Preferências gastronômicas

Você amigo de Thiago sabe quais são as preferencias gastronômicas dele? A seção deste blog será inaugurada falando especificamente sobre o que Thiago gosta de comer, bom mesmo é que seus amigos saibam o quanto ele é enjoado.

Thiago nunca gostou lá de muitas frutas, isso passa bem longe de seu estomago com muito esforço eu diria que se come uma banana, maça da pra encarar um pouquinho e mamão só se for com leite em pó por cima.

É impressionante como o frango e o catupiry fazem parte da vida de Thiago, ele precisa estar na pizza, no arroz e feijão com filet de frango e até mesmo o pastel e a coxinha são petiscos favoritos de Thiago.

Para muitos colegas que trabalham com o Thiago saber o quanto ele gosta de filet de frango não é nenhuma novidade já que em uma semana de trabalho de três a quatro dias ele pede este prato feito que vem arroz, feijão, batata frita e filet de frango (dispensando a salada).

Os restaurantes por quilo são um pesadelo na vida de Thiago levando em consideração apenas dois fatores: O primeiro é o fato de ser medroso e enjoado, não arriscar-se em pegar coisas desconhecidas ou experimentar o movo, outra coisa é o tamanho de sua boca e de seu estomago sem fundo, onde ai o VALE REFEIÇÂO pode acabar rapidamente por causa de seu exagero em restaurantes self-servisse.

Outra coisa que chama bastante atenção é como o Thiago adora chocolate de todos os tipos desde o em pó famoso por acabar com o estoque da empresa onde trabalha até por bombons sonho de valsa, charge, mouse de chocolate, bolo de brigadeiro e o famoso milk shake do Bobis.

Sagrado todas as manhãs Thiago levar de quinze a trinta minutos para comer seu tradicional pão com manteiga e café preto (se não tiver isso em seu café fa manhã pode ter certeza que vai trabalhar bem mau humorado), também é tradicionalíssimo ter em seu aniversário comemorado nos dias 30 de cada Dezembro o tão famoso pavê de sonho de valsa.

Outros petiscos adorados por Thiago são: Salgadinhos tipo fofura cem gramas de alegria, bolachas passa tempo e traquinas, pães de sal e as barrinhas seriais Nescau.

Por fim Thiago frequenta bastante os seguintes restaurantes: Mc Donald, Bobis e seu favorito Burger King.

Agora um resumo rápido por meio da ficha técnica.

Bebida favorita: Coca-Cola (com Dolly Cola como um bom substituto)
PF Favorito: Arroz, feijão e filet de frango
Chocolate: TODOS – destacando-se Charge e barras seriais Nescau
Bolacha: Passa tempo e traquinas
Suco: Laranja ou limão
Frutas: Nenhuma
Pizza: Frango com catupiry
Massa: Lasanha ou nhoque
Sobremesa: Mouse de chocolate

E vocês amigos de Thiago o que gostam de comer? Pode colocar outras opções se quiser.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Thiago curiosidades. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s