Barcelona FC pode sim perder do Santos se forem para a final no mundial da FIFA

É sempre assim, quando um time europeu e sul-americano se enfrentam no torneio que decide o campeão do mundo, o time europeu é tido como o favorito e na prática normalmente os times sul-americanos principalmente brasileiros e argentinos acaba derrotando o rival que pode entrar com salto alto, ou talvez por não dar importância para este tipo de competição.

É claro que se falando do temível Barcelona e o Santos não seria nenhum exagero pela maioria dizer que o Barça é o favorito, mas, por que? Pior do que isso é dizer que o Barça vai golear o Santos como eu vejo muitos falarem por ai, como o jogador do Atlético de Madri disse, você esta pensando que o Santos é quem? Seu cabeça de bagre.

Eu não sou santista, mas, não tem essa de que o Barça vai golear o Santos e vou dizer mais, é melhor tomar cuidado por que o Santos pode ganhar do Barcelona sim, não é impossível, respeitar tudo bem teme-lo jamais, devemos confiar em nossos craques e não ficar dando nome a time europeu que quando enfrenta brasileiro treme.

Mesmo os times brilhantes e favoritos precisam jogar tudo o que sabe para vencer e se o Barcelona quer mesmo ganhar o mundial acho melhor jogar tudo o que sabe contra o Santos se não vai acabar derrotado sim e eu como torcedor palmeirense vou torcer sim para o Santos, pois, acho que o Barcelona ainda não pegou um teste de verdade, você manja que contra time brasileiro é complicado, os jogadores ficam motivados em uma competição como essa e existe outros fatores como a falta de importância que os europeus dão para a competição, além disso, existe outro agravante que é o fato dos times europeus estarem começando uma nova temporada, o campeonato brasileiro acaba de acabar e só o Santos não esta de férias, por isso, o Barcelona tem que estar motivado e querer muito vencer o Santos e demonstrar que é o melhor time do mundo mesmo, acredito em um jogo difícil principalmente se o Barcelona não demonstrar sua suposta superioridade técnica.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Barcelona FC pode sim perder do Santos se forem para a final no mundial da FIFA

  1. Sandra Expedito disse:

    amigo ja goleou… foi um vexame!!!

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s