Com toda a certeza existe algo a mais além de corpo e mente

projeção_astralDescubra isso ao começar a estudar projeção da consciência, quando digo estudar é o ato de levar a sério, ler, entender e praticar com afinco “sem nojinhos”, sem preconceitos há muito material na grande rede dos mais diversos autores e até mesmo documentário no DISCOVERY CHANEL, para transcender o desconhecido basta a mesma dedicação que temos sempre que queremos alcançar um determinado objetivo, disciplina, persistência, dedicação e acima de tudo amor, muito amor naquilo que esta fazendo, ou seja, engajamento, envolvimento total com a causa.

Não, eu ainda não estou afirmando que existe projeção da consciência, não gosto de dizer mentiras o que apenas significa que eu ainda não voei conscientemente por ai, ou pelo menos acho que não, mas, então por que escrever este artigo se nem afirmo e nem nego que existe projeção da consciência? A resposta é simples, estou aqui para dizer a você caro leitor que ao estudar projeção da consciência e já sentir os primeiros sintomas fortes é possível afirmar antes mesmo de sair voando por ai que existe algo além de corpo e mente, isso realmente existe, então diante de toda essa novidade estar fora do corpo a essa altura do campeonato não seria nada surpreendente.

Eu explico, quando se começa a estudar projeção consciente de inicio a primeira e mais notável e ao mesmo tempo inevitável sensação é por mais incrível que possa parecer de puro pavor, pois para quem está acostumado com as crenças impostas pela nossa sociedade é apavorante pensar que podemos se quisermos ter uma experiência parecida com que nós seremos obrigados a ter quando fomos “dessa para melhor” se é que me entende e pensarmos, mas realmente temos essa capacidade e se temos por que eu iria querer viver uma coisa dessas? O primeiro é o mais óbvio deixar de ter medo da morte.

corpo energéticoÉ sabido por todos que todas as coisas do universo estão em constante mudança ou evolução e que tudo tem uma vida útil, mas, o que realmente significa morrer? Seria apenas uma mudança de fase em nossas vidas ou a temível escuridão, deixaríamos de existir? Se nascemos para um dia perecer talvez teria sido melhor nem ter nascido, me desculpe, mas, isso não faz nenhum sentido para mim de alguma forma tem que ter uma continuação e com esse sentimento que mergulhei de cabeça no espiritismo e ma possibilidade de ser um viajante por meio da ferramenta projeção da consciência, pois meu propósito inicial é descobrir a verdade sobre o verdadeiro significado da vida não se apegando a religiões, mas, sim as experiências e encontrei no estudo da projeção a ferramenta que precisava.

O slogan mais usado pela conscienciologia à ciência não convencional que estuda a consciência e a sua atuação nos diferentes corpos e dimensões é clara: “Não acredite em nada nem mesmo no que dizermos aqui, experimente e tire suas próprias conclusões” é perfeito, ou seja, não precisa ter fé, não precisa acreditar essa é a verdadeira razão em prol de buscar a verdade e o conhecimento em sua totalidade, isto é pra todo mundo, não acredite, tenha certeza.

Depois dos estudos vem a pratica e ai esta o grande problema por que se você não estiver bem preparado, sem medo de descobrir a verdade, concentrado e com objetivo você certamente acabará desistindo pelo caminho, mas, o que posso dizer sobre isso é que o que parece mais causar medo e falo por mim mesmo é você se surpreender por que irá descobrir que a “coisa” realmente funciona e se funciona existe a possibilidade de haver algo a mais e se há a possibilidade de ter algo a mais temos que lidar com o desconhecido e se temos que lidar com o desconhecido isso gera muito medo.

projeção da consciênciaA pratica é difícil por que mesmo que você que estuda projeção ainda não conseguiu ter a tão desejada experiência fora do corpo no “mundo astral” se você está sendo um bom estudioso já deve ter sentido os sintomas pré projetivos e também as bio energias e o estado vibracional (EV) e ao sentir isso não tem como não ficar emocionado, pois é algo intenso é divino e ao mesmo tempo assustador devido ao tamanho poder como se você acordasse um leão adormecido “você mesmo” e descobrisse que pode muito mais do que pensava que podia.

Ainda não entendeu? Vou contar um fato, certo dia desses eu estava disposto e metido a machão a ter a minha primeira projeção astral, estudei sobre isso e logo que fui me deitar eu disse “Vai ser hoje que eu vou sair do corpo” e vou perder o medo da morte, pois bem, eu estava tão determinado que tinha conseguido sentir sensações estranhas quando coloquei meu corpo para relaxar, não sei bem como foi, mas, depois de trinta minutos de pratica comecei a sentir como se meu corpo estivesse inflando me tornando maior e ainda comecei a sentir alguma coisa vibrava em meu corpo, mas, não vibrava em todo o corpo era só uma parte e estranhamente eu podia subir ou descer essa energia de acordo com a minha vontade então: EPA, PARA, PARA, NÃO QUERO ME PROJETAR AGORA EU AINDA NÃO TO PRONTO, TO COM MEDO, DESISTE, CANCELA, CANCELA É MELHOR TENTAR OUTRO DIA, ESTÁ FUNCIONANDO, É INACREDITAVEL MAS ESTÁ FUNCIONANDO, NÃO QUERO ISSO PARA MIM NÃO.

Percebe? A verdade dói, a verdade é temida, mas, o problema é cultural, para mexer com essas coisas é preciso coragem de verdade, disciplina e acima de tudo muito estudo, pois, para lidar com o desconhecido você precisa saber onde esta pisando, o que vai acontecer quando eu sair do corpo? O que encontrarei lá serei atacado, obsediado, meu cordão de prata pode ser cortado por alguma entidade maligna? Em fim todas as coisas para que a experiência de voar seja a melhor possível e não o maior trauma de todos os tempos.

Se existe a tal da projeção astral eu ainda não posso garantir, mas, posso sim afirmar que se um incrédulo estudar isso e praticar com afinco suas energias vai começar a se borrar de medo e isso eu estou falando antes mesmo de sair do corpo, imagine depois é praticamente certo de que não somos só corpo e mente, tenho certeza absoluta, plena e convicta de que tem algo a mais ai.

Meu interesse sobre projeção da consciência cresceu mais ainda depois que li a obra de Wagner Borges e descobri que já sofri diversos fenômenos projetivos comuns a todas as pessoas dentre os mais conhecidos eu posso citar dois: a catalepsia projetiva também conhecido como paralisia do sono e a sensação de falsa queda, o primeiro trata-se da perda temporária dos movimentos do corpo quando você acorda (bem assustador) diga-se de passagem e o segundo você acorda assustado sentindo que seu corpo está caindo de um penhasco, quando acorda não consegue acreditar que estava deitado em sua cama e assim passei a tratar a projeção como uma possibilidade real e ficou melhor ainda quando consegui atingir o EV (estado vibracional) que realmente apesar de muito prazeroso deu muito medo e fez com que eu cancelasse a minha aventura rumo ao desconhecido, também teve uma vez que eu sofri a catalepsia projetiva e senti esse EV, aproveitei para tentar sair do corpo, mas, senti um profundo sono difícil de resistir e apaguei, ora que engraçado, como posso sentir um profundo sono dentro do sono? Isso realmente é assombroso.

Por fim para aqueles que estão estudando projeção da consciência e ainda não conseguiram voar como eu, ou seja, projetar a sua consciência para fora do corpo físico e ter uma experiência nas dimensões extra físicas só tenho uma coisa a dizer, cuidado, você pode realmente conseguir aquilo que está procurando, não vá praticando achando que esse fenômeno é só mais uma besteira que contam por ai é possível que seja mesmo algo fora do comum e acima de tudo uma verdade tão verdadeira e real que você vai passar de uma pessoa que crê e vai ter certeza e digo mais é melhor estar com o emocional em dia por que lá no mundo extra físico as emoções tem um impacto maior do que podemos imaginar então se você estiver mal nem pense em ir saindo do corpo, quando eu conseguir ter a minha primeira experiência projetiva consciente eu escrevo uma nova matéria dizendo como foi, por enquanto fique com essa nota “somos mesmos mais do que corpo e mente” agora só falta saber se a consciência realmente pode se manifestar fora do corpo.

 

Você teve algum sintoma projetivo ou um sonho muito REAL e intenso com extrema lucidez ou já se viu fora do corpo e pensou que tinha desencarnado? Deixa sua mensagem aqui

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s