PlayStation Store chega ao Brasil

Desde o dia 21 de julho os usuários de PlayStation 3 podem contar com a loja oficial de jogos da rede PSN da Sony. Antes os usuários do Brasil tinham que criar contas americanas para desfrutar dos benefícios, mas agora, podem comprar seus jogos de maneira oficial.

Infelizmente até o momento a loja é só um quebra galho esta com aproximadamente apenas 200 opções entre jogos completos, demos e add-ons, mas, a empresa japonesa promete atualização semanal a partir de agosto.

Agora usuários do Brasil podem usar seus próprios cartões de créditos nacional para comprar na rede PSN além de disfrutar de conteúdos exclusivos para o Brasil, os cartões pré-pagos chegam em breve, tanto pediram que finalmente foram atendido, logo a Sony vai descobrir o quanto é lucrativo o mundo dos games na terra do futebol.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em É bom para nós. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s