Central de notícias será reinaugurada na semana que vem e homenagens a pessoas deixará de existir no blog do Thiago

O Thiago decidiu reativar o seu polêmico canal de notícias que deixavam suas amizades de cabeça quente, no entanto, Thiago diz que o foco do “Central de Notícias” diz respeito a vida do próprio Thiago e quando envolver suas amizades são fatos que interfiram diretamente na vida de Thiago como por exemplo o fim de um relacionamento, assim mesmo Thiago prometeu uma profunda reforma em seu polêmico canal de notícias.

Thiago também informou que o canal de seu blog que homenageia seus amigos deixará de existir e todas as homenagens anteriormente feitas será excluído, a razão é o fato da baixa qualidade que Thiago tem avaliado suas próprias amizades e a falta de amizades que mereçam homenagens, para ter uma ideia do tamanho das exigências de Thiago com relação aos seus amigos é só observar que a melhor amizade de 2011 está em crise com Thiago em 2013, na verdade, essa amizade não está tendo tempo para plantar amor, carinho e atenção em função de seus próprios problemas pessoais e por isso não manteve o mesmo desempenho.

O Thiago ainda prometeu um regulamento para o blog em 2014 antigo sonho da ex-amiga Priscila May uma revindicação que nasceu justamente devido as desagradáveis notícias que Thiago colocava envolvendo suas amizades em seu próprio blog, Thiago afirmou que o regulamento visa criar políticas que respeitem certas diretrizes.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Notícias do Blog. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Central de notícias será reinaugurada na semana que vem e homenagens a pessoas deixará de existir no blog do Thiago

  1. Maria Mada. disse:

    eta texto confuso hein
    será que Tiago andou bebendo ou comendo alguma coisa estragada por ai ?
    não dá pra entender nada.

    • Thiago disse:

      Você não entendeu o texto que escrevi por que não conhece o “Central de notícias” que sempre narra a minha vida em (terceira pessoa) assim como este texto. Eu reli o texto e ele está claro, as notícias do Blog não precisam ser lidas por internautas ele tem mais caráter institucional do que qualquer outra coisa, eu tomei uma cerveja, mas, o texto foi escrito antes de ingerir essa bebida alcoólica.
      Se na segunda-feira quando eu reinaugurar o Central de notícias que fica em Sobre Thiago >> Central de notícias você por um acaso der uma lida em um dos textos irá entender o que é isso em meu blog.
      Se você é uma internauta que assinou o blog e acha esses assuntos totalmente desinteressantes você pode remover sua inscrição clicando no link “Unsubscribe” que se encontra em cada e-mail enviado aos assinantes.
      Agradeço sua compreensão.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s