Problemas do Palmeiras tornam-se temíveis diante da decisão contra o coxa pela Copa Kia do Brasil de 2012

O chamado time limitado do Palmeiras terá mais do que nunca uma prova de fogo para “calar” os críticos ou confirmar a justificativa de que o Palmeiras não tem elenco, isto por que problemas é o que não falta no Palmeiras para pegar o Coritiba FC pelo segundo jogo decisivo da final da Copa do Brasil.

O palmeirense esta desconfiado e temendo pelo pior, isto se deve ao fato da equipe comandada pelo penta campeão mundial ter baixas importantes no elenco, além de Valdivia suspenso tem o Barcos que ainda se recupera da apendicite e provavelmente agora pode não contar com Maikon Leite e Adalberto que sofreram lesão no jogo de domingo contra a Ponte Preta.

Seriam esses problemas decisivos para tirar a vantagem e o titulo das mãos do Palmeiras? Muitos acreditam que sim inclusive torcedores do Palmeiras como eu, pois o primeiro jogo foi terrível e o Palmeiras venceu jogando uma das piores partidas do ano e ainda por dois gols, acho bastante difícil que milagres ocorram novamente, mas, a equipe precisa muito deste titulo, esta em posição incomoda no Campeonato Brasileiro e vê na Copa BR a chance de conquistar um torneio nacional, coisa que não acontece desde 2000 quando ganhou a Copa dos Campeões, por tanto, fazem pelo menos 12 anos.

Eu havia dito que se o Palmeiras jogasse tão mal quanto o fez no primeiro jogo iria perder a vantagem, provavelmente o segundo jogo será penoso a menos que a equipe consiga os lampejos de bom futebol que de vez em quando acontece por que tem jogadores que individualmente podem fazer isso, mas, com toda a certeza existe um grande temor e uma certa razão logica para acreditar que os 2×0 do primeiro jogo podem sim ser um placar reversível para o time paranaense que deve ficar animado. Será possível para o Palmeiras com o elenco que dizem ser limitado com uma possível baixa de Maikon Leite ser campeão da Copa em plena cidade paranaense? Isso iremos saber logo, será nessa quarta-feira a batalha dos verdes e que vença o mais competente.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s