KaBuM x SHOPTIME

Estreando hoje a seção “Mocinho & Vilão” faremos uma comparação de duas empresas, uma que respeita seus direitos e te atende bem e a outra pelo contrário que não respeita seus direitos e não presta um bom serviço, hoje vamos falar de compras na internet e indicar duas empresas, uma positivamente e a outra negativamente.

Sabemos que comprar na internet pode ser uma experiência cômoda, confortável, mas, em certos momentos pode causar transtornos, é por isso que você vai ver aqui no blog do Thiago quem esta sendo bom e quem esta sendo mal, vamos as considerações iniciais.

O Vilão – SHOPTIME – Famoso canal de compras da TV a cabo, o SHOPTIME não deu sorte, pelo menos não comigo em duas oportunidades, uma certa vez em 1998 com a compra do computador que deu problema na época a empresa disse que tinha que levar o mesmo para o Rio de Janeiro? Mas eu moro em São Paulo, também são enrolados para entregar a mercadoria, outro problema foi com a compra de um moedor de carne que por acaso foi parar no município de Diadema/SP sem qualquer explicação, quase um mês para vir a mercadoria fora as mentiras a respeito do andamento da entrega da mercadoria, apesar de ter nome o SHOPTIME não é recomendado.

O Mocinho – KaBuM – Loja da internet do interior paulista menos conhecida, na verdade uma loja que recebeu o certificado ouro do Busca pé, não é pra menos, a KaBuM é uma empresa séria, a empresa do interior paulista tem um atendimento muito bom, preços competitivos e boa entrega, o produto sempre atende as expectativas, é entregue dentro do prazo e se der algum problema você pode pedir a troca sem nenhuma burocracia, desistiu da compra em sete dias? A KaBuM te devolve em créditos ou em dinheiro, já experimentei as diversas situações nesta empresa que vende mais produtos de informática e nunca tive problemas, eu recomendo a KaBuM.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Mocinho & Vilão. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s