River Plate caiu: Não é nenhuma surpresa

Depois de golear o São Paulo o torcedor corintiano deve estar vibrando, um pouco distante daqui em uma fase realmente decadente o conhecido clube do futebol argentino denominado River Plate foi rebaixado para a segunda divisão do futebol argentino, a queda foi determinada com a derrota na ultima rodada do torneio nacional que levou o clube argentino a ficar em décimo sétimo no “promedio” um ranking paralelo que determina a média de pontos do time nas ultimas três temporadas e o pior estava por vir.

O River foi obrigado a fazer um playoff no “Promoción” contra o Belgrano, um time da segunda divisão argentino que foi vencido por 2-0 em Córdoba e em Buenos Áries o empate em 1-1 decretou a queda. Em 110 anos de sua história o maior tome do futebol argentino caiu e agora faz companhia a times de todo o mundo que já caíram mas voltaram pela porta da frente como Palmeiras e Corinthians.

Times grandes que são rebaixados é uma realidade que normalmente é acompanhada de fracassos de uma administração leviana, mas, normalmente esses times se erguem rapidamente, quem diria o time que já deu trabalho para o Corinthians na libertadores agora é só um mar de lágrimas, mas, não é surpreendente não, o futebol argentino esta decadente é só ver as ultimas edições da libertadores vencido pelo Santos, o que batia de frente era os times argentinos, mas, com toda esse mediocridade agora a libertadores é uma competição fraca.

O rebaixamento do River Plate é péssimo para toda américa do sul que deixa de ter mais uma camisa competitiva na competição continental.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s