O Palmeiras tem time

PalmeirasAs principais estrelas do Palmeiras calou a imprensa e deixaram todos surpresos com mais este triunfo no campeonato paulista sobre o soberano São Paulo por 2×0 com gols de Valdivia e Alan Kardec de pênalti. Com isso o Palmeiras chega a sua quinta vitória em 5 jogos vencendo todos os rivais do Grupo A, seu próximo compromisso será enfrentar o XV de Piracicaba do Grupo B (Corinthians).

Choque-reiMas por que a imprensa está todos tão surpresos? O Palmeiras tá com um bom time agora, não seria lógico achar que o São Paulo iria golear como ouvi algum comentários de fãs tricolores. O São Paulo começou o campeonato perdendo para o Bragantino, aplicou goleadas contra Mogi e Rio Claro, mas, sofreu contra o Oeste, sendo que contra o Rio Claro tomou 3 gols, ou seja, São Paulo não é tudo isso, por tanto, era tão óbvio que o Palmeiras teria condições de ganhar esse jogo que não precisaria ser especialista para colocar o verdão como favorito para o clássico, era sim óbvio.

Eu disse em minha postagem anterior que o Palmeiras tinha time para ganhar títulos esse ano e certamente não falei besteira, clássico é um grande teste e o Palmeiras sobrou em campo, tanto é verdade que o São Paulo teve apenas uma oportunidade em toda a partida, diante do Palmeiras o São Paulo foi uma formiginha e Valdivia fez Rogério Ceni perder a linha, além disso, para vencer um clássico é preciso de entrega e o Palmeiras está de bem com sua torcida, o Palmeiras é intenso e competitivo e ainda pode crescer muito nessa temporada, lembre-se de que estamos apenas no começo e os times ainda precisa ter ritmo de jogo, o Palmeiras veio este ano para dar trabalho pode ter certeza.

Valdivia provoca CeniAchar que o Palmeiras não teria time para enfrentar o São Paulo foi no mínimo ser ingênuo, o Palmeiras tem a base do elenco de 2013 e trouxe interessantes reforços como Marquinhos Gabriel que anda voando em campo assim como o zagueiro Wellington e o Valdivia? Ah o mago está jogando muita bola e já balançou a rede duas vezes, ficamos imaginando o Palmeiras completo com todos a disposição e com o Bruno Cesar o mais recém contratado se não haver grandes perdas na temporada será elenco para ser campeão brasileiro e isso não é exagero de torcedor empolgado é a pura realidade.

O Palmeiras deu “show” e mereceu vencer o choque-rei e se longe de dizer que o Palmeiras é um grande time ao menos seu torcedor pode ter esperanças de que ao menos competitivo e brigador até o final o Palmeiras será, o mínimo que se espera de uma equipe de futebol profissional um pouco de brio coisa que faltou e muito ao São Paulo.

Anúncios

Sobre Thiago

Thiago Pereira de Brito (29) Jaraguá – São Paulo – SP é um cidadão que já teve de logo cedo lutar para viver, nascido no hospital Cruz Azul estava tentando ganhar peso suficiente já que nasceu fraco, mas infelizmente o excesso de oxigenação queimou o globo ocular de sua visão direita e o deixou sem entrada de luz e também afetou consideravelmente o olho esquerdo do qual enxerga estimados trinta por cento. O primeiro grande desafio do Thiago venho na infância a escolha de uma escola normal ou especial não parecia uma decisão muito fácil, mas, Thiago escolheu de bate pronto o que queria enfrentar e durante boa parte de sua vida enfrentou dificuldades sendo que a maior delas foi a sua própria alfabetização. Hoje Thiago trabalha como analista de suporte à redes por uma grande empresa, formado em ciência da computação tem uma história vencedora que você pode conhecer neste site acessando a seção História de Thiago.
Esse post foi publicado em Opinião e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Seu comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s