Aumentou a passagem de ônibus!!! Tá errado

Essa foi para começar bem o ano, o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (DEM) resolveu aumentar para R$ 3,00 a tarifa dos ônibus municipais da cidade de São Paulo, quem acha que o nosso transporte é bom levanta a mão? E não é só o ônibus, a CPTM e o Metrô de São Paulo terá suas tarifas reajustadas em Fevereiro deste ano, mas, o valor não deve chegar a R$ 3,00 segundo a secretaria dos transportes metropolitanos.

Nos ultimos anos a tarifa de ônibus aumentou absurdamente, mas, as grandes melhorias só foram implementadas na gestão de Marta Suplicy (PT) quando foi prefeita, o Kassab inaugurou o expresso Tiradentes, mas, no horario do “rush” é dificil voltar para o meu querido Jaraguá e a linha 8544/10 continua operando com poucos ônibus.

O transporte em São Paulo é uma das maiores reclamações dos paulistas, o atual governo prometeu investir 21 bilhões no transporte onde as principais melhorias seria para a CPTM, Metrô e EMTU. Essas melhorias parecem realmente acontecer, no entanto bem a passos de tartaruga, a maior critica se faz na linha amarela do metrô onde os prazos de inauguração mudam constantemente e quando inaugura é para o cidadão paulista dar risada já que as atuais estações Paulista e Faria Lima não possui uma ligação expressiva com a malha ferroviária já existente e ainda querem aumentar o nosso transporte? Ah Kassab, ah pessoal da SPTrans, ah pessoal da CPTM e do Metrô é por isso que eu vos digo tá errado, tá errado.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Tá errado, tá errado!!! e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s