Oração suprema do Thiago Pereira de Brito

equilibrioEu sei que nada sei e aceito isso com naturalidade, não sou superior e nem inferior a ninguém, todos com o mesmo objetivo evoluir e ser feliz.

Do mais puro de meu ser e com todo o meu sincero e verdadeiro amor no fundo não desejo a guerra, mas sim a paz e a felicidade plena de todos que estão em minha volta independente do que aconteça e de todas as ações que resultaram em conflitos da natureza tão divergente que é a nossa dos seres humanos.

Procuro incansavelmente o equilíbrio mesmo admitindo que nem sempre isso é possível, vale aqui a minha intenção sincera, não sou dono da verdade e nem quero ser, sou imperfeito como qualquer outro e eu aceito isso ciente de que preciso melhorar, ainda tenho esperanças, ainda acredito nas pessoas, ainda acredito no amor entre os semelhantes, pois o que seria de todos nós sem esse amor? Meu mais profundo desejo está empregado nessa minha oração que vou chamar de oração própria de Thiago faça os meus votos para que todos encontrem o seu equilíbrio, lucidez e paz interior que é a maior fonte de riqueza que uma consciência que pensa em evoluir pode alcançar.

ORAÇÃO DE THIAGO

Purifique meu coração e me mantenha equilibrado, lúcido e centrado para aquilo que realmente importa o “amor supremo”, daí a chance a todos os quais me relaciono a tentar me entender e compreender ao mesmo tempo me de em igual oportunidade para que o bom senso e o espírito de “o melhor para todos” seja o único e exclusivo bem maior a ser alcançado sem egos e acima de qualquer interesse pessoal.

Desejo profundamente a paz entre todas as pessoas que se relacionam por que acredito no amor e ele é a única coisa que realmente importa, pois a verdadeira prosperidade só pode ser alcançada se as pessoas tiverem bem consigo mesmas e cheias de paz.

Ilumine os passos de todos aqueles que perderam inclusive a mim mesmo o equilíbrio e lucidez necessários e acima de tudo nos guie para que sempre possamos encontrar a mais profunda paz e nos alimente de bons sentimentos e tenha forças para vencer quaisquer problemas, compreender a todas as consciências e fazer de nosso mundo mais equilibrado, justo, harmonioso e totalmente tomado pela paz suprema que todos nós merecemos.

AMEM.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Pensamentos & Filosofias de vida e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Oração suprema do Thiago Pereira de Brito

  1. Ivanilce Fialkovics disse:

    bom dia! Thiago
    que Deus o abençoe!!

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s