Central de notícias

Seja bem-vindo a “Central de notícias” aqui você saberá as notícias mais relevantes sobre o seu amigo.

Semana atual: 20 a 26 de abril

Sem notícias para ler no momento.

Semana passada: 13 a 19 de abril

Thiago vibra com vitória do Palmeiras nos pênaltis para o Corinthians em pleno Itaquerão e desabafa: Todo mundo dizia que o Corinthians era melhor
Imprensa – domingo, 19 de abril de 2015

O Palmeirense Thiago pode saborear mais uma eliminação do Corinthians com um sabor especial dadas as circunstâncias como o fato do rival estar invicto em sua casa a quase 40 jogos sem saber o que é uma derrota e também é a primeira vez que Thiago comemora uma vitória de seu time contra o time pelo qual sua amiga gaúcha Aline Dockhorn torce Thiago disse que estava engasgado uma hora a gente teria de sair vencedor afirmou.

Para Thiago o Palmeiras está montando um belo time e fazendo um grande trabalho embora admita que por jogarem mais tempo os corintianos teriam um certo favoritismo mas do jeito que falam todos acharam que iria passar o carro é preciso ter mais respeito é o Palmeiras não é um time qualquer disse.

Thiago ainda revelou que esperava por esse momento estava confiante da vitória no tempo normal e não tinha esperanças de sair dos pênaltis vencedor, nosso herói disse que pretende ir ao primeiro jogo da final no Allianz Parque, o Palmeiras irá enfrentar o Santos na final do Campeonato Paulista.

Com ajuda de Jefferson Thiago leva computador para assistência técnica
Imprensa – sábado, 18 de abril de 2015

Finalmente Thiago e seu irmão Jefferson entregaram o computador de nosso herói a assistência técnica da ROCKETZ FIRST PLACE empresa que produziu o equipamento mais poderoso da família Brito até o momento, nosso herói tem reclamado de problemas com memória e placa de vídeo do computador e como ele ainda está na garantia é melhor ver o que ele tem antes que a garantia vença.

O pessoal da assistência só vai começar a trabalhar com o equipamento na quarta-feira quando termina o feriado prolongado até lá Thiago deve esquecer que possui computador provavelmente deve levar algum tempo para que ele fique pronto para usar novamente, espera-se que os problemas apresentados sejam eliminados.

Familiares do Thiago entram com pedido de portabilidade numérica para telefonia fixa
Imprensa – quinta-feira, 16 de abril de 2015

Demorou mais finalmente os familiares de Thiago vão sair da Vivo e migrar para TIM na telefonia fixa a titular da linha mãe de Thiago entrou com o peeido de portabilidade numérica e nosso herói providenciou a compra do telefone com chip que será usado na nova operadora.

No entanto a saga da portabilidade tem se mostrado um verdadeiro drama pois a TIM tem atendido mal ora não tendo o chip ora não tendo o aparelho e em alguns casos até demonstrando certo desconhecimento dos planos ainda assim sua mãe Telma assinou o contrato dando um voto de confiança ao Thiago que já verificou tudo sobre o plano novo a ser contratado.

Semana retrasada: 6 a 12 de abril

Thiago não cede a Bianca e mantém firmeza no caso Sharon
Imprensa – domingo, 12 de abril de 2015

A amiga de Thiago (Bianca) foi agressiva com nosso herói na tarde desse domingo ao dizer a nosso herói que era ridículo ele brigar com ela apenas por que não forneceu o contato da amiga Sharon, Thiago não titubeou e não cedeu e lembrou a Bianca que Sharon já havia autorizado que ela passasse o contato e disse ainda a Bianca para não falar mais com ele e repensar a sua atitude.

A crise entre Thiago e Bianca começou na sexta-feira quando nosso herói cobrou de Bianca o contato de Sharon, a amiga teria tido ao Thiago que iria consultar Sharon o que já teria irritado Thiago já que Sharon já tinha concedido a permissão que Thiago tivesse seu número, mas o ápice da irritação teria sido a Bianca dizer a Thiago que Sharon é estourada e dizer sinto muito ao Thiago e não apresentar qualquer argumento justificável para não revelar o contato de Sharon a partir daí Thiago não quis nem saber e cortou contato com a amiga alegando que ela estava colocando uma burocracia desnecessária e interferindo em uma permissão já concedida por Sharon.

Thiago vai a estádio e vê Palmeiras vencer Botafogo
Imprensa – domingo, 12 de abril de 2015

11069597_800195680059557_5504035450490488184_nO nosso herói assistiu pela primeira vez um jogo de quartas-de-final de um campeonato e viu seu time de coração derrotar o Botafogo por 1×0 com gol de Leandro Pereira.

Thiago e seu pai diferente do que fizeram nas ultimas vezes chegaram com extrema antecedência ao estádio Allianz Parque, o jogo tinha início as 11:00h e como nosso herói não dormiu direito foi difícil de acordar, seu irmão Jefferson os levou de carro até o estádio, mas tiveram de voltar de ônibus por que não tinha trem funcionando.

Thiago disse que pretende ir a uma eventual final no Allianz Parque se o Palmeiras superar as semifinais muito provavelmente o primeiro jogo seria na arena do Palmeiras já que a final são dois jogos.

Bianca se complica com Thiago e amizade pode acabar
Imprensa – sábado, 11 de abril de 2015

O Thiago perdeu a paciência com sua amiga Bianca por se negar a fornecer o número de telefone de sua amiga Sharon o motivo de Thiago insistir em ter o número da Sharon é que no último dia em que viu Sharon perguntou a ela se poderia pegar o contato e naquela oportunidade Sharon autorizou que Bianca passasse o número, dois meses depois Thiago ainda não conseguiu falar com a morena pois não sabe seu número.

Ao modo de ver do Thiago como Sharon autorizou que Thiago tivesse o número Bianca não tem o menor direito de colocar obstáculos por mais que Sharon e Thiago não sejam tão bons amigos assim, nosso herói disse que a resistência da Bianca em não passar o contato não tem a menor justificativa e pode até mesmo acabar com a amizade com a amiga.

“Estou seguro de que a Bianca não tem esse direito a única maneira deu não ter o telefone da Sharon é ela a Bianca me provar que a Sharon não deseja falar comigo pois é preciso respeitar o direito ao livre arbítrio e eu já tinha a permissão por parte da Sharon então a Bianca não pode colocar esse obstáculo, estou seguro”. Falou Thiago em entrevista ao seu blog oficial.

Para Thiago a amizade com Bianca que ainda não tem bases fortes pode acabar sem qualquer arrependimento pois o que ela está fazendo além de grave é incorreto e sem justificativa disse Thiago.

Thiago vai assistir pela primeira vez na vida uma partida eliminatória de um campeonato
Imprensa – sexta-feira, 10 de abril de 2015

Nosso herói garantiu seu ingresso para assistir ao jogo entre Palmeiras (seu time do coração) e Botafogo de Ribeirão Preto válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista e está será a primeira vez na vida que nosso herói assistirá ao estádio um jogo eliminatório.

Ansioso para ver seu time do coração Thiago diz que está empolgado com a boa fase que o Palmeiras vive e espera que o time não faça feio e consiga no mínimo a sua classificação para a Semifinal e acredita que o Allianz Parque estará lotado de torcedores palmeirenses prontos para empurrar a equipe.

Marcelo tira esperanças de Thiago de mudar de departamento e nosso herói se complica em seu emprego
Imprensa – quinta-feira, 9 de abril de 2015

Nosso herói não vai mais sair da área de Redes, segundo o seu chefe Marcelo Alexandria Thiago terá de ficar na área ou ir embora pois Marcelo assegurou de que não existe vagas para que nosso herói possa ser movido.

Frustrado com a decisão nosso herói sabe que agora é continuar ou ir embora e que qualquer reclamação agora pode lhe custar caro, neste momento Thiago diz que está estudando para se qualificar melhor e poder arrumar um outro emprego com possibilidade de ter o mesmo salário que tem atualmente.

Thiago usa amiga Jaqueline como laboratório e vê considerável melhora em suas técnicas de conquista
Imprensa – segunda-feira, 6 de abril de 2015

Fã assumido da Jaqueline nosso herói tem feito experiências com a recente amizade e constatou que tem melhorado suas técnicas de conquista isso por que acredita que a amiga demonstra aceitação em praticamente tudo o que nosso herói faz para tentar agradá-la.

Assumindo que Jaqueline é a mais nova joia a ser preservada nosso herói não tem medido esforços para cada vez mais conquistar a amiga embora não se possa garantir um sentimento mais aflorado nem da parte dela e do próprio Thiago o clima ao menos parece ter sido favorável com apenas dois meses de amizade mais intensa os registros de carinho mutuo e surpresas pela facilidade de emoção tem sido o grande destaque da nova fase da amizade entre os dois.

Anteriormente Thiago já havia confessado a amiga um “carinho maior” por ela e isso aparentemente foi bem recebido pela Jack que mesmo discreta aos poucos demonstra que pelo menos por enquanto tem dado respaldo ao nosso herói que está muito satisfeito com os resultados que tem conseguido até aqui ainda que não saiba qual é exatamente o tamanho do sentimento pela amiga.