As coisas só mudam quando você muda

Há algum tempo atrás falei das leis de atração que são regidas pelo nosso universo se lembram? Pois bem, ainda não fugindo deste tópico, porém, com uma abordagem mais especifica falo aqui da importância da mudança de atitudes se você quer que “algo diferente” aconteça na sua vida.

Essas mudanças são fundamentais para que nosso universo entenda e sinta que aquele determinado caminho que estamos seguindo nos incomoda e devemos buscar atitudes que reforcem a necessidade de mudança, isto não é nada complexo, sim o óbvio, por exemplo, vejo muitas pessoas reclamarem que estão insatisfeitas com seu emprego, mas, não procuram outro, nem se quer manda currículo, fala que ganham mau, mas, não se esforçam para merecerem aumento, em fim, existe diversas situações que sofremos sintomas de necessidade de mudanças, se sua vida é rotineira faça por merecer, mude-a, não fique ai reclamando saia da rotina, é simples assim.

Nada muda se você não mudar, um exemplo clássico, um desafeto seu vem com pedra e você vem com um pedaço de pau, assim fica difícil não é mesmo? Mas e se você experimentasse tratar esse desafeto com o amor, mesmo que no começo este lhe atire muitas pedras e eventualmente possa machucá-lo, o que eu estou querendo passar é que são as nossas mudanças que fazem as coisas mudarem, nada acontece se a gente não mover uma palha, atitudes de mudanças é preciso para que haja a mudança em nossas vidas.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Pensamentos & Filosofias de vida. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s