Virou moda apelação na política em todo o mundo

Você já ouviu falar em Katarzyna Lenart? Não, então procure sobre essa mocinha desconhecida e você saberá por que vou publicar aqui um artigo sobre ela, justamente para falar de pessoas como ela e outros no mundo da política.

Sim, hoje vi essa meteria dizendo que a fulana mencionada ai em cima era candidata as eleições nacionais da Polônia, até ai tudo bem, no entanto, ela resolveu apelar para um vídeo strip realmente bem dissimulado a boa notícia, é que no país dela rendeu apenas míseros quinhentos votos.

Aqui no Brasil tivemos apelação ao sexo com a atriz pornô Cameron Brasil (Luciana Ribeiro Cruz), mas, parece que não funcionou por que eu não ouvi falar que ela foi eleita, aliais, não foi eleita mesmo, ela recebeu apenas 3.293 votos, seu slogan era “vote com prazer 1969” quando estava concorrendo a deputada federal, um horror que dispensa comentários.

Eu pensava que aqui era terra de ninguém, mas, existe algum lugares que copiam a cultura inútil de nosso país, mas, as “piadas” no mundo da política não se limitaram a algumas mulheres tentando seduzir o eleitor com a apologia ao sexo ou decotes, aqui foi uma verdadeira zona de palhaçada realmente avacalhada e fechou com chave de ouro com o palhaço.

Infelizmente “Tiririca” famoso humorista ganhou as eleições de deputado federal e conseguiu uma vaga e teve muitos outros nomes, na pratica essas pessoas que não acrescentam nada na sociedade são na verdade puxador de votos para o partido a qual eles são associados, não sei te dizer quem é mais idiota o candidato que diz na TV que não sabe o que faz um deputado federal e diz que pior do que está não pode ficar ou quem votou nele, se estiver ofendido com o que eu disse você que votou no Tiririca me processe.

O pior de tudo é eu não consegui encontrar pessoas que votaram no humorista, só encontrei um em meu bairro que assumiu que jogou seu voto no lixo, a população mais ignorante se esconde no argumento dizendo que como o congresso nacional é uma palhaçada, votará no palhaço em sinal de protesto, mas, na verdade são mais tolos e ignorantes que o próprio candidato ao pensar dessa forma.

Já é comum até em país de primeiro mundo vermos ator se candidatando, agora li em algum lugar que o apresentador Celso (SBT) que apresenta o “domingo legal” foi convidado a candidatar-se a prefeito, estão misturando as coisas, isso pode até dar certo já que a maioria da população é mesmo bem ignorante e desperdiçam a única chance que tem em suas mãos que é o poder do voto.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s