A organizada do Palmeiras é uma vergonha

organizadas PalmeirasPara quem acompanhou a derrota do Palmeiras para o Penapolense viu um fato curioso na transmissão da TV a cabo pelo canal PREMIERE FC a torcida do Palmeiras sofreu um “racha” especialmente com criticas de dois jogadores Luan e Valdivia.

Este fato chamou a atenção da emissora que estava transmitindo o jogo por que realmente o torcedor comum estava afim de apoiar o time enquanto como sempre a organizada lamentavelmente vaiou o time e principalmente Luan que teria anotado o segundo gol do revés do Palmeiras para o time do interior.

Isso só mostra como o torcedor comum não concorda com as criticas que a organizada do Palmeiras tem feito ao time, ao mesmo tempo isso abre um novo problema para se administrar, se isso continuar assim poderemos ver muitas brigas entre o torcedor comum e o da organizada, isto por que já podemos observar este principio de desentendimento uma vez que as mesmas trocaram xingamentos e este racha deve continuar já que a torcida organizada do Palmeiras há tempos que não demonstra paciência para apoiar o time que tem vivido um calvário sem fim.

Mas quem dos torcedores comuns teria a coragem de peitar essa torcida de vândalos que é as organizadas do Palmeiras em especial a “Mancha”? Seria este o inicio de uma nove era? Uma coisa não se pode negar, esse grupo de marginais disfarçados de palmeirenses atrapalham muito o time e ao invés de apoiar a equipe e ser uma força contra os adversários jogam contra o próprio patrimônio, o que se viu no estádio municipal ontem (27) foi uma tentativa de mostrar que existem muitos palmeirenses que tem um verdadeiro amor pela instituição e que estará junto com o Palmeiras até o fim.

Espero sinceramente que esses boicotes a organizada continuem, afinal foi de uma tremenda injustiça vaiarem esses jogadores, o Palmeiras jogou mau é verdade, mas, esta foi apenas a terceira rodada e os jogadores vaiados estavam fazendo uma boa partida então por que isso? È uma coisa difícil de acreditar e de entender e por isso se os torcedores comuns estiverem unidos, isto é, os verdadeiros palmeirenses afim de enfrentá-los e mostrar que o Palmeiras é maior do que toda essa cobrança e ameaça que fizeram com que muitos jogadores se afastassem do clube, o Palmeiras não pode mais conviver ao lado de marginais que não apoiarão o time e não trará paz, Mancha, TUP e qualquer outra organizada é uma vergonha e presta um desserviço a nação palmeirense, pode ser que daqui pra frente eles percam força e como todo mal tende a perecer, este é o destino inevitável de todas as forças do mal.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s