Com muitos problemas Palmeiras faz jogo decisivo contra o Grêmio: Fase não ajuda, difícil de acreditar que time chega a final

O Palmeiras é o time menos badalado dentre os grandes de São Paulo taxado de time limitado desde meados de 2000 time precisara de um “milagre” para vencer todas as dificuldades que o cerca.

Apesar de ter um elenco que não pode ser considerado ruim o time amarga tremenda má fase dentro e fora de campo, resultados não aparecem, time joga partidas desastrosas, clima político instável, treinador que não consegue fazer time engrenar e agora um problema mais sério seqüestro relâmpago sofrido –pelo jogador Valdivia parecem dar a Sociedade Esportiva Palmeiras um ar de “sem esperança” para chegar a final da Copa do Brasil, o inicio do jogo do semestre para o Palmeiras acontece na noite de hoje no estádio Olímpico as 21:50h em Porto Alegre/RS.

Não que o Grêmio seja lá grande coisa, também é um clube que não tem expressão faz tempo, mas, sua fase não parece pior que a do adversário dessa noite, com um terceiro lugar no Campeonato Brasileiro e um 100% de aproveitamento na Copa do Brasil o time de Vanderlei Luxemburgo parece ter mais chances de vencer, com tudo o que o Palmeiras vive é um excelente teste para saber se o time pode dar alguma esperança a seu torcedor e reverter um quadro que parece por muito desfavorável, vale lembrar que neste ano Grêmio e Palmeiras já se enfrentaram e foi 1×0 para o Grêmio como uma das piores partidas que o Palmeiras já fez, ao torcedor palestrino como eu só resta rezar, por que do jeito que os ventos estão soprando chegar a final parece pouco provável.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Com muitos problemas Palmeiras faz jogo decisivo contra o Grêmio: Fase não ajuda, difícil de acreditar que time chega a final

  1. É meu amigo, a coisa não tá fácil pro Verdão não..
    Entretanto é relevante o fato de que após a chegada do Bigodudo (Felipão) o Palestra caiu muito de rendimento… Inclusive na época do Jorginho ) que creio eu atualmente estar no comando da Lusa) tínhamos uma excelente equipe, bem entrosada e que estava voltando à jogar o fino da bola.
    Mas, como nem tudo nesta vida são flores, demitiram-no para contratar Muricy, que esbarrou no mesmo problema o Felipão vem enfrentando: “Diretoria”.
    No futebol de hoje tem muito mercenário, principalmente na dirigência dos clubes, e o que no passado era uma excessão, hoje tornou-se regra, principalmente no Palmeiras.
    E como muitos dizem por aí, o maior adversário do Verdão é o próprio clube.
    Sobre a partida de hoje, sem El Mago Valdívia, mas com o retorno de Daniel Carvalho, creio que a equipe apresente um bom futebol, desde que Maikon Leite comece jogando e Luan fique no banco.
    Tudo bem que o Luan e raçudo, dá o sangue, mas precisamos mais de habilidade do que de correria. Maikon Leite e Luan são opostos e ambos possuem o que o outro não tem, um é rápido mas não finaliza bem, o outro é raçudo, não é habilidoso mas traz perigo nos chutes de meia/longa distância.
    Talvez o ranzinza do Scolari esteja iluminado hoje e coloque o El Pirata Barcos pra jogar ao lado do Maikon Leite, aí sim teremos um Palmeiras ofensivo e com grandes chances de sair vitorioso.

    E Viva o Palestra! #ForzaPalestra!

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s