Boicote ao 4G

Tá errado, tá errado!!! O 4G chegou e junto com ela as limitações, além de não pegar em todas as regiões o 4G que era para ser a internet móvel da ultra velocidade veio com as temidas franquias e o que é pior franquias baixas, a maioria das operadoras oferecem no máximo as mesmas do 3G a franquia de 10GB que não da para nada.

Acredito que a falta de peito para oferecer um plano mais decente sugere um boicote contra esses planos, pois quem achava que com o 4G iria se esbaldar de assistir vídeos no YouTube, jogar online, fazer videochamada e muito mais esqueçam, o 4G é tão limitado quanto o 3G, esse produto é a pior das enganações NÃO COMPREM. TÁ ERRADO, TÁ ERRADO!!!

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Tá errado, tá errado!!! e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Boicote ao 4G

  1. Andric disse:

    Buscando informações sobre 4G, aqui cheguei. O vídeo parece ser interessante, mas não pude acompanhar por mais 1 minuto, pois a música atrapalha bastante. Você tem uma voz muito boa e agradável. Se tiver o mesmo vídeo sem a música rolando, agradeço. Abraço.

    • Thiago disse:

      Obrigado pelas suas impressões, infelizmente eu não tenho o vídeo sem a trilha sonora só se eu produzisse outro (se eu tivesse cópia do projeto) poderia fazer uma nova edição mas não tenho.

      Eu fiz este vídeo na época que o Corinthians foi campeão do mundo, acho que estava uma zona a rua e meu microfone capitou alguns gritos. (sou Palmeirense imagina).

      Tentarei produzir outros vídeos com uma trilha sonora mais baixa ou até mesmo sem música de fundo. Obrigado pela visita ao blog oficial do Thiago.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s