Em quem confiar o seu voto em 2014?

urna_eletrônicaEsta é uma pergunta difícil de responder e o motivo dela ser tão difícil de responder se resume em uma única palavra “corrupção”, por que, não importa o partido ou a esfera ela está em todas as partes deste vasto Brasil, especialmente em São Paulo onde além de ter um escândalo por dia ainda a corrupção atinge as duas esferas a de natureza municipal e estadual.

Diante desse cenário existem esperanças de futuro melhor para o nosso país? A resposta mais coerente e sensata sem fanatismo político seria NÂO e se não existe esperança o que nos resta fazer? O que nos cabe fazer é cobrar, seja lá quem for que esteja no poder nos próximos quatro anos já que iremos escolher nossos, deputados federais e estaduais, senadores, governadores e presidente da republica, devemos cobrar do primeiro ao ultimo dia, ficar de olho, denunciar irregularidades, isso tem de ser assunto, tem de fazer barulho pelos próximos 1461 dias até entrar os próximos a governar essa joça aqui.

Sempre os mesmos palhaços, as mesmas musicas, as mesmas troca de farpas, os mesmos fanáticos políticos e as mesmas promessas, o que não pode mais é acontecer mais é o mesmo descaso com o nosso dinheiro publico entrando pelo ralo, basta!

Não é uma demagogia esperançosa é caso de policia, bandido de qualquer natureza deve ter uma divida com a sociedade e os que mais devem são a classe política, o brasileiro já está cansado de pagar mais impostos para cobrir o rombo causado pelo dinheiro que vai para o ralo tão facilmente.

Não importa se você votou nesse ou naquele, quando ele assumir você deve cobrar pois é para isso que ele foi colocado lá ou você acha mesmo que não tem nada haver com isso? Bem, o problema é seu, afinal seu dinheiro fruto de muito esforço é descontado os devidos impostos para administrar desde o seu bairro até o país em que vive. Até ontem eu achava que o povo brasileiro não sabia em quem votar, mas, agora já mudei de opinião, muda o foco, nós não sabemos é cobrar, está mais do que na hora da conta chegar ao governo de todas as esferas, por que por enquanto a conta só chega ao eleitor, não vamos mais permitir que brinquem com o nosso dinheiro, já basta.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Em quem confiar o seu voto em 2014?

  1. voto DILMAQ de novo pelos programas sociais
    e pela excelente gestão que ela fez,

  2. paulo bueno disse:

    apesar de morar na VILA AURORA na area dos SEM TERRA
    não voto no MARCOS ZERBINI e nem no PSDB eles são bons de propaganda e ruim de serviços
    olhas as ruas ao lado desta estação SEM ASFALTO,SEM ESGOTO, em total abandono
    o ASFALTO segundo a construtora seria feito pela CPTM ,que não fez e repassou a prefeitura que prometeu para 2014, e o senhor MARCOS ZERBINI ,nada faz e não cobra a prefeitura……
    enquanto isso o povo sofre em ruas de terra,SEM ASFALTO ,SEM ESGOTO SEM COLETA DE LIXO em total abandono.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s