Adele não merece receber tantas criticas por ser gorda

Tenho notado como a cantora britânica Adele tem sido bombardeada por criticas relativas ao seu peso e neste caso estou ao lado dela, por que não tem nada haver, ela é cantora e não uma atleta ou bailarina.

Quem não se lembra de Susan Boyle, essa cantora que tinha uma voz fantástica não era só gorda, mas, era “feia demais”, ela foi derrotada na final do concurso de talentos britânicos para um grupo de dança mesmo assim muitos se renderam ao seu talento.

No caso da Adele é mesmo uma cantora nata, pode falar o que quiser, mas, sua música ao vivo “Someone Like You” comove qualquer pessoa que ouve e virou trilha sonora da novela Fina Estampa da rede globo, Adele ainda compôs a minha música favorita “Rolling in the deep” em seu álbum 21.

No entanto como no mundo dos artistas Adele é constantemente indagada sobre seu peso (realmente ela é gordinha), mas, isso não interfere em nada no seu talento musical que é o que importa já que ela é cantora, emagrecer não ira melhorar ou piorar seu talento, ela não precisa definitivamente ser a próxima Beyoncé, aliais ela humilha a estrela POP americana com sua voz, não vale a pena perder tempo comparando.

Agora tem pessoas que precisam ser “magras ou magros” por que trabalha com o corpo e o pessoal fica pegando no pé da Adele, ela não é atleta, ela é cantora, o que ela precisa é ter as cordas vocais em dia é isso sim, já jogadores de futebol por exemplo como Ronaldo (Fenômeno), Adriano (Corinthians) e Daniel Carvalho (Palmeiras) deveriam sim pensar em perder peso, mas, isso poucos falam né, acho muita vaidade querer que a Adele fique esteticamente bonita, penso que isso é desnecessário enquanto isso outros que de fato usam o corpo em suas atividades como os atletas estão muito fora de forma, pelo amor de Deus.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Adele não merece receber tantas criticas por ser gorda

  1. Muito bom o post amei vou sempre visitar seu blog !!

  2. excelente blog, adorei o post, muito bom !

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s