Ronaldinho Gaúcho o ”ex-craque” mercenário e sem ética nenhuma

Não sei para que se dão ao trabalho, já virou palhaçada é óbvio, para que este desgaste. O empresário de Ronaldinho Gaúcho seu irmão mercenário Asis parece estar leiloando o irmão para os pobres clubes Palmeiras, Flamengo e Grêmio, onde já se viu isso?

Ele esta pensando que é quem? Já não é o mesmo de antes e o que mais me surpreende é os clubes se matando por esse “lixo” o cara nem tem ética, os clubes estão dando o que nem tem para contratar um jogador que já não rende o que se espera, vamos acordar todo mundo, pelo amor de Deus.

Melhor mesmo fez o Grêmio que desistiu com muita sabedoria desse leilão maldito por que tem que ser muito mané, meus caros isso é um absurdo, ele não é mais um astro, ele foi um astro um dia.

Ainda que eu seja palmeirense acho isso um absurdo, não precisamos de um cara assim no nosso time, o tal de Roberto Asis esta brincando com coisa séria, coitado do presidente do Grêmio, ele estava com lagrimas nos olhos e com razão, como que pode estar considerado fechado e depois muda de ideia? Deus que me perdoe mas esses caras são muito sujos, tá louco não precisa dessa novela toda, eu espero que o Palmeiras fique fora disso já deu o que tinha que dar, o Ronaldinho virou prateleira de mercado da bola, só que sem a estrela do craque, meu, acorda Brasil isso não te pertence mais. Eu fico revoltado com um negocio desses, não estamos contratando nenhum Furlan, ou quem sabe aquele jogador espanhol que foi eleito o melhor do mundo, gente para tudo, realmente perdeu a noção do bom senso e da ética.

Vamos ver que fim isso vai dar, mas que palhaçada, eu tenho é dó dos clubes brasileiros que estão se cansando e digo mais só pra você ter uma noção vale mesmo a pena? Acho que não.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s