiu incomodado com o calor e dormiu mal.

Caso o ar condicionado seja instalado hoje nosso herói já deve chegar em sua casa depois de mais um dia de trabalho encontrando o equipamento a sua disposição, porém o mais provável é que ele seja instalado apenas na segunda-feira até lá nosso herói pode sofrer um pouco mais se esse calor continuar neste ritmo de qualquer maneira os dias de sofrimento por causa de temperatura estão contados.

Thiago visita Mansão depois de um mês e 12 dias
Imprensa – segunda-feira, 27 de outubro de 2014

O Thiago voltou a visitar o Mansão após mais de um mês de ausência e encontrou alguns dos amigos que deixou quando saiu brigado da boate.

Carla e Carol foram as pessoas conhecidas que Thiago encontrou, mas encontrou um monte de gente nova, nosso herói disse que pretende dar uma nova oportunidade e veio em clima de paz e foi bem recebido por quem já conhece nosso herói.

Semana passada: 20 a 26 de outubro

Thiago comemora muito a reeleição de Dilma
Imprensa – domingo, 26 de outubro de 2014

Sem esconder sua posição política Thiago comemorou de forma bem entusiasmada a vitória de Dilma sua candidata preferida para a reeleição, apesar de estar feliz com o resultado nosso herói admitiu que pretende se afastar da política pois sentiu que as eleições desde ano moveu um ódio profundo entre as pessoas e que mesmo não concordando ainda não chegou a esse ponto de ter ódio por quem vota em alguém que não é de sua preferência.

Thiago que declarou seu voto a Dilma sofreu diversas chuvas de criticas, após a confirmação da vitória de Dilma nosso herói provocou os derrotados e pediu para que eles fossem chorar no “sistema Cantareira” que precisa de muita água por sinal.

Mãe de Thiago fecha instalação de ar condicionado com empresa que tem escritório no Jaraguá
Imprensa – quinta-feira, 23 de outubro de 2014

A missão de conseguir o menor preço possível para a instalação dos novos ar condicionados adquirido pelo Thiago e seus familiares ficou a cargo de sua mãe e como sempre ela conseguiu dar um jeito nisso.

A mãe de Thiago deu sorte e conseguiu encontrar a empresa “Control Clima” que é do próprio bairro onde os familiares de Thiago moram e tem escritório na rua de baixo da residência dos Brito e com isso a mãe de Thiago fechou com essa empresa a instalação do ar condicionado.

Mesmo preocupado pelo fato  da empresa não ser uma credenciada da SANSUNG fabricante dos ar condicionados os familiares de Thiago decidiram assumir os riscos que isso implica uma vez que a empresa oferece nota fiscal pelo serviço e garantia da instalação, o valor que é o mais barato possível ficou em 500 para o ar condicionado do quarto do Thiago e 550 para o ar condicionado dos pais do Thiago.

Ar condicionado chega a residência do Thiago: Nosso herói acha que instalação do equipamento em seu quarto irá demorar
imprensa – quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Nosso herói poderá ter muito em breve temperaturas agradáveis na hora de dormir em pleno verão graças ao “ar condicionado” próximo equipamento a ser instalado em seu quarto adquirido recentemente e acabado de chegar na sua residência, porém o alto custo da instalação faz Thiago acreditar que poderá demorar para efetuar a sua instalação.

Thiago afirmou que só nessa semana consultou quatro credenciadas da SANSUNG para a instalação e os preços são parecidos e bem caros reclamou, sua mãe está encarregada de encontrar o menor preço já que para seus pais também será implantado um condicionador de ar, os investimentos no quarto de nosso herói já passaram dos 12 mil só este ano a maior reforma da história.

Semana retrasada: 13 a 19 de outubro

Thiago torna-se sócio torcedor do Palmeiras
Imprensa – sábado, 18 de outubro de 2014

Visando garantir uma vaga no novo estádio Thiago conseguiu na tarde deste sábado tornar-se sócio torcedor AVANTI, após ter feito sua inscrição desde o ultimo dia 13 nosso herói não via o seu acesso ser liberado com o “status” de pagamento pendente e assim Thiago se dirigiu a sede AVANTI para resolver o problema enviando o comprovante de pagamento.

Thiago recebeu na hora seu kit que vinha com certificado, broche, adesivo e não menos importante a carteirinha que será seu ingresso de hoje em diante na compra dos bilhetes para assistir aos jogos do Palmeiras.

Agora o Thiago já pode comprar ingressos na pré venda e assim planeja garantir seu lugar para assistir a primeira partida no novo estádio Allianz Parque entre Palmeiras e Atlético Mineiro válido pela 33º rodada do campeonato brasileiro, nosso herói ainda tenta convencer os membros de sua família a aderir ao plano sócio torcedor do Palmeiras.

Um mês depois Thiago reencontra Flavio e houve reclamação por causa da carta que deixou no Mansão, nosso herói não deixa barato e diz que não se arrepende
Imprensa – quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Thiago que desgastado deixou o Mansão a cerca de um mês encontrou Flavio um dos funcionários da casa que disse que a carta que nosso herói deixou ao Mansão jurando que nunca mais pisaria lá foi “um relatório feio” segundo o Flavio.

Thiago não deixou barato e disse a Flavio que não se arrepende e perguntou a ele se deseja que vá embora, Thiago ainda reinterou que tudo o que falou foi nada mais que a verdade e lembrou que não falou mal de todo mundo elogiou quem merecia elogio e criticou quem merecia critica.

Thiago acha que feio foi o que fizeram com ele sendo parte de fofocas e intrigas desleais, para Thiago a manifestação de Flavio chega a ser patética e só faz a crise se agravar ainda mais.