Após 13 anos de espera “NET Combo” chega ao bairro do Jaraguá em São Paulo

A falta de vontade da operadora Telefônica em investir na rede da região do Jaraguá esta mesmo com os dias contados, a concorrente NET esta trazendo seus serviços de internet banda larga e telefonia na região que até então só tinha a TV por assinatura como único serviço.

Em varias ruas do bairro do subúrbio da capital paulista a única opção de banda larga era o Speedy que em muitas ruas do bairro só oferece a velocidade de 500kbps ou menos, mas, agora finalmente pode estralar os dedos e esperar por links maiores como 10mbps e pacotes de TV digital.

A falta de respeito da Telefônica com o bairro pode ter seu fim próximo, há 13 anos moradores esperam pelos serviços da NET que possui cabos para TV desde 1999, mas, não contavam com internet e nem da telefonia, ótimo para moradores como Thiago que vai poder se livrar da Telefônica para sempre, uma empresa medíocre que presta serviços de péssima qualidade e que agora vai ver a rival tirar da Telefônica seus clientes que não eram fieis, apenas obrigados a conviver com apenas esta opção.

O NET Combo chegou ao Jaraguá e esta se espalhando pelas ruas do bairro, até o dia 20 de março de 2012 a NET vai cobrir quase toda a região do Jaraguá e vai oferecer internet banda larga de ultra velocidade e telefonia, melhor para a NET e para os moradores do Jaraguá, pior para a Telefônica que com certeza vai perder muitos clientes por sua arrogância e incompetência.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em É bom para nós. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Após 13 anos de espera “NET Combo” chega ao bairro do Jaraguá em São Paulo

  1. Ricardo disse:

    Boa noite, Thiago. Li seu comentário sobre o NET no Jaraguá. Infelizmente o que escreveu em 2012 sobre a NET cobrir quase toda a região ainda não se concretizou. Talvez estamos na parte do Jaraguá que a NET deixou de lado (Vila Aurora). Não temos cabeamento da empresa e para se ter banda larga, somente contratando o serviço caro de sinal de antenas que é muito ruim. Não temos banda larga da VIVO, nem da NET nem nada. Esta é a realidade. Um abraço.
    Ricardo (05/06/2014)

    • Thiago disse:

      Só tem via Satélite ou rádio ai na sua região do Jaraguá internauta? Eu posso ir verificar e fazer uma matéria na seção lutas da comunidade para cobrar cobertura, na minha região Jd Sta Lucrécia chegou desde o dia 21/03/2013 e eu estou muito feliz dois anos sem Telefônica (Vivo) é maravilhoso.

  2. XD disse:

    Sim isso que o Ricardo falou no comentário acima esta correto … sua publicação foi feita em 2012 e ja estamos em 2015 3 anos se passaram e nada mudou nenhum cabeamento foi feito e outra moro ao lado da estação vila aurora, pensei como por ter construído uma estação claro que iram fazer o cabeamento da net , pois isso nao foi feito…….

    • Thiago disse:

      OK OK vou tentar reportar isso no meu blog, mas antes de pensar em banda larga acho que a rua que fica do outro lado da estação se eu não me engano é sem saída? Até onde eu me recordo essa rua precisa de pavimentação quando chove fica cheia de barro me confirma isso ai, irei lá pessoalmente captar umas imagens.

  3. Vagner disse:

    Bom dia Thiago, estamos em 2017 virando para 2018 e ainda estamos refém da telefônica… E quando chove não alaga mais pois esta tudo asfaltado. E quanto a net, ligo para saber se tem alguma previsão e eles respondem que não tem previsão de cabeamento para vila aurora, so tem cabeamento na estradas das taipas.

    • Thiago disse:

      Olá internauta, sou morador da Blas de Castro e aqui já tem NET Virtua, na verdade como informei o serviço chegou na minha região em março de 2012 e estou muito feliz com o Virtua, fiquei muito surpreso com seu comentário dizendo que na região da Vila Aurora não possui o serviço eu imaginava que todo o distrito do Jaraguá já estava coberto.

      Apesar que quando eu tinha Speedy não conseguia sair dos 500kbps e na Vila Aurora já tinha link de 1 megabits quando a NET chegou aqui em 2012 eu consegui um plano de 10 megabits e eles me entregavam 9,57 hoje eu tenho 60 megabits e eles me entregam 63 megabits e olha que nem é fibra óptica mas com o Speedy eu não saia dos 500kbps também me lembro que uma semana depois os caras da Telefônica trocaram todos os cabos de minha rua provavelmente perderam muitos clientes, nem sei como esta o serviço deles hoje, ainda continua tão ruim assim? Preciso saber mais pois só assim poderei ajudar através do meu Blog em tentar conseguir com que a NET chegue a sua região.

      Obrigado por comentar.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s