Alkimin a polícia do estado de SP é fraquinha e impotente é hora do basta para mascarados

Tropa de ChoqueIsso pode ser provocador, mas, estou dizendo alguma mentira? O ultimo confronto entre a policia e os mascarados aconteceu no protesto dos professores ontem 15 de outubro e a policia de São Paulo o que fez? Nada ou quase nada, sim, eles são valentões para enfrentar a população comum quando teve aquele protesto sangrento em junho, mas, quando o assunto é mascarados e PCC ai a Tropa de Choque vira um “choquinho” não é mesmo senhor governador? Hora do basta para todos esses mascarados ou São Paulo volta a ter ordem ou os mascarados farão o que quer com o estado.

Bancos saqueados e depredados, estações de metrô destruídas, lixo nas ruas, comércios quebrados, todos os dias é assim, mas, agora está mais fácil para a policia por que normalmente quem pratica os delitos são eles os mascarados, no jogo de videogame chamado COUTER STRIKE sabe qual é o time em que os mascarados jogam? Eu vou lhe dizer chama-se time dos terroristas conhecido como COUTER TERRORIST ou simplesmente TERRORIST e ai os protestos que começaram em junho e até agora não pararam coloca São Paulo em estado de terror pois a Tropa de Choque ou a PM não é nada, é ineficiente diante desses vândalos mascarados e ai não adianta vir na televisão dizer que a policia de São Paulo é a mais bem paga, bem treinada, bem preparada de todo o país, as imagens que se vê na televisão pode ser motivo de vergonha, admita governador a policia de São Paulo é fraca.

Ah não é fraca? Então vamos voltar no tempo aquilo que a policia de São Paulo mais teme o PCC que não está muito diferente dos mascarados, vamos lembrar do tempo em que as ameaças do PCC matou mais de 200 policiais, vamos lembrar dos ônibus queimados, vamos lembrar do DVD que foi parar na GLOBO e sabemos muito bem que aumenta-se de forma incrível a criminalidade quando o PCC e o governo do estado não chega a um acordo, sim, não subestime a população sabemos muito bem que o estado tenta um acordo para que o PCC pare com os ataques sempre que eles ocorrem, sim, o estado tenta um acordo. O que dizer disso? Ridículo é claro.

Tropa de Choque só sabe reprimir protestos legítimos, reprimir professores, reprimir grevistas, reprimir estudantes, mas, não sabe conter mascarados e outros vândalos, enfrentar PCC e outros crimes organizados e prender bandidos de alta periculosidade, quando o assunto é mais sério a policia do estado de São Paulo é de dar risada.

Falei alguma mentira governador Alkimin? Então prova pra mim, no próximo protesto quando os mascarados entrarem em ação antes mesmo deles começarem prenda-os, afinal de contas quem não mostra o rosto não é cidadão e se não é cidadão tem que prender mesmo, usa todo o aparato militar a sua disposição para evitar que bancos, comercio e nossas estações de metrô sejam depredadas por esses marginais, mostra que o poder do estado é maior que qualquer grupo de bardeneiros, eu quero ver? Mostra pra mim, vamos mostra.

Pode parecer ironia, mas, cenas como as de sábado quando o policial que nem mesmo estava a trabalho atirou em um ladrão de motos é rara, sim, por que a verdade é que policia tem é medo de bandido eles sempre querem negociar e quando o assunto é ordem não pode haver negócio, mas, pra reprimir população desarmada ai o estado mostra todo o seu poder e ainda por cima exageram como as cenas absurdas que uma repórter filmou quando agentes da CPTM agrediram usuários só por que reclamaram da superlotação dos trens, ou seja, abuso de poder e conduta totalmente inaceitável.

Agora senhor governador só falta me prender por que eu disse que sua policia é fraca e impotente, mas, essa é apenas a pura realidade, São Paulo está totalmente insegura com uma policia assim, coitado do povo paulista o estado de São Paulo nas mãos dos vândalos e do crime organizado, lamentável.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Alkimin a polícia do estado de SP é fraquinha e impotente é hora do basta para mascarados

  1. Giselle Rodrigues disse:

    Será que os mascarados tem a ver com pcc.Estes últimos são bandidos pra uns, talvez estado pra outros…
    Terrorista pra você, pode ser libertador para outros!
    Quem está quebrando tudo e roubando são ladrões que se aproveitam da situação de anarquia (graças a Deus) para saquear e roubar.
    Quem não sabe, Thiago, você está um pouco atrasado e influenciado pela banda podre do jornalismo (sim, porque a imprensa no brazil é podre e troca favores com políticos no poder).
    Quem depreda prédios de instituições PRIVADAS são policiais a paisana disfarçados e infiltrados no meio dos manifestantes, quiça jornalistas pra se fazer e queimar os manifestantes mais exaltados.
    A|gora prédio público….. Manifestação é revolução. Nenhuma manifestação se faz com dedinhos em forma de asinhas.Já fazemos isso a 30 ANOS e eles lá no poder legislativo continua a tripudiar sobre nós, fazem até dancinha com a nossa cara no congresso.
    Tenho pena de pessoas que pensam como você, que vão na onda da imprensa, tenho muita pena, pessoas assim que atrasam o país.Faça sua própria opinião, avalie direito.PENSE!!!
    30 ANOS que estamos nessa maracutaia.Olhe como a imprensa INFLOU a polícia em cima do movimento passe livre lá começo.LEMBRA???? E depois que o povo se rebelou contra o sistema AÍ A IMPRENSA SE FEZ DE COITADINHA TENTANDO FICAR DO NOSSO LADO…LEMBRA???
    Só que não punha o microfone na boca do povo lá nos protestos do chão. Porque o povo falaria o que não pode(ué, cadê a democracia????!!!). Somos vigiados o tempo todo.
    A polícia desce o “sarrafo” em qualquer manifestante (mas não em motim de bandido ou em bandidos do PCC), pra isso tem polícia.
    Chega THIAGO , chega de oprimir o povo e de democracia vigiada. ISSO É DITADURA. E só derrubamos com golpe, o o golpe só se faz com revolução e revolução só se faz com anarquia chamando o povo pras ruas, pra briga, pra coação.
    Olha o tanto de leis criadas BEM RAPIDINHO PARA COAGIR MANIFESTANTE… PENSE THIAGO, PENSE COLEGA…
    POVO BRASILEIRO, PARE DE PENSAR EM FUTEBOL, CELULAR, NOVELA DAS 08, BIG BOSTA, FAZENDINHA, E CARNAVAL E PARADA GAY e pensem como vamos fechar o CONGRESSO NACIONAL.!!!!

    • Thiago disse:

      Olha Giselle, eu sou um homem democrático e respeito a opinião de cada um mesmo quando o que eu penso não bate com o que outros pensam e aceito criticas e normalmente aprovo todos os comentários em meu blog justamente por ser democrático, mas, queira me desculpar. Eu não tenho nenhum pudor em te dizer que você é completamente “louca”, a gente já tem serviços de péssima qualidade, cada vez que um cidadão destrói uma estação de trem/metrô ou quebra agências bancarias isso sai de nossos cofres. Eu posso até concordar que protestos mais modestos podem não resolver as coisas, mas, o vandalismo só piorará as coisas. O que nós devemos fazer é começar a tentar colocar no poder pessoas que realmente vão lutar pelos nossos direitos e não fazer esse governo voltado aos empresários. Sei que está revoltada e eu também estou, hoje peguei um trem muito ruim eu estou puto também, mas, do jeito que está eu não tenho nenhum interesse em participar de um protesto futuro, fui em um uma vez. Estão destruindo a cidade de São Paulo, os mascarados só querem quebrar tudo e não estão revindicando absolutamente nada, você está defendendo um elemento do MAL, além disso eles não mostram o rosto são seres inferiores que só pensam em uma oportunidade para fazer barbaridades.
      Eu respeito a sua opinião e aprovo seu comentário, mas, com certeza eu não concordo com ele e digo mais eu lamento profundamente sua forma de pensar e tenho até pena.
      Lamentável.

  2. nitinha disse:

    parabens pela materia,o estado é de fato refem dos mascarados
    ALCKIMIM tem medo de mandar a policia prender os mascarados por causa das eleições 2014,teme o efeito negativo nas redes sociais ….e assim sem repreensão estes marginais deitam e rolam

  3. Paulo Bueno disse:

    Gisele,me desculpe mas vc é louca

    Gisele Rodrigues ——me desculpe a sinceridade.
    vc está sendo influenciada por partidos de oposição e pirou de vez ,vivemos num Pais excelente ,não temos guerra,, temos emprego pra todos ,alimento e moradia e diversas ações do governo federal,estadual e municipal para melhorar a vida do povo e vc quer sair por ai quebrando tudo?
    vai caçar o que fazer ……vai namorar……..passear……ir pra praia……encontre Deus,tenha uma religião,,,,,,tenha filhos…,vc é muito radical……destruir o patrimonio nosso……e depois ser descontado dos nossos impostos a restauração é burrice……é amesma coisa que quebrar tudo em casa e depois sofrer anos pagando os moveis novos das casas Bahia …….morro na VILA AURORA numa rua (rua giorgio Bassani) que não tem ASFALTO e nem ESGOTO,nem mercado,, nem padaria,,,não passa caminhão do lixo,não tem banco proximo,em resumo é um inferno ,,e nunca participei de manifestações
    já encaminhei cartas a subprefeitura ,reuni abaixo assinados e etç ……para arrumar o Bairro……mas sair por ai quebrando tudo é estupidez ….q…aposto que vc não concluiu nem o ensino fundamental …..para agir desta forma. é idiotice………
    tem um bando de babacas lutando pelo PASSE LIVRE alguém terá que pagar pelo passe livre,nada neste mundo é de graça……..repense a sua atitude…..só amor constroi …..o odio destroi.
    desculpe a sinceridade ,mas o mundo é bom demais pra abrigar tanta gente sem amor no coração ,,,rebeldes sem causa……fique com Deus,fique na PAZ .

    fique co

  4. Em defesa da Causa disse:

    Sou Policial Militar do Estado de São Paulo. E achei ridícula a sua colocação culpando os policias militares como um todo. Sendo que o culpado é Governo já que nós policiais militares somos massa de manobra para o Governo fazer o que quiser. Se ninguem fez nada foi por que assim fomos “pau mandado” e não por que queriamos. Você provavelmente trabalha em regime da CLT e não sabe o que é trabalhar no regime militar. E outra eu não tenho medo de nenhum ladrão ou vagabundo seja ele do PCC ou não. E eu assim como outros policiais militares não gostamos de bater na população assim chamada de “população de bem”. E eu preferia não trabalhar sob o regime militar na Polícia, mas é Polícia MILITAR né? Fazer o que!? Agora você julgar cerca de 90 poucos mil homens que fazem parte do grosso da corporação e linha de frente da Polícia Militar do Estado de São Paulo por conta do Governo Estadual e o Comando da Polícia Miliar é pré-conceito. E se a gente não faz é por culpa do Governo. Se você se esse ao trabalho de entrevistar Polícias Militares em “off” você ia saber de muitas coisas! #fikaadica

    • Thiago disse:

      Obrigado Policial pelos seus comentários, sou apenas um humilde cidadão que mantém um insignificante Blog, mas minha visão sobre a corporação se baseia apenas em imagem, graças a Deus nunca fui agredido ou mal tratado pela policia.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s