Partida ruim do Palmeiras é pouco, mas, Grêmio não é grande coisa

Assistir ao jogo de ontem pelo SPORTV foi triste de doer o Palmeiras jogou um futebolzinho de merda, sonolento parecia que perdeu de propósito e para piorar o arbitro carioca era ruim que dava dó e extremamente caseiro, se bem que quando se trata de Palmeiras ele é roubado até em casa.

Isso foi vergonhoso, o time do Grêmio não assusta e se o Palmeiras tiver vontade de vencer pode passar com uma certa tranqüilidade para a final da Copa BR, mas, precisará jogar bem melhor do que jogou essa primeira partida, por que se não houver uma mudança de atitude e de arbitro também inevitavelmente o time vai sofrer a mais uma derrota. O Palmeiras jogou muito mau, os jogadores pareciam que tinham tomado um calmamente e não se esforçaram nenhum pouco para ganhar e uma boa parte da culpa pela derrota pode ser creditada ao técnico Luis Felipe Scolari que mesmo sendo pentacampeão com a seleção brasileira para mim ele não é nem sombra do que um dia já foi, faz substituições equivocadas além de ser arrogante, inflexível e teimoso.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s