Eu não aceito

Hoje vou falar sobre o destino, sobre coisas que parecem inalteráveis (mais que vida desgraçada), conformismo do ser-humano e como combatê-lo. O dia em que você se conformar ou achar que tudo esta escrito, ou que determinada coisa que você almeja jamais pode ser alcançada essa mensagem é pra você, Olha nos meus olhos sabe o que você é? Você é um fraco(a), um(a) fracassado(a), um(a) derrotado(a) por que você “aceita” esse seu destino.

Você aceita esse emprego que te paga mau, você aceita morar de favor na casa dos outros, você aceita que tem câncer, você aceita que é limitado por uma deficiência qualquer e quando você aceita algo, quando você se entrega, você esta derrotado(a), em outras palavras você se reduz a menos, você é um merda.

O amor próprio entra em cena nessas horas, as coisas só mudam quando mudamos, talvez tenhamos que passar por algumas coisas que talvez estejam mesmas destinadas a nós, mas, aceitar um destino é ser tolo, é se entregar e devemos aceitar apenas aquilo que é bom para nós e lutar contra tudo aquilo que não desejamos para nós, o fato de não aceitar algo e acreditar piamente que isso será revertido é a maneira mais sabia de usar a sua cabeça para efetivamente fazer um bem a si mesmo e até mesmo curar doenças, realizar sonhos e operar milagres, você manda em você por isso deve usar o poder que Deus deu pra você ao seu favor, o livre arbítrio, o seu direito de escolha, mas, muitos não sabem disso e cometem grandes equívocos sendo que poderia trilhar caminhos melhores do que ter se entregado a algo que podia ser salvo.

Um médico com base em exames diz que você esta com um tumor no celebro e tem um pouco mais de três meses de vida, difícil não se desesperar com um diagnóstico desses, mas, você não percebeu, esta aceitando a morte e ela certamente virá mais rápido ainda, você já esta se condenando.

Mas por que eu tenho que estar doente dessa forma? Me cuidei, faço exercícios todos os dias, me alimento bem, por que eu estou com esse tumor, não, eu não vou morrer disso, eu não aceito, vou viver a minha vida da melhor forma possível e eu vou me salvar. Já é comprovado que pessoas que não se entregam operam grandes milagres ou pelo menos ficam mais resistentes, mas, o poder da palavra e de suas ações não se limitam apenas a cura de doenças, para tudo na vida o centro que rege as regras é você, ou seja, o único responsável pelo seu destino.

Agora é bom que saiba disso, se você é um miserável a culpa é sua, se você sofre de depressão a culpa é sua, se você não tem o emprego que quis, a culpa é sua e se você é infeliz a culpa também é sua. Ordens para o seu celebro são necessárias para efetuar mudanças, o primeiro passo para o sucesso é não se acomodar e não aceitar que forças que você nem sabe de onde vem controlam a sua vida e seu destino, nada disso!!!! Você é o único e responsável por grandes problemas que atravessa em sua vida, é melhor usar mais a cabeça e menos o coração as vezes, não vou negar muito treinamento é preciso, mas, quando descobrimos que o poder de nossas palavras e nossas ações regem definitivamente sobre os rumos que nossas vidas tomam é normal que passamos a ter medo de nossos próprios pensamentos e nos preocupamos em oxigenar nossa mente com pensamentos positivos e mais otimistas, não importa qual seja a sua situação ou o que você almeja precisa acreditar e fazer entender que as coisas estão boas pra você, nem que pra isso você tenha que colocar florzinhas onde não existe, com o tempo isso vai mesmo virar ao seu favor.

O conformismo, a derrota, deixar de tentar e até mesmo jogar a toalha são mesmo características de um perdedor e você não é um perdedor e não pode se dar o direito de perder, é meio judiado, mas, é gostoso passar por cima dos problemas, esmagar o mal e deixar que sua mente viva uma intensa felicidade por que a vida é bela e ela esta ai esperando para os sábios e corajosos que queiram vivê-la e aprender com os problemas, com os erros e com as decepções, seja corajoso, seja forte e não aceite tudo que a vida te impe, um deslize, uma entrega e você pode ir para o fundo do poço, não vai fazer isso consigo mesmo não é? De hoje em diante pense positivo, esmague as forças negativas com a filosofia de vida do “eu não aceito” e não aceite futuros sombrios, não aceite que a felicidade não bata na sua porta por um amor que esta distante, não aceite uma demissão de emprego (procure outro melhor), não aceite a falta de dinheiro, faça ele prosperar e procure formas de ficar rico e abençoado e principalmente não aceite a falta de saúde, sem saúde você não é ninguém, vá sempre ao médico, siga todas as orientações, alimente-se, faça atividades físicas e bombardeie sua mente com pensamentos positivos como: Eu sou um sucesso, por que o sucesso engloba tudo o que você precisa para viver bem e feliz e jamais se entregue e lembre-se, por que eu tenho que aceitar coisas ruins ao invés das boas, por fim lembre-se sempre de uma coisa enquanto você estiver nesse plano de Deus, viver essa vida não é para os fracos, se você quer viver tranquilamente se convença de que você faz o seu destino e jamais se entregue, jamais aceite o mal e sim aceite o bem.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Pensamentos & Filosofias de vida. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s