Palmeiras x Corinthians, mais uma vez por causa da arbitragem

O jogo entre Palmeiras e Corinthians acabou como eu esperava com a eliminação do meu estimado verdão para o arquirival, no entanto, perder por que o Corinthians foi superior é algo que eu posso aceitar o que acabou não acontecendo.

Palmeiras e Corinthians fizeram mais um clássico polêmico onde o técnico Luis Felipe Scolari e o zagueiro Danilo foram expulsos, mais uma vez o “juiz tendencioso” Paulo César de Oliveira prejudicou a equipe palestrina jogando com um homem a menos desde os 23 minutos do primeiro tempo.

O Palmeiras foi brilhante e bem melhor que o time do Corinthians especialmente no segundo tempo mesmo com um homem a menos, mas, não conseguiu evitar o empate com o rival e na disputa por pênaltis o Corinthians venceu por 6×5 e garantiu a sua vaga na final do campeonato onde terá que superar o Santos FC.

A Sociedade Esportiva Palmeiras recomendou a FPF que trocasse o arbitro do clássico, no entanto, não foi atendido, o referido arbitro tem histórico extremamente negativo de erros contra o Palmeiras.

Para o Palmeiras agora eliminado da competição regional resta seu compromisso pela Copa do Brasil onde terá pela frente dois jogos difíceis contra o Curitiba, campeão Paranaense antecipado e invicto na temporada.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s