Palmeiras tenta honrar suas cores em campo apenas a diguinidade

A goleada sofrida por 6×0 para o time paranaense na semana passada, jogo valido pela Copa do Brasil foi vexatória e tida como uma vergonha para todos os torcedores palmeirenses que tiveram de amargar piadinhas em todas as frentes, mas, agora o que esperar deste time para o duelo de volta, uma outra goleada?

Difícil imaginar o que pode acontecer agora, é claro que estão eliminados, principalmente se levarmos em consideração que o adversário é incomum, não sabe o que é perder a 28 jogos e esta com uma seqüência de só 24 partidas seguidas de vitórias, como se isso não fosse o bastante o abatimento de um time que perdeu a confiança e foi dos céus ao inferno em apenas cinco dias.

Para prestigiar a honra palmeirense um pouco mais de 500 (quinhentas) pessoas estará presente na noite desta quarta-feira no estádio do pacaembu na capital paulista, bem no dia em que as obras da arena palestra itália foram paralizadas, pior do que isso é ver o Palmeiras ser extinto.

“Nem vou assistir a este jogo é tudo que sei e com certeza pagarei um almoço para o meu amigo são-paulino, mas espero sinceramente que o Palmeiras ganhe jogando bem e nem que seja de 1×0 para mostrar que aquilo foi um acidente e assim pelo menos tire a invencibilidade do time paranaense, por que uma hora eles te, que perder”.

O que vai acontecer neste jogo não sabemos, mas podemos esperar de tudo menos uma improvável goleada palmeirense, acho mais fácil esperar sim outra goleada curitibana e se isso acontecer ai sim será um desastre total.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s