Nosso corpo e mente é muito mais do que pensamos

projeção_astral

Se você descobrisse que tem um “poder” inimaginável de curar os males de seu corpo, repor suas energias, adquirir novos conhecimentos e até mesmo saber como é a vida após a morte ainda estando vivo certamente ficaria com medo de todo esse potencial ou simplesmente não acreditaria que isso é possível, mas, uma coisa eu posso garantir caro leitor, eu digo, com certeza existe algo a mais além de nosso corpo físico que a maioria das pessoas não sabem usar e nem mesmo controlar e que a ciência tão pouco sabe explicar.

Claro, estou estudando projeção astral e espiritualidade, no entanto, o que irei abordar aqui é apenas o “concreto” aquilo que de fato já pude sentir e que me incentiva a continuar as minhas experiências sobre esses temas, fato é que todos nós precisamos dormir e o que acontece conosco quando estamos dormindo é realmente um mistério, desde os sonhos até aqueles que parecem mais reais do que qualquer outra coisa ou aquela sensação de falsa queda quando aparentemente ainda estávamos acordados ou seria melhor dizer, meio acordados ou poderíamos citar ainda a falta de movimentação no corpo quando estamos acordando onde a maioria acha que é pesadelo, mas, talvez não seja, tanto a se explicar e explorar, não quero acreditar em nada, quero ter certeza e por isso a mente aberta sem julgar e sem crédulos é importante nessas horas.

Não, definitivamente eu ainda não consegui “sair do corpo” como muitas pessoas que aplicam essas técnicas afirma que já o fizeram e também definitivamente eu não posso dizer nada a respeito do que existe do lado de lá (quando eu sair com certeza eu faço um artigo sobre isso), então não quero e não tenho a intenção de iludir ninguém, vou escrever aquilo que já foi concreto para mim evidente, tão claro quando possível e nada mais além disso e emitir a minha opinião pessoal sobre a experiência e nada mais.

O que de fato é concreto quando se estuda projeção astral ou hipnose, coisas do sono etc. e que de fato realmente acontece a todos nós, são fenômenos que os projetistas explicam muito bem e pelo menos uma vez na vida você teve isso quando foi dormir e acabou acordando no exato momento do fato, vamos a eles:

Falsa queda – Ocorre durante um solavanco do sono você acha que está acordado, sabe que está em sua cama, mas, sente-se despencando de um penhasco é uma falsa queda. Os estudos sobre projeção astral explica que isso acontece quando o corpo astral já se projetou mas foi puxado violentamente de volta ao corpo físico através do cordão de prata e com certeza muitas pessoas já sonharam ou pelo menos tiveram a sensação ao despertar que caíram quando na verdade nem saíram do lugar.

Paralisia do sono – Mais comum e bem desagradável, a paralisia do sono parece um pesadelo terrível, você acorda acha que está lúcido e desperto, mas, seus olhos podem não abrir, você não move um dedo, parece que uma força invisível lhe tira todas as forças, nem mesmo falar ou gritar você consegue, muito comum, esse fenômeno é chamado pelos projetores como catalepsia projetiva, ocorre entre o estado de vigília e do sono já em processo de saída do corpo, recomenda-se aproveitar este estado para poder projetar-se para fora ficando calmo e imaginando que seu corpo está leve, para efeitos de curiosidade eu quando tive este estado e tentei ficar calmo para poder me projetar para fora me lembro claramente de duas coisas: primeiro de que sentia algo vibrando como se fosse minhas energias, segundo de que eu depois de alguns segundos me mantendo calmo durante a catalepsia projetiva sem encarar essa paralisia como uma ameaça tudo o que senti foi como se fosse desmaiar, um sono imensamente pesado e difícil de resistir e olhe que sou ruim pra dormir e com isso eu acabei apagando no próprio suposto pesadelo. A minha opinião sobre isso é com certeza isso é catalepsia projetiva e não pesadelo, pois eu concluo que não se pode dentro de um sonho comum você acabar sentindo a sensação de sono e o sonho acabar sem você acordar principalmente se for pesadelos que você não consegue acordar de jeito nenhum quando mais dormir profundamente.

Como dito esses dois sintomas são os mais comuns deve haver outros que eu não vou citar por que não me recordo se já os senti ou não, no entanto, esse de ficar calmo durante a paralisia e sentir sono é curioso não acha? É como se eu não pudesse ver o que acontece depois, não tivesse permissão ou não estivesse treinado, fica aqui algo para ser tentado até conseguir um resultado diferente.

Agora vamos abordar o estado vibracional, relaxamento e poder da mente e a força que os pensamentos regem sobre nós, pois bem, isso não é nenhuma novidade, dizem que pensamentos positivos atraem coisas positivas, você parou para pensar por que as vezes mantemos uma fase boa onde tudo parece dar certo? Seria algum estado vibracional ou momento energético? De fato seja em qualquer religião que você acredite ou mesmo os próprios incrédulos de alguma doutrina podem comprovar que não existe fase boa, o que existe é aquela pessoa que em determinados momentos está saturando seu celebro com bons pensamentos e percebe que apenas coisas boas acontece com você, mas, como o universo é extremamente justo o oposto acontece também, aqueles que reclamam de tudo e sempre pensam negativo mais e mais coisas ruins acontecem, será que não está na hora de mudar os pensamentos e tomar mais cuidado com o que anda pensando e observar as implicações nisso?

O relaxamento do corpo a concentração da meditação e mexer com as energias e vibrações também é algo que nós podemos sentir quando trabalhado com afinco e dedicação sem pressa, vivenciando e curtindo esse momento, sendo assim, podemos concluir com naturalidade que existe algo a mais além do corpo físico, quando mexemos com estado vibracional, com nossas energias, com a concentração da mente e relaxamento do corpo se obtivermos sucesso sentimos que podemos controlar a respiração e os batimentos cardíacos de acordo com nossa vontade, podemos sentir formigamento no corpo, sentimos adormecimento do corpo, sentimos algo estranho talvez uma energia que percorre nosso corpo que pode subir e descer de acordo com nossa vontade e até mesmo descargas elétricas como se nosso corpo fosse fritado igual a uma batata dentro de uma frigideira com óleo a pergunta é o que é isso? Parece que existem forças que nos regem e elementos que ainda não conhecemos ou pouco conhecemos que precisamos aprender a desenvolver. Seria isso apenas a ponta do iceberg, será que temos um potencial ilimitado a explorar, será que a experiência fora do corpo, ver espíritos, falar com mortos, viajar sem sair de casa e de sua cama a lugares dentro e fora de nosso planeta é mesmo possível? Será que é possível nos curarmos de qualquer doença se aprendermos a desbloquear nossos xacras, aprender a buscar e repor a nossa energia cósmica? Com certeza sem medo de errar existe algo além de nosso corpo físico e principalmente saber usar a nossa mente ao nosso favor por que ela é seu maior aliado com  ela tudo é possível para nós e se usada de maneira incorreta pode acarretar em nosso abismo mais profundo, quer queira você acreditando ou não.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião, Pensamentos & Filosofias de vida e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s