Ronaldinho Gaúcho no Palmeiras? Mais uma bola fora da diretoria alve-verde

Meu querido Palmeiras meus amigos vai mesmo de mau a pior, agora uma novela mexicana para o caso Ronaldinho Gaúcho, eu vos digo que mais uma vez a diretoria incompetente esta mexendo os seus pauzinhos, olhem o desespero dos times brasileiros a que ponto chegamos meu Deus do céu, para contratar alguém que não tem o mesmo brilho de antes.

É sempre assim, quando o jogador brasileiro vira um “lixo” lá fora então ai é a hora dele voltar para o Brasil, mas como tudo é movido por interesses meus amigos e ninguém da a pata sem dar o pé depois o objetivo desses jogadores é a copa do mundo de 2014, sim senhor é isso mesmo!!!! E o Palmeiras é o pior de todos por que vai colocar esse ex-super-astro do futebol brasileiro no time sendo vergonhosa a diretoria que é que não esta PAGANDO SALÁRIO nem dos pernas de pau que ai estão afundado em dividas por causa dos intermediários na contratação do “El mago Valdivia” e ainda querem o Ronaldinho? Ah assim não dá Luiz senhor presidente do Palmeiras.

Outra coisa que me chama a atenção foi a tentativa dos clubes brasileiros em contar com Adriano, isso é outra pura perda de tempo, aliais pior ainda, já que este foi eleito o “bun-bum-bum” como dizem os caras da TRANSAMERICA como o pior jogador da temporada italiana, que vergonha.

Como todos os adeptos por esporte mais popular do mundo deve já ter lido nos principais veículos esportivos de comunicação Ronaldinho esta sendo concorrido agora por quatro clubes, sendo eles Palmeiras, Flamengo, Grêmio e Corinthians e muito provavelmente seu futuro será traçado ainda hoje.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s