Prisão domiciliar para Lindsay Lohan: Estão dando muita moleza para ela

Li hoje de manhã uma reportagem de que a atriz Lindsay Lohan (24) começa a cumprir uma prisão domiciliar em sua casa na Califórnia, ela foi condenada a quatro meses de prisão por ter roubado um colar de luxo em uma loja? Sim o ponto de interrogação é proposital neste texto, por que nem eu mesmo entendo, ela não precisa disso.

Segundo a reportagem enquanto confinada a atriz não pode sair de casa, exceto para consultas médicas e departamento de prisão domiciliar, a jovem ainda pode receber amigos e familiares sem limitações da mesma forma pode usar o telefone e a internet.

Porém Lindsay Lohan não pode sair para qualquer evento social e tentar burlar a tornozeleira de monitoramento eletrônico e as atividades de reinclusão obrigatória precisam ser previamente autorizadas. Lindsay Lohan tem sofrido diversas polêmicas em 2010 e já é tida como as mais problemáticas de Hollywood, não sei se seria melhor colocar logo atrás das grades mesmo, ela vive pisando na bola, se aqui no Brasil as cadeias estão lotadas, talvez pudéssemos implantar este sistema em pessoas que cometeram pequenos delitos, deixamos a cadeia para os verdadeiros vasos ruins, os “bandidão de elite” é algo para se pensar não?

Sei que o código americano penal esta bem mais a frente que o nosso, mas será que isso realmente funciona? Eu tenho as minhas dúvidas citando o próprio caso dessa matéria como exemplo, não é a primeira vez que Lindsay Lohan faz coisas erradas, mas, sem dúvida vamos torcer para que ela volte para o caminho do bem.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s