Central de notícias

Seja bem-vindo a “Central de notícias” aqui você saberá as notícias mais relevantes sobre o seu amigo.

Semana atual: 15 a 21 de dezembro

Thiago faz check-in do voo de ida para Goiânia e sonho de voar novamente vira realidade
Imprensa – quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Thiago se lembra da primeira vez que viajou de avião há três anos atrás naquele 2 de novembro de 2011 e agora vive a expectativa de levar toda a sua família para Rio Quente em Goiás aproveitando a oportunidade que sua tia Meire proporcionou com as estadias no Resort pagas, tudo que a família de nosso herói precisaria é se transportar até lá e se depender do Thiago será de avião mais um pouco por terra.

Com passagens compradas nosso herói hoje fez pela internet o check-in pela GOL a companhia aérea onde Thiago conseguiu a promoção de ida até Goiânia, o voo de nosso herói e seus familiares será dia 21 de dezembro as 13:50h em Guarulhos/SP será a segunda vez que nosso herói irá viajar de avião a primeira com sua família, aliais sua família experimentará essa sensação pela primeira vez em sua história, nosso herói está emocionado e não contem a ansiedade embora avião não seja uma novidade.

“Quero voar de novo é claro faz três anos e já nem me lembro mais, talvez dessa vez eu experimente algumas diferenças da minha primeira viagem além de ir a família toda ainda tem a escada da volta e a outra companhia aérea TAM que eu nunca fui e talvez o fato de ter de despachar a bagagem são diferenciais além do aeroporto que será de Guarulhos e o destino Goiás de qualquer forma novidade vai ter e apareceu essa oportunidade para eu voar de novo e levar minha família é só alegria” resumiu nosso herói que parte neste domingo rumo a Goiânia e ficará uma semana em Rio Quente.

Semana passada: 8 a 14 de dezembro

Após irmão casula impor muitas dificuldades Thiago confirma viagem de avião para Pousada do Rio quente por Goiânia
Imprensa – quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Thiago comprou passagens para sua família viajar para Goiânia e depois arrumou um contato para leva-los até o destino final que é Rio Quente pelo menos assim será oficializou Thiago na manhã desta quinta-feira.

Após saber que teria de custear o transporte pois este não seria financiado pela sua tia Meire nosso herói negociou com sua família diversas alternativas barata e eficiente para poder realizar a viagem e viu o aéreo vantajoso desde que fosse por Goiânia e assim sua mãe conseguiu transporte de Goiânia para Rio Quente não é perfeito? O Irmão do Thiago (Jean Patrick) não viu assim e fez um verdadeiro estardalhaço alegando que até mesmo de carro seria mais vantajoso, pressionado e com voto vencido na família Thiago fechou as passagens de avião gastando entre GOL na promoção quase 90 reais por pessoa e na volta pela TAM 315 um total de média de 590 por pessoa já considerando os serviços do motorista que estará à disposição em Goiânia.

Irritado por não conseguir convencer seu irmão sobre a alternativa arrumada Thiago declarou publicamente que não pretende mais viajar com seu irmão menor pois segundo o Thiago impôs muitas dificuldades e apresentou argumentos fracos para justificar que ir de carro dirigindo quase 800 quilômetros levando em média 7 horas de viagem gastando praticamente o mesmo preço seria vantajoso financeiramente e em termos de conforto pelo visto os familiares de Thiago não partilharam da mesma opinião e assim Jean acabou cedendo contrariado.

Em semana que antecede suas férias Thiago ganha viagem para Pousada do Rio quente
Imprensa – segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nem tudo é notícia ruim para nosso herói que vive uma das maiores crises de identidade de sua história Thiago que recentemente tem se estressado com as pessoas e tem vivido momentos de incerteza em seu trabalho acaba de ganhar uma notícia para relaxar.

Sua mãe informou que sua tia Meire estaria financiando uma viagem para ele e seus familiares para a Pousada do Rio quente em Goiás, nosso herói que não tinha planos para viajar este ano tem tendência a aceitar o presente de ultima hora ainda mais em um momento em que nosso herói precisa colocar a cabeça no lugar e refrescar sua mente.

Caso concretize a viagem para Thiago será a segunda de sua história fora do estado de SP e também pode ser a segunda vez que nosso herói viaja de avião, sua primeira e única experiência de viagem tanto de avião quanto fora do estado aconteceu em novembro de 2011 três anos atrás quando nosso herói foi para a grande Porto Alegre conhecer sua amiga Aline Dockhorn em uma época que Thiago estava endividado e ainda assim fez a viagem.

Pousada do Rio quente era um dos destinos que estava no planejamento dos familiares de nosso herói, caso a viagem realmente aconteça era será dia 21 de dezembro com retorno previsto para 28 é sabido que dificilmente o irmão de Thiago (Jefferson) poderá ir a essa viagem uma vez que ele não está de férias, já Thiago tem o seu ultimo dia de trabalho nesta sexta dia 12 e só retornará em 14 de janeiro.

Thiago inicia ultima semana de trabalho antes de suas férias
Imprensa – segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Nosso herói conta os dias para entrar de férias e entra essa semana visando apenas estes cinco dias que antecede o período que tirará de descanso até o começo do ano que vem, nosso herói quer aproveitar o período para repensar vários aspectos de sua vida.

Thiago começa oficialmente suas férias no próximo dia 15 e deve retornar ao trabalho no dia 14 de janeiro e terá que decidir se continuará trabalhando pela OKI ou se buscará oportunidade de trabalho em outro lugar.

Semana retrasada: 1 a 7 de dezembro

Thiago promete mudança drástica em sua vida para 2015 mais regrada e responsável cuidando do corpo, mente e alma
Imprensa – sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Thiago não anda contente com muitos aspectos de sua vida e acredita que boa parte disso se deve as atitudes atuais e a forma como lida com as situações do dia a dia para nosso herói é necessário fazer profundas mudanças para que tudo de novo possa acontecer no próximo ano.

“É evidente que eu não estou satisfeito tenho consciência de que preciso levar uma vida mais regrada e preciso passar por uma grande transformação se eu quiser que o universo haja ao meu favor, talvez eu não consiga mudar de uma vez mas vou impor metas sérias para o ano que vem não é digamos coisas muito difíceis mas a conscientização e uma mudança de hábitos, por exemplo, penso que eu deveria fazer academia, jogar bola, cuidar mais de minha saúde, ser mais vaidoso, observar a minha postura, mudar a forma como me relaciono com as pessoas, ser mais tolerante entre outros e principalmente eliminar ou diminuir drasticamente alguns vícios”, falou nosso herói sobre seus planos para o ano que vem.

Thiago disse que descobrir novas afinidades ou explorar mais o mundo, sair para lugares novos e estar aberto a novas possibilidades é uma coisa necessária para que sua vida saia da rotina e seja mais plena e feliz, cuidar da cabeça da saúde mental e física será uma das grandes prioridades para nosso herói em 2015 e isso certamente marcará uma nova era na vida de nosso herói que não tem esses hábitos atualmente.

Thiago colocará isso tudo com afinco e dedicação em pratica e alerta que seus familiares e amigos podem nem reconhecê-lo se conseguir transformar a sua vida na forma como deseja, “Será uma mudança muito drástica, mas espero que benéfica pelo menos este é o objetivo”, finalizou nosso herói.

Thiago teme viver “dezembro maldito” e promete ficar longe de coisas que possam aborrecê-lo
Imprensa – quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Historicamente o mês de dezembro para Thiago é marcado por acontecimentos normalmente desfavoráveis especialmente na época em que nosso herói estudava era momentos de decisões e na maioria dos casos saia derrotado, também era uma época em que sua vida ficava conturbada, mas o mês de dezembro de alguns anos para cá passou a ser menos assustador e ameaçador para nosso herói que este ano teme pela sua volta.

Depois de se desentender com sua amiga “Lilian” no começo de Dezembro o alerta amarelo foi aceso para nosso herói que teme a volta do “dezembro maldito” uma prova disso seria se nosso herói decidisse ir ao Allianz Parque ver o ultimo jogo do ano entre seu time do coração Palmeiras contra o Atlético-PR, o time pelo qual nosso herói torce corre o risco de rebaixamento e uma derrota poderia ser trágico inclusive nosso herói poderia sofrer agressões físicas por parte de outros torcedores ou até mesmo entrar no meio de um conflito caso os ânimos dos torcedores estivesse a flor da pele, nosso herói já decidiu que não irá ao jogo.

Thiago estará de férias do trabalho a partir do dia 15 e deve passar a maior parte do tempo em casa ou no interior de São Paulo e por isso espera que o mês que marca turbilhões em sua vida seja de alegrias e que o único problema tenha sido mesmo o desentendimento com sua amiga que acabou fazendo com que a amiga cortasse contato para Thiago é fundamental que nada mais de ruim aconteça até para aproveitar suas férias.

Frustrado com desprezo por motivo fútil Thiago avisa Lilian nunca mais!
imprensa – quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Um dia após descobrir os motivos pelos quais Lilian se afastou de nosso herói o Thiago disse que pretende repensar a forma como se relaciona com as pessoas e promete uma medida drástica com desconfiança e sem muita amizade.

“A cada dez pessoas que eu conheço onze usam mascaras, a realidade do mundo é essa as pessoas acham mais fácil descartar as outras sem falar as razões te elogiam enquanto tem algum interesse bastou você não ser mais útil para mostrar quem realmente é, esta é a minha ultima experiência e com certeza não estou satisfeito alguma coisa precisa mudar” disse Thiago.

Para Thiago Lilian foi uma pessoa interesseira e promete “Não vou mais dirigir a palavra com ela, perdeu um ótimo amigo” Thiago ainda relevou que Lilian será a ultima pessoa que o magoará e informou que não deixará isso acontecer novamente e que mudará completamente a sua forma de pensar neste tipo de ambiente e reclamou que parece que só tem cobras.

Thiago disse que assim como sua situação no trabalho a vida parece lhe cobrar uma outra atitude comportamental com relação as pessoas já que a maioria nem tem ao menos metade de sua sinceridade e que as pessoas guardam muito as coisas sendo que se o problema fosse resolvido lá atrás não precisava chegar a um ponto que não teria mais salvação, para Thiago falta amor e tolerância na maioria dos casos dizendo que as pessoas em geral são movidas por interesses e quando você não é mais útil te jogam em qualquer lugar como se você fosse um nada.

Com ajuda de Julia Thiago esclarece problema com Lilian e se decepciona e crava: “Acabou a confiança que deposito nas pessoas”
Imprensa – terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Assim como aconteceu com Schirlei agora Thiago sofre do mesmo mal com Lilian uma das pessoas que mais declarava seu carinho ao Thiago mas que ultimamente também o despreza, visivelmente preocupado com essa situação Thiago foi a fundo para tirar essa história a limpo e contou com a ajuda de sua amiga Julia para verificar o motivo que levou Lilian a começar a ignorá-lo e a revelação surpreendeu muito nosso herói.

Lilian chegou a comentar que o Thiago a incomoda e que não tem nenhuma obrigação de falar com ele, além disso Lilian demonstrou-se ser uma pessoa extremamente interesseira muito distante de alguém que diz ter carinho por nosso herói que diferente do que aconteceu com Schirlei nosso herói não chegou a chorar mas quase passou mal ao perceber que Lilian se quer se esforçou para conversar com nosso herói sobre os possíveis problemas.

Diante deste cenário Thiago deve mudar sua postura com as pessoas em geral e deve ser mais frio e provavelmente não irá confiar em ninguém nem mesmo na própria Julia que tem sido a única pessoa a demonstrar que vale a pena acreditar, Thiago ainda disse que mesmo que Lilian se arrependa e volte a trocar palavras com nosso herói não será a mesma coisa a amizade, Thiago ainda informou que vai brigar para que apenas pessoas que realmente goste dele cruze seu caminho e esquecerá Lilian mesmo que precise mover grande esforço para isso pois acredita que ela foi muito falsa e infantil e abandonou a amizade com ele por motivo fútil.

Fracassado em praticamente todos os objetivos da temporada este ano Thiago deve ainda tentar cumprir um dos objetivos durante suas férias no trabalho
Imprensa – terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Nosso herói começa dezembro com apenas um dos cinco objetivos traçados para 2014 concretizados ainda assim este objetivo não foi 100% concluído e considera-se que ao menos 70% foi executado fechando assim a conta.

Com falha no objetivo de conquistar alguém especial, eliminar o vicio da tricotilomania e obter a certificação CCNA sem possibilidades de serem concretizados só resta ao nosso herói imprimir seus esforços para conseguir o objetivo de obter a experiência em uma viagem astral, nosso herói tem até o dia 31 de dezembro para conseguir o feito entretanto essa tarefa promete ser bem complicada pois exige imensa dedicação.

Nosso herói que tinha um amor declarado pela sua amiga Estefanni teve a grande chance de cumprir com o seu objetivo de conquistá-la, mas os dias 14 e 15 de maio foram bem frustrantes para nosso herói já que a amiga de Thiago não tinha real tendência a dar uma oportunidade para nosso herói e o máximo que conseguiu foi apenas expressar seus sentimentos a amiga e ter dois encontros no ano, porém a amizade hoje entre os dois está até bem deteriorada.

A briga de nosso herói contra o vicio da tricotilomania foi por água abaixo no meio do ano quando o cabelo de nosso herói cresceu bastante e assim a vontade de “tricotear” voltou e foi inevitável, como o objetivo dizia que nosso herói não deveria fazer isso nenhuma vez se quer fracassou no objetivo.

Outro objetivo que Thiago não irá cumprir é a certificação CCNA pois nosso herói decidiu em meados de setembro desistir de fazer a prova, neste caso o desanimo e a falta de confiança fez Thiago tomar essa decisão e apesar de ter comprado material para estudar pouco fez para de fato encarar a prova por tanto Thiago esta distante de investir até o fim deste ano os 295 dólares necessários para a realização do exame fracassando assim em mais um objetivo.

Outro objetivo que ficará incompleto é os mini objetivos traçados pelo nsso herói para essa temporada, Thiago tinha de investir em algumas coisas entre elas em acessórios para seu quarto, mandar arrumar o relógio de pulso entre outros e nosso herói cumpriu 9 de 12 mini objetivos por tanto ficará incompleto seus mini objetivos e se não atingir 70% será considerado incompleto.

Outro objetivo que nosso herói não cumpriu até agora foi a experiência de viagem astral, nosso herói teve algumas experiências e praticou energias, mas sair do corpo e ter uma experiência fora dele é algo que ainda não conseguiu realizar, sem animo para colocar seriedade neste objetivo e com o corpo sempre cansado querendo dormir nosso herói deve dar tudo de si nos próximos dias quando entrar de férias no trabalho para conseguir realizar o feito e ter ao menos um objetivo completo, pode-se dizer que este ano foi desastroso para nosso herói no que diz respeito ao cumprimento de metas.

Thiago não entende desprezo de pessoas e quer descobrir a origem de todo o mal por trás do comportamento de seus amigos ou desistir de uma vez
Imprensa – terça-feira, 2 de dezembro de 2014

O Thiago declarou “guerra” a uma suposta sabotagem que alguém pode estar tentando prejudicar nosso herói nas “casas noturnas” que frequenta, após ver Lilian (suspeita de bloqueá-lo no WhatsApp) sem motivo aparente e Suzy ignorá-lo quando foi questionada se havia feito algo de errado para ela Thiago chegou a conclusão de que essas grandes perdas de amizade em massa sem motivo aparente tem alguém agindo para que isso aconteça.

Desgastado Thiago vai procurar descobrir a origem de todo esse mal e ainda deve confirmar se Lilian realmente o bloqueou no WhatsApp para isso Thiago deverá falar com a amiga pessoalmente quando encontrá-la (se encontrá-la), caso não consiga uma pista da origem de toda essa sabotagem deverá desistir.

Thiago reinterou que tem o direito de saber de qualquer pessoa que não deseja mais contato com ele o motivo e que acredita que simplesmente deixar de conversar é uma das maneiras mais absurdas de se resolver as coisas, além disso qualquer boato deve ser esclarecido, porém devido a sua tranquila consciência nosso herói disse que não irá se esforçar muito para resolver os problemas pois acredita que não merece tal desprezo.

Thiago ainda lembrou que não há necessidade de uma ordem para que todos o tratem mal e com desprezo na casa pois se desejam que ele não apareça que fale logo e isso será prontamente acatado garantiu nosso herói que disse que não consegue entender de forma alguma essas atitudes finalizou.