Felipão você é covarde

O Palmeiras fez uma exibição de gala no primeiro tempo no jogo válido pela quinta rodada do brasileiro quando fechou o primeiro tempo com uma vantagem de 4×0 sobre o Avaí, porém no segundo tempo o técnico do Palmeiras sacou Lincoln e Wellington Paulista e depois disso o time não fez a mesma apresentação do primeiro tempo e o jogo terminou apenas 5×0.

Eu respeito muito o técnico do Palmeiras que já foi campeão mundial com a seleção brasileira e tem uma história vencedora, mas, tem coisas que eu não entendo tão pouco aceito, pra começar eu não concordo com a imprensa e a opinião da maioria geral de que o Palmeiras tem um time mediano, é sempre assim, o Palmeiras sai na frente e se fecha depois todo e ai acaba sofrendo o empate ou até mesmo a derrota, ter empatado contra o Internacional foi um erro, não consigo entender isso.

Parece que todo técnico que tem uma história vencedora gosta de montar times retranqueiros, como Muricy, Luxemburgo e agora o Scolari está nessa também, é covarde, não há necessidade disso.

Será que não seria possível um equilíbrio, tem de avaliar a força do adversário e o quanto podemos ser ameaçados, para quem tem Luan, Lincoln, Valdivia e Kléber precisa mesmo golear e sem dó nenhuma, por que só cinco gols se podíamos ter feito oito? É lamentável Scolari.

Ninguém entende que o Palmeiras tem qualidade ofensiva e ele não desabrocha por culpa dos técnicos que passaram pelo Palmeiras e se alguém acha que eu estou falando asneiras eu provo, só se lembrar de um interino que teve rápida passagem pelo Palmeiras “Jorginho”, que aplicou 3×0 no Corinthians com esse elenco que vocês dizem que é limitado, pelo amor de Deus vamos acordar.

Para mim está claro que o problema do Palmeiras nunca foi elenco, pelo menos de uns tempos para cá, o problema do Palmeiras é diretoria e técnico covarde, com o time que o Palmeiras tem seria possível um futebol ofensivo sim, por que jogar na retranca é coisa de elenco limitado e o Palmeiras não tem elenco limitado como dizem, o Palmeiras é forte e digo mais, vai ganhar a sul-americana este ano, escreve o que eu estou dizendo e vai brigar até o final pelas primeiras posições do campeonato brasileiro e se o técnico do Palmeiras abrir os olhos para a realidade, ninguém segura este time.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s