Parem de reclamar e tomem uma atitude drástica, não vá mais assistir jogos do Palmeiras

PalmeirasEram oito e poucos da manhã de hoje quando um colega de trabalho palmeirense me disse: Foi seis a dois para os caras, eu perguntei para o Palmeiras e ele respondeu não, para o Mirassol (humilhasol) eu indaguei sério? E ele respondeu sério.

Não havia assistido a essa partida, como eu estou de “saco cheio” resolvi dormir sem mesmo ter visto se quer o inicio da partida, isso reflete a minha insatisfação assim como a dos demais torcedores cansados de passar vergonha.

A derrota do Palmeiras para o time da cidade de Mirassol por 6×2 com certeza não era esperada, agora dizer que foi uma fatalidade não é mais aceito por torcedores, ainda que o time esteja desfigurado e ai começa as reclamações novamente em cima de uma equipe que não perdeu NENHUM CLASSICO e poderia ter ganho de todos eles inclusive do Corinthians por que jogou melhor e contra o Santos então nem se fala, mas, futebol é parecido com um relacionamento entre namorados, quando há crise uma escorregada pode ser fatal, não existe mais paciência ou tolerância para erros e quando eles acontecem ainda que parece começar a entrar nos eixos o céu vira o verdadeiro inferno ai se esquecem de algumas boas exibições feitas, as mais recentes o 0x0 contra o Santos e a vitoria por 2×0 contra o Botafogo-SP.

A cobrança por bons resultados é uma pressão já bem insuportável, ainda não concordo com a afirmação do próprio técnico do Palmeiras que disse que o time atual é mais fraco que o que foi rebaixado, o time ainda esta sendo montado é muito cedo para determinar se o time é fraco ou não, mas, a questão é que não existe mais paciência tanto por parte da torcida quanto por parte da imprensa, por causa dos tropeços dos últimos tempos no fundo todo mundo inclusive os próprios corintianos desejam ver o Palmeiras ser grande novamente, mas, vejo as analises sobre o Palmeiras bem injustas por causa da falta de paciência que se tem com a agremiação.

Na rodada em que o Palmeiras e Corinthians se enfrentaram teve muito corintiano dizendo que seria o divisor de águas que separaria os homens dos moleques e o resultado o empate em 2×2 e na época o Palmeiras estava na frente na tabela de classificação, então, por que o time inferior estava na frente? Por que nenhum dos grandes Santos, Corinthians e São Paulo conseguiu ganhar do pequeno Palmeiras? O Palmeiras esta em formação e consegue se igualar aos grandes, então o que foi aquele resultado em Mirassol?

Além do time estar desfigurado o que contribui para a instabilidade do time, além de não ser um time tão técnico, bem, todo mundo se esquece, mas, o Palmeiras não tem dinheiro, tanto é verdade que vendeu o seu ídolo mais recente Barcos e ainda por cima continua sem dinheiro, pois, aposto que poucos sabem que o Palmeiras esta atualmente com salários atrasados e que houve uma promessa de regularização até o final de abril, por tanto, a primeira coisa básica que precisa se fazer para o time ter pelo menos vontade de trabalhar é manter seus compromissos em dia, futebol é um esporte extremamente mercenário, agora o torcedor não tem nada haver com isso, tem razão, mas, o que eles devem fazer então, dar prejuízo é claro, deixar de ir ao estádio, por que eu irei ver meu time jogar mau e perder, sem se esquecer de que tenho que acordar as cinco da manhã do dia seguinte e normalmente os jogos terminam as onze da madrugada.

Não haverá técnico que dê jeito no Palmeiras se a diretoria não começar a primeiro manter os vencimentos dos jogadores em dia para poder cobrar resultados, material humano para trabalhar, vulgo bons jogadores e uma estrutura de base descente para revelar novos talentos e claro uma boa situação financeira para contratar os melhores do mercado.

O Palmeiras sempre será grande, o que é pequeno são os comentários que se faz cada vez que o time passa por um vexame e se esquece do que foi feito anteriormente, nenhum time nem mesmo o Corinthians esta fazendo grandes exibições, agora lugar de torcedor insatisfeito com os tropeços e as desculpas de jogadores, diretoria e comissão técnica sobre cada fracasso do time é longe dos estádios, publico zero e inclusive a diminuição de audiência na TV, por que hoje assistir jogos do Palmeiras para os apaixonados é um verdadeiro sofrimento e ninguém quer sofrer não é mesmo? Eu disse nessa postagem que futebol é igual um relacionamento de namorados, quando não tem mais jeito e existe a falta de paciência o jeito é terminar, no meu caso, antes mesmo desse 6×2 para o Mirassol meu namoro com o Palmeiras terminou, mas, não o meu amor e espero do fundo do meu coração que exista uma mudança de atitude para que eu volte a namorar o meu amor.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s