Plantar amor e carinho é a arma para o sucesso e evita discussões

Não devemos dar força para o mal

Pode parecer impossível, mas, a pratica incondicional de amor e carinho é a chave quando se fala em relacionamento com as pessoas, estes que são feitos de momentos você não pode deixar que a energia desta pessoa interfira em seu estado e conseguira mais cedo ou mais tarde desarmar essa pessoa se você não estiver mesmo afim de brigar.

Já esta comprovado essa experiência nova e bem interessante que apenas poucos sabem usar (eu mesmo estou ainda aprendendo) trata-se do treinamento constante do seu estado e de não deixar que a outra pessoa influencie em seu estado atual, as vezes nos deparamos om certas pessoas que vem com pedras, se você fizer o mesmo o que estará fazendo? Isso mesmo só estará piorando as coisas, a educação e o bom senso, buscar o equilíbrio são fundamentais quando se deseja alcançar este objetivo, o famoso ditado popular que diz que “quando um  não quer dois não brigam” é aplicável neste caso, no entanto isso não significa que é fácil alcançar este estado, isso requer pratica constante e muita força de vontade.

O ódio gera ódio, mas, o amor gera amor, tão simples quando a natureza, as pessoas são feitas de emoções e as vezes se irritam por nada, as vezes não querem brigar com você, mas, acaba por descontar em você os problemas paralelos que esta enfrentando, em muitos casos de inicio de discussões é melhor ouvir mais e depois falar e nunca tirar conclusões precipitadas, muitas vezes cometemos este erro e não damos a chance a outra pessoa de se explicar.

Não custa nada você testar agora o que aprendeu aqui no blog com alguém que esta com sua energia alterada, se não der certo pede licença para conversar outro dia, muitas vezes não adianta nada falar com uma pessoa que sofre este estado por que ela não ira mesmo se acalmar, depois que você entende como as coisas funcionam fica mais fácil lidar com essa situação e você percebera que a pessoa alterada fica sem ação quando você não da corda para esse tipo de coisa.

E assim encerro mais um pensamentos e filosofias de vida pratique, a metodologia do equilíbrio e depois conte-me os resultados.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Pensamentos & Filosofias de vida. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s