Futuro blog de Thiago não terá notícias negativas de amigos, mas, verdades e cutucadas ainda vão existir: Thiago não pretende mudar jeito de ser e se for preciso quer ficar sozinho

O blog de Thiago voltou e junto com ele as notícias, no entanto, Thiago disse que devido a uma série de problemas que teve com suas amizades por causa das duras “palavras” que usa e do fato de escrever o que pensa afirmou que o blog não terá mais notícias negativas de seus amigos.

“Vamos obedecer a uma estrutura onde o foco será as minhas notícias, quando tiver que falar de um amigo será por que a notícia é oficial como o fim de uma amizade ou namoro, por exemplo, mas, picuinhas, brigas e outras coisas do gênero e as minhas magoas não serão mais notícias neste blog, ainda sim vou cutucar em forma de mensagens sem direção por que tenho o direito de falar o que penso”, defendeu Thiago.

Sobre a pressão que sofre por ser sincero, Thiago decidiu retomar o blog e disse que ficaria sozinho se nenhuma amizade o aceitar como ele é, se for preciso que ninguém seja meu amigo e minha amiga aquelas pessoas que temem a verdade ou se magoam pode cair fora de minha vida eu não faço questão de chorão e afirmou que isso vale para qualquer um, mas, garantiu que não vai mais expor negativamente as suas amizades, no entanto, isso não impedira o Thiago de falar na cara da pessoa o que ele pensa.

Sobre a mudança na central de notícias que é o canal polêmico do blog Thiago afirmou que os amigos podem sentir sua revolta com eles por meio do canal de mensagens, mas, disse que isso não terá em nenhum momento direção especifica (alvo um nome) por tanto não aceitará reclamações do tipo você me expôs em seu blog.

Thiago também pretende disponibilizar um serviço para colher opiniões sobre sua personalidade, este serviço estará disponível no blog no canal “Fale com o Thiago” e o contato será anônimo.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Notícias do Blog. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s