Datas marcantes na vida do Thiago

Sejam bem-vindos novamente ao “Thiago CURIOSIDADES”, já faz algum tempo que eu não lanço um capitulo novo, mas, hoje vou falar de “datas”, existem números curiosos ao meu respeito que viraram grandes coincidências.

Você sabia que o dia 19 é dia onde normalmente coisas boas acontecem comigo? Sim, isso mesmo, este parece ser o momento em que eu conheço boas pessoas como a Andréia que foi no dia 19 de dezembro e a Aline em 20 de janeiro, foi também no dia 19 de janeiro que eu tive um dos momentos mais importantes de minha história que foi ter passado em um exame de certificação da Impacta Tecnologia, se por um lado as datas de 19 e 20 representam dias de coisas boas o dia 13 principalmente de agosto marca por problemas, é uma data normalmente ingrata, dentre meus maiores prejuízos no dia 13 de agosto tive, um acidente com meus documentos no meu computador onde perdi todos os dados de três anos de agenda e em um outro dia 13 de agosto ao sair de casa sofri uma rajada de um pombo e achei melhor ficar em casa.

Ainda falando de dias realmente ruins, outra coincidência que marcam as minhas datas são as grandes separações, seja de relacionamento ou por morte mesmo, parece que fevereiro é o mês dessa desgraça, as duas separações tanto da ex-namorada ocorrem em 15 de fevereiro quanto a separação e término de amizade com minha amiga ocorreu em 14 de fevereiro, ou seja, o meio de fevereiro é o mês da separação das relações de amor e de amizade, para piorar a situação tenho ainda em meu histórico a morte de um querido amigo que se não me engano foi em 15 de fevereiro também, ou seja é um mês desgraçado na minha vida.

Falando novamente em alegrias, o fim de ano apesar de sempre ser decisivo pra mim guarda inúmeras alegrias é como se fosse fim de capítulos de novela, onde normalmente tudo da certo, este mês normalmente é entre novembro e dezembro, dentre as maiores conquistas estão ter viajado de avião e conhecido Aline, simplesmente a melhor amizade de 2011 e com orgulhos assim bem gaúchos, momentos de decisão com final acertado e uma das minhas decisões mais importantes, tentar voltar a ser amigo de minha ex-namorada também ocorreu em dezembro, os frutos de meu atrevimento mais ousado viriam a ser colhidos no começo do próximo ano quando tudo deu certo.

É isso ai pessoal, até o próximo encontro em Thiago CURIOSIDADES, você esta curioso? Eu também, lembre-se sempre quanto mais souber de mim é melhor, conhecer seu amigo faz toda a diferença, um grande beijo para as mocinhas e um caloroso abraço para os manos.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Thiago curiosidades. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s