O Corinthians esta com medo do Palmeiras lhe tirar o título quase ganho

O clássico deste próximo domingo marcado para as 17h no Pacaembu pode decidir o campeonato brasileiro, basta para o Corinthians apenas um empate para não depender do resultado de seu adversário Vasco que precisa vencer o Flamengo para se sagrar campeão brasileiro.

Entendo que o temor do choque contra o rival Palmeiras é justificável, o Corinthians sabe que é inferior ao rival, não importa que a imprensa diga o contrário só por que o time do Palmeiras é apenas o décimo primeiro colocado, o Palmeiras provou sua superioridade durante todo o ano como na derrota para a fase classificatória no estadual o Palmeiras jogou melhor mesmo tendo perdido aquela partida e no polêmico confronto das semi-finais que deu a vitória ao Corinthians nos pênaltis também foi superior o Palmeiras, sem contar a vitória do primeiro turno de virada vencida pelo time verde e branco.

Historicamente o Corinthians tem problemas quando enfrenta o rival em jogos decisivos, acho muito difícil que o Corinthians não saia campeão neste domingo, porém, não creio que o comum time do Corinthians tenha força suficiente para vencer o meu Palmeiras, o time de Itaquera entra pressionado por que busca o título, mas, o Palmeiras esta tranqüilo por que não luta por mais nada na competição e quer apenas terminar o ano bem de preferência tirando o grito de campeão dos rivais preto e branco.

Acredito que o Palmeiras leva uma grande vantagem no emocional para o confronto enquanto o Corinthians precisará de muita tranqüilidade e superação já que seus jogos anteriores foram sofridos. Provavelmente o Corinthians até merece ser campeão, mas, pode pagar o preço por ter deixado a decisão para o final e também pelas palavras inoportunas de seu departamento de marketing que sugeriu ao Palmeiras entregar as faixas de campeão ao time alvinegro e agora estão desesperados temendo pelo pior.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s