Central de notícias

Seja bem-vindo a “Central de notícias” aqui você saberá as notícias mais relevantes sobre o seu amigo.

Semana atual: 25 a 31 de agosto

Feliz e cheio de esperança Thiago faz homenagem secreta a amiga Daniele Sampaio em seu Facebook
Imprensa – quinta-feira, 28 de agosto de 2014

O Thiago escreveu em seu Facebook uma homenagem ou uma espécie de expressão de seus sentimentos para sua amiga Daniele, a amizade entre os dois mesmo se falando pouco está em alta e os dois podem se conhecer pessoalmente ainda esta ano.

Thiago tem se aproximado de Daniele e não esconde mais a admiração que passou a sentir pela amiga especialmente quando se trata da personalidade que segundo o Thiago é o mais próximo possível de sua própria personalidade em diversas frentes. Sem mencionar o nome da amiga Thiago demonstra o quanto admira Daniele e está sim entusiasmado com a possibilidade de finalmente se conhecerem.

Thiago desiste do BADOO depois de ver desconhecida mandar “ele tomar no cú”
Imprensa – quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O Thiago realmente não está dando muita sorte com as pessoas e sua paciência chegou ao limite máximo possível o que levou nosso herói a excluir sua conta do BADOO.

O limite teria sido por causa de uma ilustre desconhecida que adicionou nosso herói como amigo na comunidade, porém quando Thiago foi conversar com a pessoa fez algumas brincadeiras do tipo “de ruiva você não tem nada” referindo-se ao apelido que a garota do interior de SP colocou em seu perfil e surpreendentemente ouviu da amiga o seguinte dizer “vai tomar no c”.

Thiago que tem sofrido com bloqueios repentinos de recém amizades como Allejandra Torres e Luiza e que de forma mais covarde possível as pessoas não interagem com nosso herói para falar sobre os motivos de tais comportamentos somado a desilusões quanto a personalidade das pessoas fez com que nosso herói adotasse um rigoroso método do “não estar nem ai” para não ficar tentando entender certos comportamentos das pessoas ao seu redor.

Thiago avisou a “Sol” único contado do BADOO ativo de sua decisão e espera que a amiga entre em contato com ele de outras maneiras, mas nosso herói ressalta que pelo nível de qualidade que tem a comunidade não faz muita questão de ter ninguém como amigo.

Sofrendo pressão Thiago finalmente deposita parte de seu dinheiro em uma conta poupança
Imprensa – quarta-feira, 27 de agosto de 2014

O Thiago não aguenta mais ouvir falar na necessidade de guardar dinheiro e acabou decidindo por tirar parte do seu saldo de conta corrente colocando em uma conta poupança vinculado a sua conta do Banco Itaú.

Thiago que vem sendo pressionado por seus familiares e gerente de seu banco a aplicar o seu dinheiro em uma poupança acabou optando por depositar inicialmente 5 mil reais na conta poupança, nosso herói disse que a conta poupança que tem junto a Caixa Econômica será cancelada.

Em alta com Thiago “Daniele Sampaio” faz nosso herói acreditar em tempos melhores
Imprensa – terça-feira, 26 de agosto de 2014

O Thiago passa a admirar cada vez mais sua amiga Daniele a cada conversa com o mesmo teor e a confiança que ambos tem um pelo outro de que vale a pena se conhecerem pessoalmente tem despertado em nosso herói um sentimento inédito que ainda não foi vivenciado pelo nosso herói o da esperança.

Vivendo tempos difíceis em que reflexões não tem ajudado nosso herói a entender por que o “mundo parece tão estranho” e a complexidade do comportamento de pessoas a sua volta podendo citar inúmeros exemplos Thiago vê em sua amiga Daniele uma pessoa mas próxima possível das convicções que nosso herói acredita ou mesmo a imagem de uma pessoa equilibrada e decente é um tipo de admiração rara de se ver e que não faz de Daniele uma projeção futura, mas a esperança de que pessoas iguais as que o Thiago tanto procurava são sim possíveis.

A expectativa em relação a Daniele chegou a níveis tão alarmantes que o nosso herói tem medo de decepcioná-la ou se decepcionar, no entanto Daniele que realmente é bem parecida com nosso herói em termos de personalidade partilha da mesma opinião de que vale a pena conhecer Thiago e isso até mesmo surpreendeu nosso herói, cauteloso Thiago evita falar sobre o que pode acontecer entre os dois no entanto Thiago vê Daniele como uma pessoa diferenciada não alguém especial, mas uma pessoa que tem atributos admiráveis ou ao menos muito parecidos com tudo o que o Thiago sempre imaginou e procurou em amizades ou até mesmo em amores idealizando algo perfeito, Thiago acredita que não importa o que o destino reserva para os dois só uma coisa é certa se tornou uma obrigação conhecer a amiga e verificar de toda essa admiração que ambos sentem se confirmará no restante da amizade que nasce forte e tem se fortalecido cada vez mais.

Semana passada: 18 a 24 de agosto

Allejandra Torres não é mais amiga de Thiago
Imprensa – sexta-feira, 22 de agosto de 2014

A mais recente amizade da comunidade Badoo Allejandra Torres não é mais amiga de Thiago, segundo nosso herói informou por meio de sua acessória de imprensa não houve briga ou uma separação oficial, porém a amiga há algum tempo não entra mais em contato aparentemente bloqueou Thiago no WhatsApp e também o excluiu do seu Facebook e não responde a nenhum torpedo SMS.

Thiago que suspeitava do sumiço da amiga verificou que não era possível ver a ultima vez que a amiga acessou o WhatsApp e percebeu sua exclusão no Facebook e assim Thiago mandou um torpedo para a amiga dizendo que não compreende os motivos de sua atitude mas que entende que essa é a vontade da amiga e ira respeitar.

Allejandra no mês passado manifestou interesse maior pelo Thiago do que uma amizade, mas foi prontamente recusada pelo nosso herói que não vê a possibilidade de dar a amiga algo a mais que uma amizade, Allejandra se afastou de Thiago no momento que nosso herói estava em retiro.

Thiago quer pagar sua tia pelo curso que fez há mais de 10 anos atrás
Imprensa – terça-feira, 19 de agosto de 2014

Um fato parece irritar Thiago e sua mãe, a tia de nosso herói tem constantemente “jogado na cara” os investimentos feitos para que Thiago fosse qualificado hoje nosso herói despreza sua tia por muitos motivos e gostaria de quitar a suposta divida pelo pouco que a tia fez.

Thiago quer saber o quanto de fato a empresa de sua tia investiu em seus treinamentos e propor para sua tia a quitação da mesma, segundo o Thiago sua tia afirma ter investido cerca de 12 mil, mas Thiago desconfia desse valor e acredita que os treinamentos não passe dos 4 mil reias.

Para saber os valores investidos Thiago mandou um e-mail para a instituição do qual recebeu os treinamentos e vai tentar levantar os valores da época e assim quando os tiver em mãos propor o pagamento a sua tia.

A bateria arriou para mim e meu celular
Rapidinhas do Thiago – segunda-feira, 18 de agosto de 2014

A bateria estava fraca e descarregou para mim e meu celular na noite de hoje, sim eu estava mais cansado que qualquer outra coisa e me arrastava depois das 15h no escritório onde eu trabalho.

Sabia que no momento em que chegaria em casa iria apagar a minha consciência com extrema facilidade por que eu não precisava fazer nnhuma força para cair em qualquer lugar.

Mas por que de tanto sono? Sim passei o dia em claro de domingo para segunda resultado de ter dormido na tarde de domingo e de não ter se esforçado para dormir na madrugada de domingo para segunda acreditando que iria aguentar a rotina diária, mas não aguentei.

Isso afetou a promessa que fiz de que ligaria para a minha amiga na noite de hoje, sim a coisa mais importante mesmo era dormir e tão logo possível que assim que cheguei em casa, tomei banho de 20 minutos com pouca água por que o chuveiro não anda querendo esquentar e sim apaguei.

Mal sabia eu que meu celular também estava se apagando até se auto desligar por falta de bateria, mas quando eu cheguei em casa ele estava com 94% de bateria e ainda estava no modo avião para que ninguém me ligasse no meu leito de sono profundo então por que ele descarregou tão rápido?

A resposta pode estar nos meus testes com a telefonia pela internet acredite o programa que eu uso para fazer chamadas estava consumindo a bateria de meu celular mesmo quando meu celular estava sem conexão com a internet, sim ele foi o responsável por nada mais que 90% do consumo e assim da noite de ontem para hoje de 94% foi para zero e deu no que deu as nossas pilhas se acabaram.

Eu me recuperei com um sono de aproximadamente 10 horas bem dormidas, já meu celular vai se recuperar agora aqui no escritório, pois é nós também precisamos de carga e tomara que eu e meu celular tenha bastante energia para o dia de hoje.

Thiago tenta hoje reatar amizade com Estefanni
Imprensa – segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Demorou cerca de um mês, mas a história conturbada entre Thiago e sua amiga Estefanni esta prestes a ganhar mais um capitulo com carta branca para conversar Thiago deve entrar em contato com a amiga na noite de hoje e voltar a se falar depois de um mês de ausência, Thiago e sua amiga Estefanni estavam brigados.

Embora feliz com a possibilidade de voltar a ter contato com a amiga Thiago parece muito preocupado com a maneira como lidar com sua amiga daqui pra frente, magoado com a forma como a amizade deteriorou-se Thiago tenta salvar o investimento que fez a sua amiga e os sentimentos que nutre por ela, mas sem abrir mão de sua personalidade ainda que a amiga represente um grande grau de importância Thiago não pretende aliviar muito no entanto tem sua estratégia formada para que o entendimento com a amiga seja possível.

Thiago disse que quer fazer uma espécie de “começar do zero” com a amiga e mostrar a ela um pouco mais de si mesmo e sutilmente cobrar sua conduta que resultou no rompimento da amizade, para Thiago é importante deixar bem claro sua insatisfação pelo episódio ainda que isso represente o risco de uma discussão, Thiago disse que não vai adiantar nada ser amigo se ambos não puderem aceitar um ao outro como de fato são e assim Thiago espera poder junto com a amiga criar uma amizade mais forte e solida.

Semana retrasada: 11 a 17 de agosto

Edlene manda mensagem para Thiago e os dois voltam a ter contato
Imprensa – domingo, 17 de agosto de 2014

O Thiago não ligou para Estefanni para se acertarem ao invés disso outra amizade resolveu falar com nosso herói Edlene Lucena (Thays) mandou mensagem para nosso herói e os dois voltarão a ser amigos depois de quase um ano afastado.

Thays será reintegrada afirma Thiago, esta será a terceira vez que Thiago e sua amiga tentam se entender, mas Thiago lembrou a amiga que é necessário criar mecanismos para que a amizade fique forte assim como pretende falar para Estefanni, Thays como é conhecida disse a Thiago que ele era amigão e que gostaria de ter a amizade dele e afirmou que havia exagerado na discussão que cominou com o fim da amizade.

Estefanni da sinal verde para se reaproximar de Thiago: Nosso herói tem cautela e diz a amiga que amizade precisa ser forte e sadia
Imprensa – sexta-feira, 15 de agosto de 2014

A esperança de Thiago em voltar a ter contato com Estefanni finalmente está próximo, depois de voltar do retiro e emitir mensagem a amiga pedindo mais tempo para poder se acertarem a amiga de Thiago respondeu dizendo para eles se falarem logo pois sente sua falta.

É claro que esse tipo de manifestação da amiga é comemorado pelo Thiago porém ainda magoado pela forma como a amizade havia sido rompida Thiago é cauteloso e explicou para a sua amiga que pretende voltar a falar com ela a partir deste fim de semana, mas que a amizade entre os dois precisa ser forte e sadia que ela não pode ser rompida por coisas pequenas e deixou ainda bem claro que ficou muito chateado com o desentendimento que os dois tiveram.

Thiago já tem sua estratégia para retomar sua amizade com Fanni, pretende ser o mais agradável possível com a amiga e explicar aos poucos como vê toda essa situação na base da conversa Thiago quer tentar convencer Estefanni de que é necessário que ambos se aceitem se quiser ter sucesso nessa amizade naturalmente como os dois estão se conhecendo melhor existe a possibilidade real de haver desentendimentos, mas nosso herói acredita que a pouca experiência que tem com a amiga pesou para que Estefanni pudesse manifestar o desejo de se reconciliar com ele e nosso herói vai fazer de tudo para usar isso a seu favor.

Thiago disse que não vai abrir mão de deixar bem claro para a sua amiga o seu descontentamento com o episódio que os separou no dia 29 de junho para Thiago a atitude da amiga não foi legal principalmente por que demonstrou uma certa falta de respeito mesmo correndo o risco da amiga não concordar.

Voltando antecipadamente do “retiro” Thiago espera ter uma conversa muito difícil com a amiga Estefanni
Imprensa – quinta-feira, 14 de agosto de 2014

O Thiago está pronto refletiu tempo o suficiente e se afastou de todas as suas amizades e hoje volta ao WhatsApp, mas nosso herói só pensa em uma coisa no momento saber como irá se reconciliar com Estefanni.

Thiago só viu hoje a mensagem que sua amiga deixou no WhatsApp depois que nosso herói resolveu em seu “surto de loucura” cobrar da amiga uma conversa e um pedido formal de desculpas devido a péssima forma como se deu a separação e o rompimento da amizade e viu da amiga um dizer bem simples “me liga”.

Thiago que tem receio em falar com a amiga pois não deixará de defender seus pontos de vista sobre a separação estúpida que tiveram terá de ter um bom jogo de cintura e um imenso convencimento para convencer Estefanni de que aquela briga de fato não deveria ter ocorrido e mais do que isso evitar desentendimentos futuros.

Outra amizade que esta na mira do Thiago é Rita a amiga que cometeu diversos erros com nosso herói conformou-se pacificamente com o rompimento da amizade porém Thiago estuda uma maneira de fazer com que a amiga possa de alguma forma ao menos se esforçar para concertar os prejuízos deixados pela má impressão.

Thiago faz homenagem ao seu primeiro “beijo na boca” que hoje completa 10 anos
Imprensa – quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Não foi um passado tão recente assim que Thiago começou a namorar Esmeralda Luana a garota pelo qual Thiago teve um relacionamento com duração de quase cinco anos e a primeira namorada e hoje faz exatos 10 anos quando o nosso herói a beijou pela primeira vez.

Thiago diz se lembrar de nitidamente de cada detalhe do fato pois acreditava que um beijo era algo especial e por isso queria que fosse com uma pessoa especial e Esmeralda era essa pessoa especial relata Thiago.

Thiago postou em seu Facebook oficial a NOTA sobre este momento especial de sua vida lembrado com muito carinho ocorrido naquele 14 de agosto em um sábado nada comum quando Esmeralda que na época era apenas uma amiga que tinha algumas afinidades e problemas parecidos com os de nosso herói o visitava em sua casa, aquele foi o inicio de seu primeiro relacionamento.

Admito Estefanni faz falta
Minhas notícias – 13 de agosto de 2014

Não importa que eu queria que minha amiga entendesse que nossa amizade não podia ter terminado daquela maneira, tomei a decisão errada quando eu a bloqueei de meu WhatsApp mesmo que tivesse meus motivos o melhor caminho teria sido falar com ela antes de qualquer atitude mais enérgica pois assim deveria ser com as verdadeiras amizades.

Como toda amizade que gera sentimento maior como foi com Aline e não seria diferente com a Estefanni estou sofrendo sua ausência ainda que eu não tenha pretensões maiores hoje em dia com minha amiga a maneira como nossa amizade foi se deteriorando me incomoda e nem sei dizer se incomoda a minha amiga também, talvez até incomode se levarmos em consideração que ela me ligou alguns minutos depois de eu ter mandado a mensagem cobrando-lhe uma atitude.

Não há para mim outra saída se não ligar para ela e enfrentar e ter consciência de que talvez eu não ouça o que espero e que eu mesmo em uma posição de vitima teria de me humilhar para ela passando por cima do meu quase intocável orgulho só para talvez quem sabe tê-la de volta como uma de minhas amizades já que praticamente ela seria a única de todas essas amizades que teve algum envolvimento comigo ainda falando comigo.

Mesmo sem pretensões há sentimentos e se há sentimentos existe o risco de se magoar, mas será que é mesmo tão difícil minha amiga perceber o erro que cometeu comigo ou será que eu quem não deveria ter feito o que fiz, seja como for é inegável que eu a quero de volta ainda que eu seja obrigado a dizer a ela que o projeto de levá-la ao Hopi Hari está cancelado por que não me sinto confortável em ter momentos de felicidade com alguém que eu não vejo mais como antes e que ainda que essa amizade seja reestabelecida já deixou suas marcas negativas.

É impossível prever o teor de uma conversa como essa, mas eu precisarei estar inspirado para convencê-la de que aquilo foi um equivoco e talvez fazê-la entender que nessa história toda dessa vez eu me ofendi mais e se eu tiver por sorte o reconhecimento por parte dela já é um grande milagre e ainda assim precisaríamos nos entender para que no futuro não possa haver problemas como esse e no que parece ao meu favor conta o fato de que tenho a leve intuição de que minha amiga deseja se entender comigo, mas meu coração já mentiu muito para mim é melhor eu não amolecer mesmo correndo o risco de perdê-la para sempre por que apesar de gostar dela e de sentir sua falta no fundo eu sei que ela não me merece nem mesmo como uma amiga.

Billy é operado
Imprensa – quarta-feira, 13 de agosto de 2014

O cachorro de estimação que pertence ao Jefferson (irmão de Thiago) passou por uma operação para colocar a bola lagrimal que estava saltada para fora de seus olhos de volta para dentro.

Uma operação de cunho estético que já foi adiada por muito tempo, Billy é um animal alegre e travesso que faz a alegria da família Brito dono do cachorro Jefferson tem estado visivelmente nervoso, mas sua operação foi um sucesso e a expectativa é que Billy retorne para sua casa na quinta ou este fim de semana.