Brasileiros não devem aceitar o preço do $ONY Play$tation 4

PlayStation 4 custará muito caro aos brasileiros

PlayStation 4 custará muito caro aos brasileiros

Estava pensando em comprar um Playstation 4? Monte um computador de ponta com esse dinheiro todo, pois o novo console da SONY vai custar aos brasileiros a bagatela de R$ 3.999,00 segundo dados oficiais da própria SONY.

Seu concorrente direito o console da Microsoft custará aos brasileiros R$ 2.200.00 nem os impostos podem justificar um preço desses já que seu preço nos Estados Unidos é U$ 400,00.

O brasileiro que comprar o Playstation 4 por esse preço é um “idiota” e pelos comentários em redes sociais já da para perceber que a notícia não foi muito bem recebida por aqui, a maioria entende que este valor é abusivo demais e com certeza praticamente ninguém que esteja sóbrio irá desembolsar essa grana preta para comprar esse console, não sei sinceramente o que a SONY pensa que vai se beneficiar com isso.

Não tenho muito o que falar a respeito disso, “tá errado”, um tiro no pé ainda mais de um mercado consumidor em potencial, justamente o Brasil o país dos Gamers, só espero que os jogadores daqui tenham consciência de modismo e ostentação e diga NÃO a esse preço, sem comentários.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Tá errado, tá errado!!! e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s