Palmeiras abandonado e jogado as praças: Será difícil de torcer para os verdes este ano

PalmeirasA verdade é justamente o titulo da postagem, time de várzea entregue as praças abandonado a própria sorte nos seus quase cem anos nunca esteve tão ruim e será muito difícil que o tradicional nome ajude em alguma coisa.

Eles contrataram apenas dois míseros reforços, um lateral chamado Ayrton e um goleiro, isso mesmo, um goleiro para tentar substituir o santo Marcos e na contra partida disso temos a dispensa de mais de 10 jogadores do elenco e entre eles acreditem se quiser o Marcos Assunção [considerado caro] em sua pedida salarial para a renovação e pior com dois meses de direitos de imagem atrasados ele foi apenas mais um a deixar o recém rebaixado Palmeiras.

Agora gostaria que alguém aqui me definisse o que é que venha a ser [caro] um jogador que dos pés dele saiu as principais jogadas do “elenco limitado” considerado pela imprensa e por muitos torcedores do Palmeiras assim como Barcos os principais jogadores do time pediu supostamente 400 mil para continuar, aceitou reduzir para até 300 mil e mesmo assim não quiseram renovar? É isso mesmo pessoal?

Palmeiras_no_fundo_do_pocoSó por que o cara tem 36 anos e não tem poder de marcação, mas, e o Valdivia que ganha 500 o que ele fez? É só isso que precisamos perguntar o que ele fez? Deixando isso de lado ainda temos o “maldito” um monte de coisas que atrapalha o Palmeiras, exemplos claro que sim, maldito presidente, maldito COF e maldito estatuto do clube que estipula eleições presidenciais para o dia 21 de janeiro? Como assim?

O dia em que o Palmeiras caiu para a segunda divisão o presidente atual estava na praia do Rio de Janeiro, preciso dizer mais alguma coisa? Eles estão muito preocupados é com a pergunta que não quer calar, quem será que será o próximo “ladrão” que vai assumir o poder no Palmeiras e sugar da instituição tudo até não sobrar mais nada?

Sim esta tudo errado no Palmeiras e apesar deu não gostar da imprensa que fala que o time é ruim e limitado, talvez eles tenham percebido coisas que nós não víamos que fazia tempo que estava errada desde 2009 pra cá o Palmeiras capengava no campeonato brasileiro e as duas ultimas campanhas 2011/2012 foram extremamente ridículas, conhecido por toda a mídia esportiva especializada como uma “draga constante” que mesmo que por um instante calou os críticos por causa da Copa do Brasil muitos disseram que essa conquista foi de Scolari o que francamente é a mais pura verdade.

Mas então vai ser difícil torcer para o Palmeiras este ano? Sim, deixa eu me ver, vamos pensar, tem a Libertadores, contratou apenas dois jogadores, dispensou mais de 10 atletas, esta quebrado financeiramente, sim, vai ser difícil mesmo torcer para o Palmeiras este ano.

Então o que é preciso fazer? Mudar, mas, mudar muito em quase tudo eu diria, desde o estatuto que absurdamente coloca eleições para o começo do ano, profissionalização do marketing, maior força na marca e até mesmo reforma política com toda essa medida antes que seja tarde demais o Palmeiras como time grande pode voltar aos momentos de glorias.

Algo de bom nessa crise toda? Sim, talvez o estádio chamado Arena Palestra que deve ser inaugurado em outubro é a grande esperança do Palmeiras em todos os sentidos, além de voltar a ter sua casa o empreendimento é a esperança de grandes volumes de receitas ao Palmeiras, com todas as outras mudanças que podem ser feitas no clube é possível ter a certeza de que o Palmeiras voltará a ser vencedor e competitivo, até lá quanto menos assistir aos jogos do verde que te quero verde é melhor, pois pode sim fazer um grande mal a nossa saúde.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s