O Palmeiras não podia perder da forma como perdeu

PalmeirasUm time tecnicamente ruim pode ser campeão, mas, não um time tecnicamente muito mais muito ruim, o Palmeiras tem alguns raros lampejos de bom desempenho e em sua maioria das vezes é sofrível especialmente no meio de campo e ataque.

Mais por mais fraco que possam falar que o time do Palmeiras é, por mais falta de técnica e de bons nomes e carência que o Palmeiras sofre, ainda sim, o Palmeiras não tinha o direito de perder da forma como perdeu para o modesto time do Tijuana-MEX.

Bruno_goleiro_PalmeirasAlém do frango do goleiro Bruno o que pudemos ver na noite de terça-feira, 14 de maio de 2013, vemos um time totalmente desfigurado, desorganizado e que abusou do direito de errar, da sorte, faltou tudo para o Palmeiras e desse jeito fica fácil perder.

Pelo amor de Deus, um clube do tamanho do Palmeiras não pode se dar ao luxo de só ter jogadores que tem “raça” ou sangue na veia, isso não ganha campeonato me desculpem, não que Corinthians, São Paulo, Santos e alguns outros times do Brasil sejam bons, eles também são ridículos, mas, tem o mínimo de técnica, já o Palmeiras não tem técnica nenhuma, aquele rebaixado time do ano passado tinha mais técnica que este, mas, tinha menos raça, alguém aqui sabe o que é preciso para ser campeão, sim é óbvio ter as duas coisas, técnica e raça com organização tática, um time com técnica e sem raça é uma seleção brasileira.

O Pacaembu estava lotado e o Palmeiras não tinha o direito de decepcionar a sua torcida dessa forma, Bruno mais uma vez demonstrou o quanto é incompetente e que jamais poderá ser um grande goleiro, Souza que pleiteava ganhar R$ 240 mil é um péssimo jogador, Wesley pode se juntar a Valdivia dos caros ineficientes e finalmente Henrique pensa que é craque.

O Palmeiras não fez nada que pudesse dar esperança de classificação ao seu torcedor, sim, foi uma péssima exibição além do frango e no futebol não tem o se, e se no primeiro jogo aquele pênalti em cima de Wesley tivesse sido marcado e se o Bruno não tivesse tomado esse frango e se tivesse mais jogadores do Tijuana expulsos por abusar das faltas e da cera e se o gol legitimo de Kleber Pinheiro tivesse sido validado, não adianta o se e se deu mal o verdão.

Campeonato paulista e série B do brasileiro são fracas competições, a copa do Brasil sem chance para o Palmeiras dessa vez nem com reza brava, bons jogadores e raça faz o Atlético-MG estar a frente dos demais e o Palmeiras por estar na Série B pode até voltar para a Série A com este time limitado ai, mas, certamente se investimentos não forem feitos no ano do centenário pode voltar para o fundo do poço já que a Série A é consideravelmente bem mais forte.

O Palmeiras teve uma noite infeliz, sei que muitos vão dizer que é melhor sair agora do que ser humilhado pelo Atlético-MG, coisa que tenho que discordar, são profissionais, ganham para isso e não deveriam ter feito esse papelão, se perdesse para o Atlético-MG seria natural é um time melhor, mas, o que não dá é perder para esse time do México ai que com toda a certeza desse mundo sofrerá dois revés do sensacional time do Atlético-MG.

De tudo isso só resta dizer que voltar para a Série A é obrigação e no fundo é isso que essa diretoria patética está pensando, pois a taça Libertadores é obcessão só para um pouco mais dos 17 milhões de torcedores palmeirenses, fazer o que? Durma-se com esse frango, o Palmeiras voltou à realidade e o sonho acabou.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O Palmeiras não podia perder da forma como perdeu

  1. Lucas disse:

    Que sdd da era PARMALAT!!!

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s