Cultura dos usuários do Messenger

Uma coisa que eu não entendo é a cultura de alguns usuários do MSN Messenger, quantas pessoas eu já vi online, mas que não falam uma só palavra com você mesmo quando você conversa com ele ou tenta conversar, outros simplesmente acabam saindo do MSN Messenger quando você vai dizer um simples oi.

Muitas pessoas simplesmente não usam as ferramentas que o MSN Messengeer disponibiliza como o famoso “status” onde você pode definir ausente, ocupado e até mesmo ficar invisível e assim teriamos uma metodologia mais coerente no uso desses programas de chat.

O MSN Messenger hoje conhecido por Windows LIVE Messenger é o programa de “chating” mais popular do mundo e praticamente todo internauta tem MSN Messenger apesar do ICQ ter sido o primeiro programa de bate-papo criado na época que a internet estava acessível a população.

Na minha humilde opinião os usuários do MSN Messenger deveriam prestar mais atenção nos recursos que o mesmo possui e assim poder informar aos meus amigos quando podem ou não conversar, eu pelo menos quando entro no MSN Messeger normalmente é o momento de osiosidade onde posso conversar com as pessoas que queiram conversar comigo.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Cultura dos usuários do Messenger

  1. Rosemeire disse:

    Concordo inteiramente c/ vc fofo… acho que temos que ser mais humildes, saber manter as amizades.
    Amigos sao conquistados e mantidos, nas horas dificeis ou nas horas boas…
    Tambem não quero ser só mais um nº no msn de algumas pessoas…..
    Bjs adorei vc ter escrito isso, és muito verdadeiro!

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s