Estaríamos ficando bobos? Menos a Luiza que esta no Canadá

Hoje vim escrever sobre algo inusitado, pelo menos é melhor do que falar do estupro do BBB12 que nem acho que foi, mas, que é a tal Luiza que estava no Canadá? Bem pelo que eu entendi a Luiza era até pouco tempo atrás uma simples adolescente de 17 anos que estava fazendo um intercambio no Canadá, mas, ficou famosa por que seu pai gravou um comercial sobre um empreendimento imobiliário que fica em Pernambuco onde usou o bordão “faço questão de reunir toda a família menos a Luiza que esta no Canadá” se tornou um sucesso na internet.

Hora gente, talvez desperte curiosidade eu sei, mas, eu não consegui entender o que tem de mais a Luiza estar no Canadá, eu não entendi nada do que isso realmente significa, agora coitada da menina, coitado do namorado da menina e coitado do pai dela também, acho um absurdo isso, uma frase tão inocente fazer sucesso dessa forma.

Ela é a garota da moda, todo mundo quer saber quem é a Luiza que voltou do Canadá, até este idiota que edita este blog esta escrevendo um texto sobre a Luiza que voltou do Canadá, enquanto ela foi para o Canadá minha ex-namorada deve estar morrendo de inveja por que ela queria muito ir para o Canadá. Agora vamos aproveitar isso para promover as custas de uma frase infeliz ou feliz quem sabe algo ao nosso favor como a Decolar que disse “Quer fazer uma visita para a Luiza que está no Canadá?” ou a loja de varejo Magazine Luiza dizendo que a Lu da Magazine Luiza continua bem aqui pertinho de você, meu Deus do céu.

Acho que devemos estar regredindo, não inventaram coisa pior, quem é a Luiza que estava no Canadá? Agora eu vou inventar um outro bordão aqui dizendo que “A Esmeralda ainda não foi para o Canadá, mas, eu não tenho o que falar, se um dia conhecer a Luiza pessoalmente eu irei perguntar o que ela acha de tudo isso?

Falando sério até que é engraçado, mas, isso é reflexo do retrocesso que tem sofrido a humanidade, o filme IDIOCRACY mostra isso, mas, levamos em consideração que nossas músicas estão ficando cada vez piores, jogador de futebol falando errado, sites importantes (não é o meu caso) cometendo gafes graves de português e pessoas que escrevem mau no MSN por causa do “internetismo”, pelo menos a Luiza estava no Canadá fazendo um intercâmbio enquanto nós estamos ficando cada vez mais idiotas nos permitindo que coisas como BBB invada a nossas vidas e nos encha de informações inúteis.

E por fim fica aqui o registro sem entender por que “Menos a Luiza que estava no Canadá” fez tanto sucesso, mas, pelo menos eu descobri quem é a Luiza, apenas uma ilustre e desconhecida Paraibana de 17 anos que agora ficará famosa e com certeza terá uma vida melhor do que eu que tenho que trabalhar duro para sobreviver.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Estaríamos ficando bobos? Menos a Luiza que esta no Canadá

  1. Rafa disse:

    concordo com tudo, nem tinha vista nada sobre essa tal de Luiza antes, vi ontem no JH. Achei completamente nada a ver, nada contra essa garota (Luiza) ou com o pai dela q fez a propaganda, pois eles tambem nao sabiam q uma frase q nao tem nada de mais iria fazer este carnaval todo. realmente estamos ficando bobos. fato.

  2. maria angela disse:

    Concordo plenamente com o Thiago(ufa! Acho que a humanidade ainda não está totalmente perdida)! pois vejo através de seu comentário, que ainda existem pessoas sensatas e que não se deixam levar por modernismos idiotas que realmente não tem nada a ver. Eu não aceito que milhares de pessoas fiquem estáticas perdendo tempo em frente à uma televisão para dar ibope à um bando de marmanjos sem nenhuma noção, que comem, bebem do bom e do melhor, vivem numa casa com todo o conforto, têm um comportamento duvidoso e pior, se acham artistas! Quanto à fama inesperada da tal Luiza, realmente a menina nem a família dela têm culpa. A culpa da idiotice humana na minha opinião é o descaso que os governos fazem com a educação, com concursos públicos desacreditados(caso do Enem), professores desmotivados não somente financeira mas emocionalmente. Enfim, num país onde não se prioriza princípios básicos de educação ,saúde e segurança, não era de se esperar outra coisa: Uma população que se deixa contaminar por todas as porcarias que vem de outros países(o tal BBB foi copiado de Portugal). Parece que alguns seres humanos perderam ou abriram mão da capacidade de ter senso crítico e se deixam levar pela maioria, aceitando coisas absurdas, como perfeitamente normais. Enfim, não aceito, nem aceitarei jamais os modernismos que vemos hoje em dia, sou apenas obrigada a conviver com eles, mas defendendo minha opinião até o final. Bjs.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s