Futebol brasileiro comandado por bandidos

Agora é mais descarado do que antes, acho que não deveríamos assistir jogos “boicote total” para as empresas globais, para os clubes brasileiros e para o maior de todos a corrupta CBF. Você esta louco senhor dono do blog? – Não eu não estou respondo, estão sim toda essa máfia, como a facção criminosa mancha verde e também a gaviões da fiel que para mim são bandidos (lembre-se que sou Palmeiras) mas jamais serei mancha, Paulo César de Oliveira outro LADRÃO sim (no apito é claro), imagine você paga ingresso caro, vai ao estádio prestigiar seu time e vê ele ser totalmente prejudicado por erros de arbitragem, ou quando não sofrem uma derrota vergonha e depois ficam rindo como se o futebol não fosse uma coisa séria, eles ganham mais do que eu vou ganhar a vida inteira com apenas um mês de salário deles.

Dirigentes que não sabem administrar e afundam o River Plate, MSI que patrocinava o Corinthians e tem a origem de seus fundos algo suspeito, Internacional/RS que deveria ter sido campeão em 2005 e por causa dos bastidores da corrupção do futebol o titulo ficou com o Corinthians e tantas outras que eu nem preciso aqui revelar, mas vocês pensam que eu não estou vendo, mas, estou e infelizmente virei torcedor desde 1998, só que agora vejo que não vale mesmo a pena.

Futebol é o esporte dos escrotos, medo e revolta e do incentivo a violência, frases como a do técnico do Palmeiras “Desce o pau” são comuns e tem variantes, por exemplo, clássico entre Palmeiras e Corinthians é inevitável eu já digo antes do confronto alguém vai morrer, a paixão sempre foi irracional e no futebol isso é mais verdade ainda, agora me diga o que pode acontecer as vésperas de um clássico do futebol paulista quando a torcida do Corinthians declara que o jogador Kléber (que está no Palmeiras) já foi ou é membro/sócio da gaviões da fiel (maior facção organizada do Corinthians F C), isso dispensa comentários é um absurdo.

Ainda esqueci de falar do técnico atual da seleção brasileira que consegue convocar jogadores importantes para seus clubes em jogos importantes para enfrentar um amistoso sem valor, onde a perda deste jogador trará mais prejuízos ao seu clube do que beneficio a seleção, por isso, acho que o futebol esta virado de cabeça pra baixo um nojo só para não falar outra coisa.

Bom e depois de tudo isso que eu escrevi, você acha que ainda deve ir ao estádio? Provavelmente vou ao cinema neste fim de semana do que prestigiar Palmeiras e Corinthians, o meu tempo ou falar com a minha amada é mais importante do que ver o maior clássico da cidade, até por que já sei o resultado, muitos cadáveres como em todo jogo desta magnitude.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s