Não entendo a torcida uniformizada do Palmeiras

Em 2011 o Palmeiras foi derrotado apenas 3 (três) vezes na temporada e está em terceiro no torneio nacional, mesmo assim a pressão sobre a equipe é grande demais, principalmente de alguns atletas como Luan, Adriano, Lincoln, etc. Por que isso acontece? É uma das perguntas que me faço as vezes sou palmeirense é verdade que o Luan precisa melhorar o pé na forma, mas o nosso camisa 21 é útil não apenas atacando mas defendendo, porém ninguém fala nada do intocável Kléber que cansa de perder gols e pênaltis não é mesmo?

Para mim a torcida do Palmeiras é exigente demais e só atrapalha, principalmente a facção criminosa “Mancha verde” isso mesmo!!! Uma “facção criminosa” sim e não uma agremiação de torcedores, mas sim de vândalos da pior espécie que conseguiram tirar Wagner do time, fizeram duras criticas ao melhor jogador do brasileiro do ano passado Diego Souza e injustamente criticam Luan e Lincoln que jogam muita bola.

O Palmeiras para mim tem dois maiores defeitos que são seus carmas sendo eles a direção e a torcida, é difícil de entender a uniformizada, é muita política por que ninguém vai falar dos intocáveis como o Felipe Scolari que é inflexível e não coloca Lincoln e Valdivia para jogarem juntos, acho que a agremiação ficaria melhor se a “mancha verde” fosse extinta, será que só eu vejo as coisas por esse ângulo. Sei que falta muita coisa para o Palmeiras como um futebol vistoso, mas, nem sempre futebol bonito ganha jogo, prefiro os três pontos de cada dia nos daí hoje e assim que a coisa funciona, venceu e não convenceu não to nem ai, futebol bonito pode vir com o tempo quando o time tiver mais confiança e se reforçar.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s