É preciso seguir em frente, a vida continua

Hoje vou falar sobre os altos e baixos da vida em “Pensamentos & Filosofias de vida” e vim dizer que a vida continua e nada como um dia após o outro. Se decepcionou com alguém que ama? Perdeu um parente, um amigo valioso? Devemos nos valorizar e seguir em frente, nenhuma dor é eterno, assim como nenhuma pessoa é mais maravilhosa que nós mesmos, não importa quem seja, ninguém é insubstituível, hoje você está mau, mas, amanhã pode estar bem a vida é assim mesmo feita de altos e baixos e por isso escrevo esta matéria justamente por que tive um dia terrível ontem, parecia um pesadelo, mas, eu sou forte e vim convidar você a ser também.

Quando parece que estamos enfrentando diversos problemas tomamos decisões impulsivas, fazemos besteiras e perdemos o controle, nessas horas devemos confiar em nossos amigos, em nossa família para nos dar apoio, enfrentar a morte de alguém ou esquecer uma pessoa que te feriu mortalmente em seu coração são tarefas difíceis, mas, não são impossíveis, pelo contrário, essas pessoas que nos machucam nos ensina a mudar, essas pessoas nos ajudam a ser melhor justamente por que nos feriu e quando nos depararmos com a mesma situação seremos mais fortes e saberemos administrar melhor essas situações.

Os verdadeiros amigos tem um valor muito importante nessa hora de mágoas e desespero, eles nos fazem refletir vendo pelo lado de fora é sempre mais fácil e nos encorajam a tomar decisões certas, acima disso tudo devemos ser o melhor amigo de nós mesmos e falar com nós mesmos sobre as coisa e nos permitir colocar-mos no melhor caminho possível, o que faz bem pra você? Seja sempre o seu melhor amigo e não sofra por tão pouco, tem coisas que nem mesmo vale a pena chorar, por isso, a vida continua e muita coisa boa pode acontecer em nossas vidas por tanto não devemos nos entregar tão pouco ficar desanimado e ter a esperança de que dias melhores virão

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Pensamentos & Filosofias de vida. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s