Palmeiras dá vexame aos seus torcedores após ter sido atropelado pelo Curitiba FC por 6×0

Palmeiras dá vexame e sofre goleada por 6x0 para o Coritiba.

O sentimento é de alguém que não consegue entender o que aconteceu na noite de ontem (5) pelas quartas de final da Copa do Brasil onde um Palmeiras bem apagado sofreu um imenso rolo compressor e saiu de campo derrotado com um D maiúsculo pelo placar de seis a zero, isso mesmo, você não esta lendo errado não, foi SEIS a ZERO, nem é preciso falar que o jogo de volta é praticamente impossível reverter a vantagem construída pelos adversários paranaenses.

Saber o que aconteceu é difícil, um acidente, quem sabe? O fato é que desgraça pouca é bobagem, depois de ter sido injustiçado no clássico de domingo em cinco dias o Palmeiras viu seu futuro no semestre ruir com um time que foi inquestionavelmente superior em campo e mereceu a vitória maiúscula no placar.

O dono deste site que é palmeirense que o diga, depois do quarto gol até desligou a TV, a vergonha é visível estampada em meus olhos, agora resta saber o que será de nós no futuro, Marcos falhou no primeiro gol em minha humilde opinião, talvez o time tenha subestimado demais o adversário dono de uma seqüência de vitórias impressionante, são nada mais que 24 partidas seguidas de vitórias e o que dizer da defesa do verdão, o seu maior ponto foi desbancado em apenas um jogo, e o técnico que ganha 700 mil por mês, será que ele ainda fica no time depois dessa enconchada que a equipe do Curitiba deu? Pois é realmente é uma imensa vergonha o que aconteceu ontem lá no Paraná e agora o que será de nós? Que vergonha esse meu time, alguém anotou a placa, por que um trem passou por cima de mim.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s