Palmeiras passa pela sua primeira prova de fogo

PalmeirasFutebol é mesmo momento, e quem vive um bom momento é o Palmeiras apesar de achar que pode ficar bem melhor o time venceu mais uma e dessa vez contra o Atlético Paranaense (furacão), uma equipe que está em quinto lugar no Campeonato Brasileiro da Série A e estava invicto a oito jogos.

O Palmeiras demonstrou que pode ser competitivo e começou o jogo avassalador pressionando o rival que não conseguia usar a sua arma mais poderosa que era os temíveis contra-ataques e foi assim na base da pressão e com competência que o Palmeiras fez 1-0 em um cruzamento de Mendieta para Vilson fazer o gol e explodir a torcida do verdão.

O Palmeiras teve mais uma bela chance enfiada para Juninho em diagonal na cara do goleiro, mas, como sempre ele faz a das suas e desperdiçou a chance mais incrível do jogo furando o chute na bola, mas, o Atlético oferecia pouco perigo e o Palmeiras fez um primeiro tempo brilhante.

Desgastado com o jogo do Paissandu imagino, o Palmeiras voltou mal para o segundo tempo e permitiu que o Atlético Paranaense criasse perigo, principalmente com Torres que perdeu duas chances de gol no segundo tempo fora a que perdeu na cara no primeiro, ainda sim, Palmeiras teve alguns bons momentos no decorrer do segundo tempo e no final do jogo teve competência para segurar o resultado diante de sua torcida para mais de 28 mil, sem tomar gol em seus domínios, o Palmeiras leva uma interessante vantagem para o jogo de volta, podendo empatar para se classificar ou até mesmo ser derrotado desde que faça ao menos um ou mais gols na casa do adversário. O vencedor deste confronto enfrentará o vencedor de Internacional e Salgueiro, jogo a ser realizado neste quinta-feira.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s