Vila Aurora é confirmado para dia 9 de setembro

Mapa completo Linha 7Caros leitores de meu blog, tenho o orgulho de anunciar que a estação de trem da linha 7 Rubi “Vila Aurora” vai mesmo abrir suas portas para o dia 9 de setembro, sua inauguração acontece as 10:30h deste dia, conforme foi antecipado por este blog.

A informação é do gabinete do deputado estadual Marcos Zerbini que entrou em contato hoje comigo, além de informar sobre a inauguração da estação e confirma-la que a mesma ocorre neste próximo dia 9 ele também informou que a estação será dotada de alguns serviços de conveniência (lojinhas) e que este serviço talvez ainda não esteja em seu pleno funcionamento.

Então é isso pessoal, confirmo estação Vila Aurora abrindo suas portas para esse próximo dia 9 as 10:30h.

A Vila Aurora é a mais nova estação de trem da CPTM do distrito do Jaraguá que abrangerá bairros próximos a Vila Aurora, como Jardim Santa Lucrécia, Vila Aurora, Woith, Rincão entre outros, situada entre Perus e Jaraguá a estação se localiza na Rua Acaricuara próximo a Francisco da Cunha de Menezes e a linha Vila Aurora/Jd. Primavera faz final em frente a mesma.

Informo que a CPTM até a publicação dessa matéria não confirma a data de inauguração da estação, talvez por desconhecimento do SAC, motivos políticos ou uma questão de agenda do governador, no entanto, funcionários da estação nova e algumas autoridades políticas confirmaram sua inauguração apesar da CPTM não admitir oficialmente a mesma.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

22 respostas para Vila Aurora é confirmado para dia 9 de setembro

  1. Ivanilce Fialkovics disse:

    Thiago
    Não vejo a hora! vai ser maravilhoso!

  2. paulo bueno disse:

    parabéns Tiago pelo furo de reportagem ,
    aproveitando a oportunidade que vai estar diversos politicos na região e até o governador ALCKIMIM
    convoque seus parentes e amigos e vamos lá
    com faixas cartazes pedindo ASFALTO e ESGOTO para a região e UM DISTRITO POLICIAL e um HOSPITAL para a região.a oportunidade é agora.
    lance a proposta no seu face……….o Jaraguá pede socorro.

  3. paulo bueno disse:

    Tiago
    gostaria muito de ir lá com Faixas ,,,,,mas estarei trabalhando e infelizmente não vai dar ….se vc arrumar as pessoas paraa fazer a manifestação eu confecciono os cartazes (imprimo e entrego pra vc no final de semana (no feriado dia 07)
    a gente marca o local de se encontrar.
    que tal?

    • Thiago disse:

      Meu caro, eu também vou trabalhar, o Antônio Carlos (gabinete do Marcos Zerbini) me convidou para conhecê-lo, mas, sinceramente eu não tenho interesse, qualquer político que é ELEITO e seja de que partido for independentemente de que partido for e se você votou nele ou não (eu não votei no Marcos) tem que PRESTAR serviços a população por que é por isso que eles foram eleitos. Gostaria que as pessoas do Jaraguá se manifestassem sim, mas, sem hostilidade, poxa a estação finalmente vai ser entregue, ao invés de xingar os políticos por que não soltam fogos… Essa estação vai mudar muito a minha vida e espero por ela ansiosamente.
      Se quer se manifestar escreva para o Marcos Zerbini, eu coloquei o telefone e o e-mail dele em meu site, em uma das matérias acho que foi “Esclarecimentos das notícias dadas no blog” algo assim, a gente deveria comemorar a estação e não ficar pensando em uma maneira de se manifestar, manifestar-se é todos os dias e não só quando as autoridades aparecem.

  4. ALELUIA ,,,,,,,,,,gloria a DEUS……..pensei que ia morrer sem ver está estação pronta.

  5. Aline disse:

    gente precisamos fazer uma manifestação lá,no dia 09/09 as 10 horas.
    por mais segurança,por um hospital ,o difícil é encontrar pessoas dispostas a fazer a maioria
    só reclama e não faz nada.

    • Thiago disse:

      Faça a manifestação que quiser, mas, por favor não trate os políticos com hostilidade, essa estação é muito importante para o bairro e deveríamos ficar felizes por ela finalmente ser entregue.

  6. Dulce Maria disse:

    dá nojo do PSDB ,só governa para os RICOS se fosse nos JARDINS ou na região central está estação já estaria pronta faz tempo,,mas como é na periferia bairro de pobres,os caras enrolam pra caramba ……..cadê o ASFALTO e o ESGOTO dos SEM TERRA?

  7. Issun disse:

    É um meio paradoxal essa notícia, não dá para saber se ficamos felizes ou irritados visto a situação da L7 que está muito aquém do que deveria estar para o que foi planejado em termos de estrutura quando essa estação entrasse em operação.

    De tudo o que está atrasado na linha, justo essa estação é o primeiro caso a receber um ponto final, ou seja, mais demanda, mais problemas e dores de cabeça.

    • Thiago disse:

      De qualquer maneira precisa da estação, é melhor sair uma estação do que não sair nada, além disso a linha vai melhorar, novos trens começa a chegar este mês e todos os domingos está tendo obras. Pelo menos na minha vida a estação fará muita diferença já que é 15 minutos de minha casa, além disso, acredito que o Jaraguá ficará dividido entre as duas estações e isso não deve influenciar negativamente na demanda.

    • Marisa Romão disse:

      não entendi nada o seu comentário…..tá louco ?

  8. Paulo bueno disse:

    Tiago
    eu não queria fazer manifestação Hostilizando os politicos ,mais somente erguer cartazes,pra eles saberem dos nossos problemas de segurança,saude,infraestrutura,a idéia não é hostilizar ,mas cobrar de forma passifica,sem baderna
    mas parece que vc é contra,por mim tudo bem
    daqui uns 30 anos quem sabe eles colocom aqui no Jaraguá um hospital,um distrito policial, e asfalto e esgoto nas areas dos SEM TERRA,,,,,sem cobrança politico não faz nada,,,,,o Jaraguá é exemplo disso 20 anos para construir uma ponte sobre a estação do Jaraguá,,quase 7 anos para inaugurar a estação Vila aurora,,,,,,tudo isso com cobrança sem cobrar então….isso jamais sairia do papel.

  9. Marisa Romão disse:

    concordo com vc Paulo Bueno tem que cobrar mesmo,mais de forma pacifica,sem violência
    sem baderna e sem quebra quebra…..e sem hostilizar os políticos ..,com respeito e educação….pena que o povo é tão acomodado tudo tá bom…….se contenta com tão pouco.

  10. Simone disse:

    … Finalmente uma boa noticia , o Jaraguá é um bairro muito bom , porem é carente em diversas áreas, e já estamos cansado de esperar , e até desacreditados , ficamos felizes sim com cada pequena melhoria que é feita , porém não a nada para agradecer, políticos são nossos representantes trabalha para nós é viabilizar a vida do povo é função deles , não está nos prestando nenhum favor, afinal de contas são eles que prometem mais do que podem cumprir, a estação não é um presente e sim fruto de tudo que nos é cobrado através de impostos entre outras coisas… se tem alguém que tenho que agradecer é a Deus por me dá paciência.

    • Aline Alves disse:

      Simone
      o Jaraguá é uma merda de Bairro ,,,,abandonado pelos políticos ,,,não temos HOSPITAL
      todo bairro tem o nosso não,,,,,não temos Distrito Policial todo Bairro tem…menos o nosso….não temos grandes redes de supermercados só mini supermercados,, e não temos bancos somente 2 ou 3 agencias perto da estação do Jaraguá……SEM TRANSPORTES temos pouquíssimas linhas de ônibus,,,,,enfim Jaraguá é um bairro abandonado pelo governo do estado e pela prefeitura.aqui nada chega.

  11. Thiago disse:

    Pessoal eu vim lembrá-los de que apesar de tudo o que eu disse a respeito da estação e de até afirmar que ela será entregue dia 9 existe a possibilidade REAL dela ainda não ser entregue, pois vasculho todos os dias a internet a procura de um pronunciamento oficial da CPTM e até agora em seu site nenhum sinal de que a estação está a caminho, as únicas evidências de que sua inauguração está próxima são alguns trens com o painel já incluindo a estação Vila Aurora e as informações precisas trazidas pelo gabinete do deputado estadual Marcos Zerbini incluindo o horário de sua inauguração 10:30h do resto a CPTM ainda está no silêncio, tenho até medo de que a estação não seja inaugurada neste caso irei cobrar quem tiver de cobrar.

    • Aline Alves disse:

      querido Tiago ,não confie em políticos
      essa raça é do demônio,adora enganar o povo
      .
      .
      depois de mil datas…sem cumprir agora …….eu só acredito vendo.
      se quiser acreditar antes fique a vontade……a decepção será só sua.
      eu tõ vacinado.

  12. CARLOS ANTONIO DE OLIVEIRA disse:

    A POPULAÇÃO MAIS UMA VEZ TENDO MUITA PACIÊNCIA DE ESPERAR,PAGANDO SEUS IMPOSTOS E CONTINUA ESPERANDO.SOMOS CAMPEÃO.

    • Carlos
      sabe o que é pior ,é que o povo não quer ir lá na data da inauguração reivindicar
      mais melhorias para o Bairro ……..o povo deveria aproveitar a oportunidade,no dia 9 de setembro vai estar lá governador,deputados e vereadores e pedir com CARTAZES e FAIXAS….. ASFALTO ESGOTO HOSPITAL DISTRITO POLICIAL…mas o povo não quer fazer o que ………e ainda depois reclamam que o BAIRRO do Jaraguá é o mais abandonado do estado……..porque será heim?

  13. paulo disse:

    A ESTAÇÃO FOI INAUGURADA……….gostaria de .PARABENIZAR Tiago por cobrar as autoridades
    mas a luta continua nossa luta agora é pelo ESGOTO e ASFALTO da área dos SEM TERRA e por um distrito policial na região para reduzir os assaltos e fortalecer o comercio,com isso virá shopping ,bancos pra região…. por um HOSPITAL ……….URGENTE…pra ontem. precisamos cobrar o projeto do MArcos Zerbini

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s