Religião e razão

Descrição: Aborda os conflitos e a cegueira que a humanidade enfrenta quando adota uma religião ou doutrina deixando de lado a razão, aborda também a influência que os pensamentos e a opinião de diversas pessoas podem repercutir sobre a vitima, como por exemplo, os trabalhos de macumba. Também é abordado a necessidade de acreditar mais em seus próprios potenciais ao invés de deixar todo o seu destino nas mãos da divindade uma vez que o equilíbrio mental pode ser de grande auxilio na hora de resolver os problemas da vida.
Publico alvo: Pessoas que adotaram uma crença religiosa.
Duração: 51 minutos

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Thiago falando com você e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Religião e razão

  1. João Rubaiá disse:

    5 da manhã num Sábado.. tá de brincadeira neh ?

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s