Kléber arrumou a desculpa perfeita para sair do Palmeiras

Parece que ninguém entende o que está por trás dos eventos realmente esquisitos que acontecem no Palmeiras, eu diria que é um caso de observar, não acham um tanto suspeito essa seqüência de fatos que aconteceu com o time do Palmeiras.

Kléber viu nisso a oportunidade perfeita para desrespeitar o diretor de futebol embora seja difícil afirmar isso com certeza já que ele tem seu fundo de razão nas declarações, mas, isso serviu como a estratégia perfeita para ele fazer o que realmente queria e olha já faz tempo, ele queria sair do Palmeiras, pois muito bem, vai tarde meu filho.

Depois da proposta do Flamengo, Kléber nunca mais foi o mesmo, este mesmo cara que diz estar indignado com a agressão sofrida por João Vitor já criticou os companheiros da própria equipe e o técnico Luiz Felipe Scolari em razão do plano de jogo da equipe e também disse que a bola não chegava redonda para ele, acho que ao fazer essas declarações ele estava procurando alguma brecha para sair.

João Vitor pode não ser o mocinho – O pior de tudo é saber que a confusão do jogador do Palmeiras com a torcida organizada pode ganhar novos contornos, em um novo vídeo os amigos do atleta parece ter começado a confusão e depois os jogadores dizem estar com medo e apóia uma greve pensando em segurança? Me parece que esta todo mundo errado nessa história ai toda, tem merda no ar, pode ter certeza.

Resta saber o comportamento do time no resto da temporada e dos jogos que ainda lhe resta no campeonato, poderíamos ainda temer saída de mais lideres como Valdivia ou o próprio técnico Scolari com a crise que não parece ter fim no Palmeiras. Será preciso muita habilidade para poder sair desse fogo cruzado que se apresenta do qual nunca se viu antes e acho bom a mídia começar a acompanhar os passos de Kléber, minha admiração por ele caiu, provavelmente ele não é o cara, se apresenta como um jogador muito polêmico e tem desavenças em qualquer lugar onde passa, vamos ver em qual equipe ela aprontará uma de suas.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s