E o Palmeiras impõe respeito

PalmeirasA torcida que canta e vibra está feliz o Palmeiras neste inicio de temporada conseguiu três vitorias em três jogos é verdade os times não são lá essas coisas, mas, se você usar como parâmetro os rivais da capital o Palmeiras vai bem muito obrigado.

Ontem na TV aberta o Palmeiras deu show em certos momentos principalmente com Valdivia e o garoto Marquinhos Gabriel que estreou com pé direito e o Lucio? Este ultimo parece não querer se expor e está apenas tentando não comprometer.

Se possui time para ser campeão é cedo para prever, mas, imprensa que tanto pega no pé dos elencos palmeirense deveria se preocupar com outros times, ano passado Palmeiras fez frente com os rivais neste mesmo campeonato paulista e não havia perdido nenhum clássico, aliais que time é sensacional? Corinthians? Poupe-me, com este time o Palmeiras pode sim brigar por títulos, escreve o que eu estou dizendo isto é claro se o obvio prevalecer e se a equipe tiver mesmo vontade de vencer por que convenhamos nenhum time está sobrando então parem de pegar no pé do verdão.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s